Arena de Treinamento de Mascotes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Arena de Treinamento de Mascotes

Mensagem por Big boss em Qua Jun 24, 2015 1:50 pm


Arena de Mascotes
 
Área especializada em treinos com a Mascote. Uma replica da arena principal do Acampamento Meio-sangue, porém com o dobro de seu tamanho.

O local tem uma área perfeita para a movimentação de sua mascote independente do tamanho deste. É possível encontrar alguns obstáculos espalhados pela arena como: aros, barras para o salto de seu animal, algumas poucas arvores espalhadas pelo local e alguns córregos que cortam a arena de lado-a-lado.

I. Só é permitido o treino junto de seu mascote nesta área.
II. É possível ganhar experiência com o semideus, mas é pouca. O máximo que pode ser adquirido é 80.
III. O máximo de experiência adquirida para seu mascote por treino é de 150.
IV. Só se pode treinar no máximo 2 vezes por dia nesta área.

avatar
Big boss

Mensagens : 204
Data de inscrição : 11/05/2015

http://rpgargentum.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena de Treinamento de Mascotes

Mensagem por Megan Black em Sex Jul 03, 2015 5:33 pm

Você quer brincar na neve? Um boneco quer fazer



Simba


Megan sorriu para o pequeno animal em suas mãos. A mãe havia sido bem clara: É sua responsabilidade cuidar de Simba, não irei arcar com as consequências. Como se Megan não fosse suficientemente grande para ter seu próprio cãozinho.

O puxou pela coleira ao decorrer de todo o acampamento, em seus minúsculos passos. Alguns semideuses maiores pareciam achar tudo muito engraçado, mas Megan não se importava nem um pouquinho. Queria mostrar tanto ao pai, quanto a mãe, que Simba podia ser algo bem mais engraçado do que simplesmente um monte de pelo.

A arena finalmente surgira a sua frente, grande o suficiente para caber dois mil Simbas, havia contado em seus dedinhos um dia antes. Arrastou o pequeno cão para dentro do lugar, se direcionando a uma área exclusiva para os bixinhos de todos os semideuses.

— Simba!— Megan ordenou para o pequeno pug— Vamos lá, está na hora de ser um bom cachorro.

Havia um pequeno tubo rosa, onde os animais podiam ultrapassar de um lado a outro. Megan se ajoelhou em frente a entrada. Talvez Simba fosse a seguir caso adentrasse antes que ele. Assim sendo, forçou seus joelhos a arrastar-se túnel adentro, e quando finalmente alcançara o outro lado, seus ombros caíram em decepção. Simba estava no mesmo lugar.

— Vem com a mamãe— Megan se agachou, tentando chamar a criatura com as mãos— Vamos! Não seja tímido, Simbs.

O pug pareceu um tanto confuso, entretanto, suas pequenas patinhas logo alcançaram o tubo, adentrando com dificuldade. Ele caminhou levemente até a metade, e então voltou a sentar sua bunda gorda ao chão. Megan resolveu que também estava cansada, e mais uma vez tentou controlar seu animal— Venha cá, agora, Simba Black!

Nada. A pequena bufou em agonia, e correu em direção a um sátiro que permanecia em seu posto de guarda ao canto da arena— O senhor tem um biscoito?

— Aqui, pequena sereia— O sátiro sorriu— Percebi seu desgaste com o cão. Ele precisa saber que vale a pena atravessar o tubo. Por isso toma mais três biscoitos, ele vai gostar.

Megan voltou para seu desafio diário, jogando seus longos cabelos castanhos para trás. Nada era paleo para a pequena sereia, muito menos seu próprio Nemo.

Estendeu os bracinhos a frente, mostrando a Simba o que ganharia caso atravessasse o grande tubo. Suas orelhas ergueram-se, em um ritmo junto a seu corpo, e logo o animal deslizada por todo o local em direção as mãos pálidas da pequenina. Ah, o doce som da vitória.

Puxou a criatura por sua coleira, hoje azul, caminhando rapidamente em direção a saída da arena, e acenando levemente para o sátiro que a doara os três biscoitos. Mal esperava pela hora que seus pais pudessem ver o que Simba aprendera. Eles ficariam muito orgulhosos, ela sabia disso.
mascote:
Simba:Simba é um pug pequenino e gordinho, com seus pelos negros e brilhantes. Diferente das outras espécie, seus olhos são claros e azuis. Em seu pescoço á uma coleira azul marinho com o nome "Simba Black" e um medalhão dourado em forma de uma pata.





You're a Black. You fight for the people you're love

avatar
Megan Black

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/06/2015

Ficha de Personagem
Nível: 1
Health Points (HP):
100/100  (100/100)
Mana Points (MP):
100/100  (100/100)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena de Treinamento de Mascotes

Mensagem por Apolo em Sab Jul 04, 2015 3:59 pm

Atualizado. 04.07

Megan + 80 xp
Simba + 140 xp


APOLO
avatar
Apolo

Mensagens : 138
Data de inscrição : 12/05/2015

Ficha de Personagem
Nível:
Health Points (HP):
100/100  (100/100)
Mana Points (MP):
100/100  (100/100)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena de Treinamento de Mascotes

Mensagem por Howard S. Becker em Qua Jan 20, 2016 11:47 pm

Era uma amizade nova, porém muito mais profunda do que a grande maioria das amizades que eu mantinha. Escovava o pelo do meu lobo com dedicação, observando que o animal gostava daquele gesto, pelo jeito como se apoiava sobre mim e fechava os olhos, fazendo uma feição prazerosa toda vez que a escova corria por seu corpo. Apesar de toda esse carinho, era hora de um pouco de ação.

Ainda me impressionava um pouco com o tamanho de Fenrir e de como ele era dócil e fiel a mim, mesmo com pouco tempo de convivência. Mantínhamos um certo respeito um com o outro enquanto não estávamos nos demonstrando afeto, por isso, quando me levantei ele caminhou imponente ao meu lado, embora seu focinho estivesse mais perto do chão, como que farejando algo. Encaramos juntos aquele peculiar arena, cheia de obstáculos e exercícios por um momento, até que assoviei e apontei o dedo para frente.  

Apesar de não ser um comando claro, Fenrir pareceu entender muito bem do que se tratava aqueles obstáculos a sua frente, pois avançou com tamanha velocidade em direção a gangorra que chegou a suscitar o relincho de um pégaso mais jovem. Ele subiu e desceu do obstáculo sem maiores dificuldades e continuou avançando em direção a uma parede de madeira com um pedaço de trapo de couro. Aproveitando seu impulso, Fenrir escalou parte da parede, o suficiente para agarrar o trapo de couro preso perto do topo pelos dentes por algum momento, até que ele arrebentasse.

Corri em direção a ele com um ar de impressionado, pois era justamente como eu me encontrava naquele momento:

- Muito bem, Fenrir! - disse, acariciando o espaço entre suas orelhas - Agora vamos treinar os comandos, como estávamos fazendo antes - eu não ousaria dizer que estava adestrando Fenrir, mas as vezes nos desentendíamos, então achei necessário treinar pelo menos alguma afinidade bem clara, em formato de comandos. Sorte a mjnha que Fenrir consentiu com aquele treinamento aparentemente muito bem.

Nos dirigimos para uma parte mais afastada, com alguns bonecos de palha perto da parede:
- Então... Vamos começar. Ataque! - Fenrir rosnou e saltou sobre o que seria o pescoço de um dos bonecos quase instantaneamente, fazendo a palha sumir e se espalhar entre os seus dentes, quando ele balançava o rosto com trancos violentos. Ele não demorou muito para se mover pelo lado e atacar outro dos bonecos de palha, rasgando sua barriga com uma mordida, deixando apenas metade do boneco parcialmente inteiro. Ele já avançava para outro alvo quando gritei:

- Para! - Ele saltou para o lado do terceiro boneco e deu meia volta, olhando para mim como se dissesse "Pô, cara, mas já acabou a brincadeira?", mas obedeceu fielmente. Me aproximei a acariciei sua cabeça novamente, dizendo:

-  Em guarda - ele olhou para horizonte a frente, contraindo todos os seus músculos. Um rosnado saltava de sua  boca, que mostrando os dentes de uma maneira horrenda, totalmente diferente daquele Fenrir manso que gostava de receber meu afago - Relaxa, Fenrir, eu não mereço você.

Repetimos apenas esses três comandos praticamente da mesma forma, pois a intenção era deixar alguns comandos bem claros e alinhados, o que não funcionaria tão bem se praticássemos muitos comandos de uma vez. No final do treinamento, me sentei para ficar mais um pouco com ele e lhe arranjei um belo pedaço de pernil, deixando-o a saborear aquele " banquete" antes de voltar para meu chalé.
avatar
Howard S. Becker

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha de Personagem
Nível: 1
Health Points (HP):
100/100  (100/100)
Mana Points (MP):
100/100  (100/100)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena de Treinamento de Mascotes

Mensagem por Ex-staff122 em Qui Jan 21, 2016 9:27 am


AVALIAÇÃO
99XP de 200XP

GRAMÁTICA 59/100 (1,10,10,10,10 = 5 Erros avaliados)
COERÊNCIA E COESÃO 10/25
COMPROMETIMENTO 5/25
AUTENTICIDADE 25/50

Vamos lá, Howard. Primeiramente, sua gramática: notei vários erros que, para ser sincero, por serem tão repetitivos, eu não vejo como poderei lhe falar que bastava tão somente uma boa revisão. Foi despreocupação sua com a qualidade do seu texto, já enganchando minhas satisfações sobre esse campo com o seu descomprometimento.

I. Repetição do termo "Momento" ao longo de quase todos os parágrafos. Use sinônimos e experimente outras formas de se expressar e detalhar uma situação.
II. Repetição desnecessária do termo "Um pouco" do primeiro parágrafo para o segundo. Novamente, tente inspirar novos ares e arriscar novas conjunturas de palavras.
III. "Apesar de toda esse carinho,".
IV. "Encaramos juntos aquele peculiar arena".
V. "Sorte a mjnha".

Já quanto à coesão e coerência, devo ser ainda mais claro: tudo bem, sua passagem foi bem feita, contudo, não vi sequer uma complexidade ou óbice no adestramento/treinamento de seu lobo. Falhas, tão quanto acertos, são sempre muito bem-vindas. E aliás, falando sobre sua autenticidade, não vi nem uma: tente por situações que fogem do normal já previsto pelo avaliador, e se esforce para deixar o texto mais à sua cara.

Almejo com veemência que adeque minha avaliação aos seus próximos treinos, afinal, por mais que ajam as colocações citadas acima, você tem uma escrita simples e agradável para quem o lê.

Atenciosamente,
Eros.

Atualizado por Hipnos
avatar
Ex-staff122

Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/01/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arena de Treinamento de Mascotes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum