Argentum & Aurum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Refeitório

+17
Ex-Staff996
Lee Soo Jin
Ninguém
Ex-staffmoza1
Apolo
Ex-staff007
Ex-Staff2
Luke A. Chateaubriand
Ex-staff563
Erick Daion
Morgana Stanford
Aleksei Mikhaylovich
Ártemis
Octavia Weizsäcker
Nyx
Emanuelle T. Bellegar
Big boss
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Refeitório    - Página 2 Empty Refeitório

Mensagem por Big boss Dom maio 17, 2015 9:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Refeitório

Cada Coorte tem suas próprias mesas no refeitório, mas também há a opção de se misturar com as demais Coortes. As refeições são excelentes e servidas por espíritos do vento e você precisa apenas pedir o que deseja comer.

Todo o semideus que postar aqui, dependendo do seu rendimento textual, recuperará metade de HP e MP.
Big boss
Big boss

Mensagens : 204
Data de inscrição : 11/05/2015

https://rpgargentum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Refeitório    - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Ex-staffmoza1 Qua Ago 05, 2015 4:11 pm

Atualizado. 05.08.
Ex-staffmoza1
Ex-staffmoza1

Mensagens : 99
Data de inscrição : 18/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Ninguém Qua Ago 05, 2015 5:50 pm


2015 COPYRIGHT MH!




Depois de ter treinado até quase entrar em colapso eu havia decidido que estava na hora de eu recuperar as minhas energias e descansar um pouco, para que eu pudesse recarregar minhas energias e voltar a treinar em meu potencial máximo como sempre fiz e foi exatamente por esse motivo que eu havia decidido ir até o refeitório do acampamento (Agora vazio) e me sentar sozinho em um canto, pedindo para que o espirito do vento me trouxesse um copo de néctar e um pote de M&M’s tamanho família que provavelmente poderia manter uma família inteira de garotos viciados em chocolate abastecidos por um mês, mas que no meu caso só servia para um lanche doce para aliviar o tédio e a diversão.

De qualquer forma enquanto eu me sentava ali naquela mesa gigante de mármore eu observava o céu e pensava no que eu poderia fazer para me tornar ainda mais forte, para que eu fosse ainda mais rápido, ainda mais ágil, uma arma de matar ainda mais eficiente e poderosa. Mas a única resposta que vinha a minha mente era continuar treinando, continuar me esforçando e continuando a ir atrás de minha meta com toda minha força de vontade e determinação.

— Um longo caminho pela frente, hm? – Murmurei sem nenhum interesse enquanto terminava de beber o corpo de néctar e o pote de jujubas, me levantando e saindo a passo lentos dali, o Campo de Marte já fixo em minha mente enquanto eu me preparava para treinar mais ainda.


Ninguém
Ninguém

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/06/2015
Idade : 26

Ficha de Personagem
Nível: 13
Health Points (HP):
Refeitório    - Página 2 041uUMd200/220Refeitório    - Página 2 XXnK1DS  (200/220)
Mana Points (MP):
Refeitório    - Página 2 041uUMd220/220Refeitório    - Página 2 XXnK1DS  (220/220)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Ex-staffmoza1 Sex Ago 07, 2015 3:33 pm

Bell
+60 de HP e MP

Atualizado pelo Monstro
Ex-staffmoza1
Ex-staffmoza1

Mensagens : 99
Data de inscrição : 18/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Nero Baker Adams Dom Ago 09, 2015 9:29 pm

Refeitório
Refeitório

O dia estava tranquilo no acampamento jupiter, sem muitas pessoas passeando, um vento gostoso de sentir, e eu sentia uma paz na alma pouco comum, isso me despertava fome. Caminhei sem muita pressa para o refeitório a fim de almoçar. A fome já estava me despertando uma angustia também pouco comum.
[...]
Eu pedi uma pizza big para comer, e para beber uma coca-cola diet. Logo a Aurae responsável pela distribuição de alimentos apareceu, carregando uma baneija, e sobre ela, estava meu alimento.
Eu devorei a pizza de pepperoni que estava cm um forte gosto de pepperoni, algo bastante óbvio, havia nela também um leve sabor de azeitonas e de massa recém saída do forno.
Eu bebi a coca-cola diet, e logo após deitei de bruços no sofá verde do refeitório, e dormi.
NOTES :
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


Nero Baker Adams
Nero Baker Adams

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/08/2015

Ficha de Personagem
Nível: 5
Health Points (HP):
Refeitório    - Página 2 041uUMd74/140Refeitório    - Página 2 XXnK1DS  (74/140)
Mana Points (MP):
Refeitório    - Página 2 041uUMd84/140Refeitório    - Página 2 XXnK1DS  (84/140)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Ex-Staff5 Dom Ago 09, 2015 9:36 pm

Nero

+10 HP e MP

Atente-se ao desleixo e dote mais leitura.

ATUALIZADO PELO MONSTRO.
Ex-Staff5
Ex-Staff5

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/08/2015
Localização : Dentro de você

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Nero Baker Adams Seg Ago 10, 2015 12:50 am

Três pasteis de flango
Refeitório

Eu fui até o refeitório, afim de saciar a fome que estava me assolando, o refeitório estava cheio, quase não havia lugar para sentar.
Eu procurei uma mesa vazia, mas a única que eu encontrei com vaga, já estava sendo ocupada por dois semideuses. Eu me sentei na frente dos dois, um parecia com um filho de Vênus, bonito e esguio, deveria estar na casa dos trinta anos, e ser um instrutor no acampamento. O outro, não tirou os olhos de um jornal nem por um momento, não pude identificar o que ele era.
Eu coloquei a mão esquerda em cima da mesa, e a direita no meu cabelo. O filho de Vênus olhou para os meus olhos, lançou-me um sorriso de canto, e colocou a sua mão sobre a minha. Eu rapidamente olhei para a mão dele sobre a minha, mas logo desviei o olhar para as mãos, agarrei a mão dele com a minha mão direita, a levantei suavemente, e tirei a minha outro mão de baixo. Levante-me desajeitadamente, saindo do espaço entre o banco e a mesa, com um pouco de vergonha, tropecei no banco, e finalmente consegui me desvencilhar do cerco entre o leitor de jornal e o estuprador de jovens garotos.
[...]
Eu olhei em volta, e pude perceber que não havia mais nenhum lugar para se sentar, percebi também que alguém havia ocupado o meu antigo lugar.
-Pobre garoto – Pensei indo comigo mesmo.
Depois de um tempo eu desisti de procurar um lugar, e me sentei em um canto isolado, entre a porta dos fundos e uma parede que carregava alguns quadros com pinturas de legionários e antigas profecias.
Uma Aurae apareceu para me atender, ela era bonita, com cabelos loiros e olhos azuis tão claros quanto o sol.
-Do que precisa, Senhor? – Perguntou a Aurae sorridente, aumentando a intensidade do sorriso ao proferir as palavras.
-Preciso comer alguma coisa, saudável, de preferência, mas me contento com uma Aurae – Disse, rindo interiormente pelo que disse, mas mantendo a mesma seriedade exterior.
- Pode ser mais especifico? – Perguntou ela um tanto constrangida, e com certeza com menos boa vontade do que antes.
-Quer que eu especifique sobre Aurae que desejo? Bem, não sou muito criterioso, você serve -  Dessa vez eu não me aguentei, ri um pouco, mas depois de exatos três segundos recuperei a compostura, eu não sabia que era tão divertido ir ao refeitório.
Ela com certeza havia ficado irritada, estava corada, e com os dentes rangidos, a atendente bufou, como se pensasse: Última chance...
-O que você deseja comer?
-Um pastel – Disse a primeira coisa que veio a minha mente, de fato eu não estava mais muito interessado com a comida.
-De carne ou frango – Disse ela sacando uma caneta e anotando em um bloco de notas.
-Da última vez que eu chequei, frango ainda era carne, a não ser que mudaram, desde os últimos tempos, não estou muito atualizado sobre os novos acordos ortográficos.
- Stulte smartass – Falou a Aurae em uma língua que eu logo identificou como latim, a mais morta das línguas, que por sinal, eu não era tão bom quanto os outros campistas.
-Também te amo, amor. Agora anota aí, 3 pasteis de frango, um suco de laranja e uma Aurae – Uma sombra de sorriso passou pelo meu rosto, mas logo seu maxilar enrijeceu – Não, não. Não precisa anotar sobre a Aurae, tenho certeza que não vai esquecer.
A Aurae murmurou mais alguma coisa em latim, mas dessa vez eu não entendi o que era.
[...]
Uma Aurae apareceu para me trazer os alimentos, essa, porém, era bem mais velha, e não parecia tão simpática, então do mesmo modo, eu não seria tão simpático.
Ela me entregou a bandeja, a qual eu peguei e coloquei ao meu lado, mordendo o pastel com entusiasmo.
-Mas alguma coisa? – Perguntou ela com uma voz tão áspera quanto o som de uma lâmina cortando a superfície de uma mesa.
-Eu quero uma taça de vinha – Respondi dando mais uma mordida.
-Você não tem idade para... –Interrompeu quando viu que eu estava com as minha espada em punhos, a Aurae mais velha se foi, e logo voltou me entregando uma taça de vinho.
Eu a bebi com um único gole.
-Traga a garrafa – No início eu estava até me divertindo com toda aquela situação, mas nessa hora eu já havia enjoado das conversas engraçadinhas, e entretido com o vinho.
[...]
Assim que eu recebi a garrafa, eu a virei na boca, e em poucos segundos, o conteúdo que estava pela metade, havia se esgotado.
Eu me levantei meio tonto, e fui até a despensa, agarrando uma garrafa de rum, uma de vodca e uma de whisky, uma aurae tentou argumentar, mas a que havia me atendido primeiro, assentiu negativamente com a cabeça, fazendo a outra desistir.
Eu saí do refeitório, e fui até a árvore mais próxima, sentei-me me escorando, e abri a primeira garrafa.
NOTES :
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Nero Baker Adams
Nero Baker Adams

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/08/2015

Ficha de Personagem
Nível: 5
Health Points (HP):
Refeitório    - Página 2 041uUMd74/140Refeitório    - Página 2 XXnK1DS  (74/140)
Mana Points (MP):
Refeitório    - Página 2 041uUMd84/140Refeitório    - Página 2 XXnK1DS  (84/140)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Ex-Staff5 Seg Ago 10, 2015 12:40 pm

Ficou muito melhor. A organização ainda é um peso em seu post, mas vejo que tem melhorado progressivamente.

+ 16 HP e MP

ATUALIZADO PELO MONSTRO.
Ex-Staff5
Ex-Staff5

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/08/2015
Localização : Dentro de você

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Nero Baker Adams Seg Ago 10, 2015 4:43 pm

Eu fui para o refeitório, o lugar que parecia ser o mais calmo de todo o acampamento, era raro ver discussões, brigas ou qualquer desentendimento do gênero.
Adentrei o local, e me acomodei em uma mesa vazia. Eu avistei camarões e outras iguarias, saindo da cozinha, e me lembrei de quando meu pai me ensinou a pescar, um dos poucos momentos felizes que tivemos juntos.
Eu solicitei uma porção de camarões a um espirito do vento, que logo depois voltou com a minha bandeja cheia daqueles crustáceos aprazíveis.
Perto do prato, haviam também saleiros, e vários tipos de molhos. Eu terminei de comer, limando as mãos cheias de gordura na calça.
Para beber, eu pedi uma coca cola diet, e enquanto bebia, pude observar, o fascínio das crianças de Baco por Tang sabor uva, possivelmente beberiam vinho de verdade, se fossem mais velhos.
Eu me senti satisfeito depois de terminar a refeição, então me levantei, para ir treinar mais um pouco.
Nero Baker Adams
Nero Baker Adams

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/08/2015

Ficha de Personagem
Nível: 5
Health Points (HP):
Refeitório    - Página 2 041uUMd74/140Refeitório    - Página 2 XXnK1DS  (74/140)
Mana Points (MP):
Refeitório    - Página 2 041uUMd84/140Refeitório    - Página 2 XXnK1DS  (84/140)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Lee Soo Jin Seg Ago 10, 2015 4:47 pm

fun
i do it for fun
A maioria dos meus músculos ainda doíam, afinal mesmo com o tratamento dos filhos de Apolo, um treino como aquele não poderia ter menos como efeito colateral. Minha cabeça ainda repousava no travesseiro acolchoado, até ser acordado por um outro filho de Trívia que me alertava sobre o horário e que agora era hora de um treino delicioso.

Chegava apenas alguns minutos atrasado do horário de costume, entre três a cinco minutos de atraso. Os demais já estavam servidos, com os mais diversos tipos de alimento e a julgar por todo o meu “excesso” de gordura, dá-se para inferir diversas coisas, entre elas: Um garoto com anorexia e/ou bulimia; Um garoto com metabolismo avançado, daqueles que comem e não engordam um caralho grama; Não come nada.

Sentava-me em uma das cadeiras e solicitava a uma das ninfas um hambúrguer vegetariano com apenas uma fina camada de carne de frango. – Gomawo... – Agradecia em minha linguagem natal, coreano, e deixava um sorriso amigável moldar meus lábios finos, para então atacar o alimento e bebendo um chá, de costume do meus país natal, quando a garganta secava um pouco.  
layla ♣
Lee Soo Jin
Lee Soo Jin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/07/2015
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 4
Health Points (HP):
Refeitório    - Página 2 041uUMd118/130Refeitório    - Página 2 XXnK1DS  (118/130)
Mana Points (MP):
Refeitório    - Página 2 041uUMd118/130Refeitório    - Página 2 XXnK1DS  (118/130)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Ex-Staff5 Seg Ago 10, 2015 4:53 pm

Nero :

Poucos detalhes, mas foi fácil de ler sem enrosco.

+18 de HP e MP


Lee :

Mesmo dito referente a Nero :

+ 18 de HP e MP

ATUALIZADO PELO MONSTRO.
Ex-Staff5
Ex-Staff5

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/08/2015
Localização : Dentro de você

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Lee Soo Jin Ter Ago 11, 2015 5:27 pm

fun
i do it for fun
Meu estomago roncava fortemente, e iria para o refeitório, caso o meu sono não fosse pesado suficiente para me fazer acreditar que um sonho poderia ser tão real. Estava parado em uma mesa no estilo do filme ” O labirinto do Fauno” . A mesa estava totalmente cheia, muito bem colocada com comida dos mais diversos continentes, arriscava-me a dizer que até mesmo as mais exóticas como a comida africana e a do meu país natal, Coreia do Sul. O sonho estava tão bom, mas tudo que é bom dura pouco. E assim que acaba você geralmente acaba com a cara no chão. O que literalmente aconteceu comigo. Levantava-me da cama e observada o começo da tarde pela pequena abertura. – Aish... Vou comer agora... – Resmungava baixo, deixando o recinto.

Respirava fundo inúmeras vezes, meus olhos estreitos se tornavam mais estreitos ainda com o esforço de focar a minha visão para saber por onde estava andando. Meus óculos escorregava pelo meu nariz e então o consertava e finalmente pedia um prato de yakissoba com frutos do mar, só esperava que fosse tão gostoso quanto o original preparado pelo meu pai. Pegava os hashis e agradecia aos deuses pela comida para que então pudesse começar a comer. A massa era deliciosamente leve, assim como o gosto acentuado dos outros ingredientes que se misturavam em uma espécie saudavelmente gostosa de frenesi. Por acaso aquilo havia lcd? Era tão viciante... Comia como um esfomeado, até porque eu realmente estava esfomeado. – Aigoo... Gomawo deuses... – Para de comer para agradecer novamente, pronto para repetir a segunda tigela.
layla ♣
Lee Soo Jin
Lee Soo Jin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/07/2015
Idade : 27

Ficha de Personagem
Nível: 4
Health Points (HP):
Refeitório    - Página 2 041uUMd118/130Refeitório    - Página 2 XXnK1DS  (118/130)
Mana Points (MP):
Refeitório    - Página 2 041uUMd118/130Refeitório    - Página 2 XXnK1DS  (118/130)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Refeitório    - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Ninguém Qua Ago 12, 2015 11:21 am

Want to know?
It really is not fun


Eu estava em uma maratona de treinos já fazia algum tempo e depois de treinar até não aguentar mais eu havia decidido que estava na hora de um pouco de descanso, o que podia ser traduzido para ir até o refeitório do acampamento, comer muito M&M’s até explodir ou muito provavelmente ter uma overdose de açúcar, sinceramente, o que viesse primeiro estava valendo, isso se não acabasse rolando um empate nessa corrida.

De qualquer forma, após me levantar cedo e tomar um longo banho para relaxar meus músculos tensos depois de tantos dias de treinos diretos e após me vestir com uma calça jeans negra justa, uma camisa baby look branca com vários “HAHAHAHAHAHAHA” escritos por toda ela, rumei em direção ao refeitório e sorri enquanto sentia o chão em meus pés descalços e continuava a seguir meu rumo lentamente, sentindo água na boca simplesmente pelo pensamento de poder desfrutar dos chocolates que eu tanto gostava e que para mim era a própria comida divina.

Sim, talvez eu fosse viciado e gostasse um tanto demais daqueles doces, mas que mal tinha? Correr, lutar e treinar como eu treinava com certeza me tirava da área de risco da obesidade, para ser sincero, era mais provável que eu morresse por causa de uma espada, adaga ou monstro do que qualquer doença normal dos mortais.

— Bem, hora da refeição. – Falei com um enorme sorriso enquanto me sentava em uma das várias mesas do refeitório e pedia a uma das ninfas do ar para me trazerem algo especial: Uma tigela de M&M’s vermelhos, um corpo de Fanta Laranja e é claro, pão com Nutella, o que podia não ser exatamente um café saudável mas que eu adorava comer, afinal de contas quem no mundo não gostaria de comer coisas doces, logo de manhã cedo? De qualquer forma assim que eu terminasse minha refeição iria em direção a enfermaria, fazer um check-up antes de ir treinar novamente, pronto para levar meu corpo ao limite mais uma vez.

E enquanto eu comia minhas guloseimas lentamente, apreciando o movimento e prestando atenção nas conversas da pessoa a minha volta, uma ideia surgiu em minha mente, afinal não havia nada que me impedia de pedir para que as ninfas do ar me trouxessem algo como ambrosia ou até mesmo néctar e com isso em mente simplesmente desejei um pouco da comida divina e ela apareceu a minha frente, um pequeno cubo de ambrosia que eu simplesmente devorei, sentindo um calor se espalhar por todo meu corpo até as pontas de meu dedo enquanto eu sentia o gosto familiar de M&M’s e sorrindo ao me sentir renovado: Pelo visto passar pelo hospital do acampamento não seria necessário.

Alguns minutos depois simplesmente terminei de comer minha refeição de desjejum e parti em direção aos campos de marte, pronto para mais um treino que levaria minha vida até o limite.

Ninguém
Ninguém

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/06/2015
Idade : 26

Ficha de Personagem
Nível: 13
Health Points (HP):
Refeitório    - Página 2 041uUMd200/220Refeitório    - Página 2 XXnK1DS  (200/220)
Mana Points (MP):
Refeitório    - Página 2 041uUMd220/220Refeitório    - Página 2 XXnK1DS  (220/220)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Ex-Staff996 Qua Ago 12, 2015 1:59 pm

Lee: notei alguns errinhos no seu texto, e confesso que fiquei um pouco confusa com a colocação de suas frases, procure organizar melhor o texto e suas idéias.

+20 hp +20 mp

Octavia: não tenho muito a dizer, adoro sua narração e como sua personagem é interpretada.

+55 hp +55 mp

Bell: sua narrativa de fato está tomando um rumo para melhoria, e a interpretação do personagem também, mas acredito que possa investir em melhores detalhes.

+50 hp +50 mp

Atualizado por Hipnos
Ex-Staff996
Ex-Staff996

Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/08/2015
Localização : Você não vai querer saber...

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Nero Baker Adams Sáb Ago 15, 2015 4:15 pm

Refeitorio
Refeitorio
Eu acordei por volta das nove da manhã, sentindo um gosto metálico na boca, já me voltava a garganta a típica ânsia que anunciava a fome. O dormitório retangular parecia de alguma maneira menor, todas as camas estavam arrumadas igualmente, com cobertas dobradas, todas elas dobradas exatas três vezes, e no espaço livre, ficava uma mala de viagem com roupas e itens de higiene pessoal, e uma maleta ainda maior, já esta era aonde ficavam as armas e utensílios dos semideuses.
Eu saí do dormitório abafado, caminhando apressadamente em direção ao refeitório.  
[...]
Eu adentrei o recinto bem iluminado, do teto levemente abobado. Haviam sete mesas espalhadas pelo local, a maioria em sentido longitudinal e apenas duas colocadas transversalmente. Eram mesas bastante grandes, cada qual com capacidade
para dez pessoas, se bem que nem todas estivessem completamente ocupadas. Alguns passos em diagonal através da sala bastaram para que eu alcançasse o lugar que se encontrava preparado para mim no lado estreito da mesa central entre as duas transversais.
Eu me aproximei do meu lugar, saudando os meus companheiros de coorte, e me apresentando a alguns que não me conheciam, reservando um leve aceno de cabeça aos meus conhecidos, e um aperto de mão aos que eu não tinha convivência.
Havia na mesa travessas com geleia e com mel, havia também pães enfileirados entre travessas de ovos mexidos e pequenos potes de sobremesa, que continham, alguns, porções de arroz doce e alguns aveia.
Então eu me pus a comer arroz doce com canela, passando os olhos pelos pratos que eu ainda desejava provar, todos comiam alegremente, de fato, consideravam o café da manhã uma refeição muito importante naquele lugar.
[...]
Eu me levantei com um salto, logo após de me sentir satisfeito, e me virei para sair, sem me despedir, um pequeno fato que haveria sido passado despercebido, se um campista não estivesse me fitando como quem pensa “Que falta de educação.”
Eu não me importei muito com o fato, e continuei andando em direção a porta de vidro, fechando-a levemente, desejando poder voltar a treinar logo, como qualquer filho de um deus da guerra ambicioso e alienado.
NOTES :
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Nero Baker Adams
Nero Baker Adams

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/08/2015

Ficha de Personagem
Nível: 5
Health Points (HP):
Refeitório    - Página 2 041uUMd74/140Refeitório    - Página 2 XXnK1DS  (74/140)
Mana Points (MP):
Refeitório    - Página 2 041uUMd84/140Refeitório    - Página 2 XXnK1DS  (84/140)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Ex-Staff5 Sáb Ago 15, 2015 5:15 pm

Nero : Foi um post muito bom. Apenas atente-se para a repetição de palavras.

+ 50 HP e MP 


Att.
Ex-Staff5
Ex-Staff5

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/08/2015
Localização : Dentro de você

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Nero Baker Adams Dom Ago 16, 2015 12:17 am

Refeitório
Refeitório
Eu estava indo mais uma vez para o refeitório, era a hora do almoço, um horário de pico no refeitório, por assim dizer.
O tempo estava chuvoso, a neblina ofuscava o sol, e as nuvens clarinhas soltavam um leve chuvisco, acompanhado de uma brisa de desmanchava os meus cabelos, enquanto eu andava entre passos firmes em direção ao refeitório.
Adentrei o local, que já era tão familiar para mim quanto a minha antiga casa, que agora parecia inexistente, como se a minha vida antes do acampamento não existisse, tão próximo, mas a um século de distância.
Eu sentei-me, observando os criados flutuarem de um local ao outro carregando copos de café ou refrigerante.
Eu estava ansioso pela comida, isso era perceptível, pois meu estômago roncava mais forte do que um filho de Somnius roncaria em uma boa noite de sono.
Eu pedi um prato com macarrão, batatas e outros carboidratos, e para a sobremesa barrinhas de chocolate e vários doces que continham proteínas, para ajudar com o crescimento de tecidos musculares.
Depois de comer o macarrão e as batatas, indo para a sobremesa, eu pedi então um refrigerante qualquer, do qual eu simpatizara com a cor.
Eu comi dos doces com tanto vigor, que acabara mordendo a língua, o gosto do sangue se misturou com os doces me dando um pouco de tontura e ânsia, o que me fez sair, sentido que eu iria vomitar.
Saí do refeitório em busca de ar fresco e tranquilidade, busquei consumir água, e logo após fui descansar.
NOTES :
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


Nero Baker Adams
Nero Baker Adams

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/08/2015

Ficha de Personagem
Nível: 5
Health Points (HP):
Refeitório    - Página 2 041uUMd74/140Refeitório    - Página 2 XXnK1DS  (74/140)
Mana Points (MP):
Refeitório    - Página 2 041uUMd84/140Refeitório    - Página 2 XXnK1DS  (84/140)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Ex-Staff4 Dom Ago 16, 2015 3:37 am


Avaliação.


Nero: Foi um post simples e com carência de detalhes, feito para uma recuperação simples, mas tirando isso não vi nada que precisasse ser ressaltado.
+ 20 HP. +20 MP

Atualizado


Última edição por Ártemis em Dom Ago 16, 2015 11:56 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Por quê eu quis.)
Ex-Staff4
Ex-Staff4

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Convidado Seg Ago 24, 2015 9:59 pm




Quinta coorte reunida.

Sorri ao ver toda aquelas pessoas reunidas no refeitório, havia chegado o horário em que a maioria dos semideuses se juntavam com os meio-sangues de suas coortes para uma noite de comida e boas conversas desperdiçadas.
Como centurião da quinta coorte me sentei na ponta da mesa, sendo provavelmente o mais atrasado, sorri quando encontrei todos meus companheiros ali. Cumprimentei um por um, filhos de deuses que não fazia de quem diabos eram, assim como alguns probatios que havia ficado responsável por guiá-los até serem reclamados e quem sabe irem parar em outra coorte.
– Bem, desculpem o atraso – falei enquanto me sentava e olhava todos sentados, muitos deles sequer ouviram afinal conversas vinham de todos os cantos.
Os desgraçados sequer me esperaram para começar, sua maioria já estava se empanturrando de batatas fritas e lanches dos mais variados tipos. Sorri de canto e comecei a devorar tudo que via pela  frente; refrigerantes, pizzas, lanches e até a típica batata-doce com frango.
Um dos garotos, filho de Vulcano, me desafiara para ver quem aguentava tomar mais refrigerante e isso durou bons minutos, goles e mais goles entre mordidas em pizzas de quatro queijos e frango com catupiri. Como era óbvio, ganhei a disputa sem muita dificuldade afinal, o tamanho do meu estômago deveria ser pelo menos duas vezes maior que o pequeno.
- Vai ter que ralar muito ainda para conseguir me barrar. – brinquei com o semideus e passei a mão sobre sua cabeça… Todos os que se encontravam ali faziam parte da minha família e bem, daria minha vida por cada um deles, sem exceção. No geral eram bons garotos, e acredito que todos queriam melhorar com o passar dos dias, tanto como pessoas como em suas habilidades de combate (exceto pelos filhos de Marte, que assim como eu, preferiam muitas vezes ampliar suas técnicas de combate do que ficar conversando)
Toda a galera passou bons minutos devorando tudo que viam pela frente enquanto faziam competições idiotas, como a que havia acabado de participar, e boas horas de suas noites jogando conversa fora; alguns falavam sobre missões, equipamentos, treinos, deuses, enquanto outros conversavam de quão lindas eram as semideusas de outras coortes (o que gerava uma certa irritação sobre as de nossa própria).




valeu @ carol!


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Ex-Staff6637 Seg Ago 24, 2015 10:14 pm

AVALIAÇÃO

Etón Clesse

Foi um post simples, sem muito a comentar. Atenção apenas à repetição de palavras e coesão do texto. Mas foi um bom texto por fim.

+60 HP e +60 MP

ATUALIZADO PELO MONSTRO
Ex-Staff6637
Ex-Staff6637

Mensagens : 60
Data de inscrição : 01/08/2015
Localização : Submundo... ou sua cama.

Ficha de Personagem
Nível: 100
Health Points (HP):
Refeitório    - Página 2 041uUMd9999999/9999999Refeitório    - Página 2 XXnK1DS  (9999999/9999999)
Mana Points (MP):
Refeitório    - Página 2 041uUMd9999999/9999999Refeitório    - Página 2 XXnK1DS  (9999999/9999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Convidado Qui Ago 27, 2015 3:47 pm




B-U-R-N

O cansaço e os ferimentos que tomavam conta do meu corpo eram marcas de guerra causadas pelo evento de Sand City. Muitos semideuses conseguiram juntar suas forças e acabar com o mal que transportara todos para aquela mesma cidade fantasma. Se passara apenas um dia desde que as coisas haviam se acalmado, e rezava para que tudo continuasse dessa forma.
Caminhei devagar, mancando uma vez ou outra até o refeitório. Assim que cheguei no local pude perceber que o número de semideuses que existiam ali era bem maior do que as outras vezes, provavelmente todos queriam ter boas refeições para se recuperarem o mais breve possível de todo o caos que aquele evento havia ocasionado.
Me sentei ao lado de alguns semideuses que estavam feridos e escutei eles comentando sobre tudo que havia acontecido dentro daquele lugar, um deles estava lá, consegui o encontrar fugindo de alguns monstros... Mas ali na mesa ele parecia falar como se tivesse derrotado um minotauro estando desarmado. Coloquei a mão sobre seu ombro e sussurrei: - Só não exagere nessa sua história. Eles vão acabar descobrindo que você fugiu de dois goblins com pedaços de madeira. - brinquei com o garoto.
Ignorei a conversa dos meninos a partir dai. Olhei para meu prato e minha taça e logo os dois estavam cheios com ambrósia e néctar, respectivamente. Dei um gole profundo no líquido e senti meu corpo despertar, como se já estivesse pronto para socar o garoto do meu lado por estar mentindo. Mandei uma colherada de ambrósia boca a dentro e o gosto era literalmente divino, inexplicável.
A mistura de sabores em minha boca continuou durante mais alguns minutos, até que terminei de tomar o néctar e já sentia minha barriga se movimentar, seria possível uma comida ótima daquela gerar uma dor de barriga? Ou seria que estava prestes a exceder os limites que foram colocados quanto aquela comida dos deuses?
Afastei o prato e deixei um arroto escapar, olhei para os dois garotos que estavam sentados escutando a história fictícia do rapaz: - Na verdade ele só fugiu de alguns goblins e de umas semideuses loiras, ficou com medo delas tentarem beijá-lo. - falei enquanto sorria e me retirava do local.
PERDAS E GANHOS (?):




valeu @ carol!


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Ex-Staff6637 Dom Ago 30, 2015 12:56 am

Etón Clesse

- Acréscimos: 200 HP e 170 MP
- Retiradas: 1 saco de ambrosia e 1 cantil de néctar

ATUALIZADO PELO MONSTRO
Ex-Staff6637
Ex-Staff6637

Mensagens : 60
Data de inscrição : 01/08/2015
Localização : Submundo... ou sua cama.

Ficha de Personagem
Nível: 100
Health Points (HP):
Refeitório    - Página 2 041uUMd9999999/9999999Refeitório    - Página 2 XXnK1DS  (9999999/9999999)
Mana Points (MP):
Refeitório    - Página 2 041uUMd9999999/9999999Refeitório    - Página 2 XXnK1DS  (9999999/9999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Convidado Qua Set 09, 2015 12:53 pm

Everybody have

A amazona jamais pensara que sua vida se tornasse tão agitada quando finalmente conseguisse realizar o seu maior sonho. Diversos treinos por dia, entregas pela Amazon, monstros pra matar pelas ruas e diversas outras coisas que apenas um semideus ou legado saberia como é.

A romana saíra do alojamento da terceira coorte animada, com sua espada embainhada na cintura, aljava nas costas e Angyal em seu bolso. Nada seria melhor do que passar no refeitório e fazer sua primeira refeição do dia, bem reforçada.

Leah gostava de comer ovos com bacon e torradas com manteiga derretida, no café da manhã, mas naquele dia optara por um prato diferente, pedindo aos lares que lhe trouxessem um prato de banana com aveia e mel, suco de maracujá natural e uma vasilha de cereais integrais, com leite é claro.

Nunca fora de comer coisas nesse naipe, mas ultimamente seu organismo pedia para que a menina fosse mais saudável com sua alimentação. Leah começa com voracidade, pouco de importando com os modos a mesa, pois estava tão faminta que nada lhe pararia naquela hora.

Após finalizar o prato, a menina estava satisfeita, porém antes de levantar-se da mesa, um dos lares lhe trouxera um pequeno pedaço de ambrósia, alegando que aquilo lhe ajudaria a sentir-se mais disposta durante o dia. O legado agradeceu, e degustou o alimento dos deuses, sentindo o gosto maravilhoso dos cookies de Nesquik com chocolate que sua mãe preparava para os piqueniques da família, que faziam para comemorar seu aniversário.

Com a memória agradável e o delicioso gosto do chocolate derretido ainda em sua boca, a amazona partiu para os Campos de Marte, sentindo-se muito mais revigorada.

a hungry heart
clumsy @ sa!


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Refeitório    - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Ex-Staff6637 Qui Set 17, 2015 8:05 pm

Leah Zülia Prophath

Foi um post simples, detalhado o suficiente, nada a comentar. Notei apenas alguns erros, como em "Leah começa com voracidade, pouco de importando" - o verbo deveria estar no passado e o certo não seria "se"? Mas enfim, nada que uma revisão antes de postar não resolva.

+ 60 HP / 20 MP



Octavia Weizsäcker

Você escreve bem, moça. Foi um treino muito bem detalhado, você narrou tudo o que poderia ser descrito. O único erro que notei foi a ausência da crase em "foi disposto a minha frente"

+ 65 HP



Atualizadas por Barry Allen
Ex-Staff6637
Ex-Staff6637

Mensagens : 60
Data de inscrição : 01/08/2015
Localização : Submundo... ou sua cama.

Ficha de Personagem
Nível: 100
Health Points (HP):
Refeitório    - Página 2 041uUMd9999999/9999999Refeitório    - Página 2 XXnK1DS  (9999999/9999999)
Mana Points (MP):
Refeitório    - Página 2 041uUMd9999999/9999999Refeitório    - Página 2 XXnK1DS  (9999999/9999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    - Página 2 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos