Argentum & Aurum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia

+4
Ivan Maxwell Firewish
Loreal Montecchio
Effy Clarke Brassington
Big boss
8 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Praia

Mensagem por Big boss Dom maio 17, 2015 4:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Praia


Próximo ao estreito de Long Island, a praia do acampamento é um cenário esbelto e de muito aprecio pelos semideuses. O mar é de um tom esverdeado, batendo de uma forma serena contra a beira, e a areia é de um tom claro. É um ótimo lugar para apreciar as estrelas durante a noite, pois o céu se torna limpo e iluminado por diversos pontos brancos.


Big boss
Big boss

Mensagens : 204
Data de inscrição : 11/05/2015

https://rpgargentum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Carol Angel Sex Jul 24, 2015 11:56 pm



Descansando

Comecei a puxar pela mente o nome dos deuses que eu havia lido em um livro... Isso! Eu havia lembrado.

-Ah, sim! Eu não estava lembrando-me deles. Bom, sou novata também, ainda me confundo muito com isso. Até porque não sou boa em prestar atenção nas aulas do chalé... – Soltei uma risada baixa, fazer o que, era a verdade. – Talvez a lenda seja deles... Mas, eu acho que eles passaram isso para os gêmeos. Apolo também é deus do sol... E de outras coisas. –Olhei para o menino ao meu lado. Ele estava um pouco mais perto, talvez fosse impressão minha. – Acho que sim. Tenho quase a total certeza absoluta. - Sorri com o canto da boca.
.


COM: alguém ONDE: em algum lugar VESTINDO: roupas POST: 000

@Lilah

Carol Angel
Carol Angel

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 26
Localização : In La La Land

Ficha de Personagem
Nível: 3
Health Points (HP):
Praia - Página 3 041uUMd120/120Praia - Página 3 XXnK1DS  (120/120)
Mana Points (MP):
Praia - Página 3 041uUMd110/110Praia - Página 3 XXnK1DS  (110/110)

http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Daniel Collins Harden Sáb Jul 25, 2015 12:01 am

- Bem... agora isso está confundindo nós dois, o melhor a fazer é perguntar ao Quíron depois e ver o que o centauro tem a dizer. Não acha estranho o corpo dele dentro de uma cadeira de rodas? Eu ainda me surpreendo com meninos bodes e homens cavalos.
 

Falei rindo e abraçando as pernas enquanto observava a Carol, ainda tinha dúvidas se ela se sentia tão desconexa com o acampamento como eu, se bem que ela já estava faz algum tempo no local e devia ter até amigos. 
Daniel Collins Harden
Daniel Collins Harden

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 24
Localização : Praia

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Praia - Página 3 041uUMd100/110Praia - Página 3 XXnK1DS  (100/110)
Mana Points (MP):
Praia - Página 3 041uUMd100/110Praia - Página 3 XXnK1DS  (100/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Carol Angel Sáb Jul 25, 2015 4:49 pm



Descansando

Comecei a rir quando ele falou sobre o Quiros e concordei fazendo que sim com a cabeça. Na real, era mesmo estranho e isso era uma das coisas que eu ainda não entendia.

-Acho totalmente estranho. Ainda quero descobri como fizeram aquela mágica... – Dei uma risada pequena. –Sabe, sou um pouco curiosa de mais.

Fiquei olhando o menino, acho que eu havia feito um amigo e acabei abrindo um sorriso.

-Vou confessar uma coisa: Você é muito legal! – Ri baixo. – De boa, acho que tirando alguns meio-irmãos, você é o primeiro a conversar de verdade comigo.


.



.


COM: alguém ONDE: em algum lugar VESTINDO: roupas POST: 000

@Lilah

Carol Angel
Carol Angel

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 26
Localização : In La La Land

Ficha de Personagem
Nível: 3
Health Points (HP):
Praia - Página 3 041uUMd120/120Praia - Página 3 XXnK1DS  (120/120)
Mana Points (MP):
Praia - Página 3 041uUMd110/110Praia - Página 3 XXnK1DS  (110/110)

http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Daniel Collins Harden Sáb Jul 25, 2015 6:28 pm

- Eu quero um dia tentar esconder minhas pernas na cadeira dele, será que ficaria como?


Disse rindo e ficando surpreso com o que ela disse, sobre ser legal e sobre nossa conversa. Eu sentia a mesma coisa e pela timidez eu não falava, mas agora era mais fácil de me expressar. Dei um grande sorriso aberto, que nem criança que vê sorvete, no meu caso confete, será que eu vou um dia comparar algo sem ser com uma criança?
- Eu também achei você super da hora... - Falei dando risada e lembrado da gíria, depois falei- Sério... eu nem conheço muita gente e se todos forem como você eu me sentirei em casa com facilidade....


Comentei deitando na areia sobre minhas duas mãos, como se fossem meu novo travesseiro e fiquei olhando a garota sentada e o mar, a lua refletia sobre ela com formato ondulado pela maré, dei uma risada e falei um pouco vermelho:
- E o seu fone? O que estava escutando?
Daniel Collins Harden
Daniel Collins Harden

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 24
Localização : Praia

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Praia - Página 3 041uUMd100/110Praia - Página 3 XXnK1DS  (100/110)
Mana Points (MP):
Praia - Página 3 041uUMd100/110Praia - Página 3 XXnK1DS  (100/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Carol Angel Sáb Jul 25, 2015 7:12 pm



Descansando


. Sorri um tanto sem jeito e fiquei observando o menino se deitar na areia. Ele comentou sobre o fone, eu já tinha quase me esquecido dele. Ficar ouvindo música enquanto faço as coisas é tão normal para mim, que até esqueço que apenas eu estou ouvindo, no fone.

-Ah, já passou muitas músicas aqui – Ri enquanto tirava o cabelo da frente, mostrando o fone. –Estava tocando “Daylight”, do Maroon 5 e agora tá começando a musica “Heart Attack” da Demi Lovato.

Deitei-me ao lado do Daniel, até que não era uma má ideia e fiquei olhando as estrelas que aos poucos começavam a brilhar.

-Nossa... –Falei encantada com elas. Eu devia estar parecendo uma criança com os olhos brilhando enquanto olhava e imaginava milhares de desenhos que poderia ser feito. Isso, porque nem tinha escurecido tanto assim.




.


COM: alguém ONDE: em algum lugar VESTINDO: roupas POST: 000

@Lilah

Carol Angel
Carol Angel

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 26
Localização : In La La Land

Ficha de Personagem
Nível: 3
Health Points (HP):
Praia - Página 3 041uUMd120/120Praia - Página 3 XXnK1DS  (120/120)
Mana Points (MP):
Praia - Página 3 041uUMd110/110Praia - Página 3 XXnK1DS  (110/110)

http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Daniel Collins Harden Sáb Jul 25, 2015 7:16 pm

O ruim das pessoas tímidas que quando elas escutam elogios como se um cara legal elas tomam liberdade, só que pouca. Peguei devagar um dos fones solos da menina e coloquei no ouvido, cheguei a cabeça um pouco para o lado batendo o topo dela na da filha de Apolo de leve, fiquei vermelho e percebi que ela falou nossa, estava pronto para uma desculpa completa quando notei que a atenção dela era do céu:

- Desculpe... Ah, estrelas são incríveis, guardam mais histórias que páginas de livros. Eu já escutei várias vezes histórias sobre elas e coincidentemente eram sobre os gregos. Já escutou alguma que te fascinou? Qual o seu signo?
Daniel Collins Harden
Daniel Collins Harden

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 24
Localização : Praia

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Praia - Página 3 041uUMd100/110Praia - Página 3 XXnK1DS  (100/110)
Mana Points (MP):
Praia - Página 3 041uUMd100/110Praia - Página 3 XXnK1DS  (100/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Carol Angel Sáb Jul 25, 2015 7:32 pm



Descansando


O menino pegou um dos fones mais nem percebi na hora... Então ele falou sobre as histórias das estrelas. Como a minha curiosidade é maior que a timidez, virei um pouco o rosto para o lado, olhando o menino. Esse assunto despertava minha curiosidade e flar sobre isso era mais que "daora".
-Não... Nunca ouvi. Sabes alguma? –Perguntei mais curiosa ainda. Ele perguntou sobre o meu signo e eu voltei a olhar as estrelas enquanto respondia. –Sou de Capricórnio, o signo mais teimoso e azarado. –Soltei uma risada da minha própria fala, mas eu não estava mentindo. Eu era mesmo teimosa e azarada em certos assuntos.



.


COM: alguém ONDE: em algum lugar VESTINDO: roupas POST: 000

@Lilah

Carol Angel
Carol Angel

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 26
Localização : In La La Land

Ficha de Personagem
Nível: 3
Health Points (HP):
Praia - Página 3 041uUMd120/120Praia - Página 3 XXnK1DS  (120/120)
Mana Points (MP):
Praia - Página 3 041uUMd110/110Praia - Página 3 XXnK1DS  (110/110)

http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Daniel Collins Harden Sáb Jul 25, 2015 7:40 pm

Dei risada com a fala dela sobre seu signo, será que ela lia o horóscopo da capricho ou algo assim? Ela não me parecia teimosa ou azarada, se bem que falar comigo não é uma grande sorte... Dei um suspiro pensando sobre o meu signo, talvez Libra fosse balanceado e calmo, até faria sentido comigo.
- Eu sei sim, para os gregos cada constelação tinha um significado retratando alguma história para eles. Capricórnio pode ser uma homenagem de Zeus ao Pã, só que eu prefiro a outra versão que seria a Amaltéia, ser mitológico que cuidou do deus e deu sua pele que era indestrutível e seu chifre que o alimentaria. Após virar um governante supremo ele resolveu colocar nos céus aquele ser que foi tão zeloso com ele. Uma bela história. Sabe, talvez você ache alguém que te dê carinho e atenção, respeito e importância que Zeus deu a Amálteia.
Daniel Collins Harden
Daniel Collins Harden

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 24
Localização : Praia

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Praia - Página 3 041uUMd100/110Praia - Página 3 XXnK1DS  (100/110)
Mana Points (MP):
Praia - Página 3 041uUMd100/110Praia - Página 3 XXnK1DS  (100/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Carol Angel Sáb Jul 25, 2015 7:49 pm



Descansando


Escutei a história com atenção... Até que fazia sentido na minha realidade. Comecei a imaginar a história em minha mente e concordei com o guri ao meu lado.

-Tem razão, é uma linda história. –Suspirei com a ultima parte. –E quem sabe eu ache...

Olhei para ele e sorri, depois falei em um tom de brincadeira e deixando a curiosidade ficar aparente em minha voz, algo que não era tão difícil assim.

-E tu? És de que signo? E sabes a história do teu? –Ri baixo e logo me desculpei. –Desculpa se eu estou fazendo muitas perguntas.


.


COM: alguém ONDE: em algum lugar VESTINDO: roupas POST: 000

@Lilah

Carol Angel
Carol Angel

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 26
Localização : In La La Land

Ficha de Personagem
Nível: 3
Health Points (HP):
Praia - Página 3 041uUMd120/120Praia - Página 3 XXnK1DS  (120/120)
Mana Points (MP):
Praia - Página 3 041uUMd110/110Praia - Página 3 XXnK1DS  (110/110)

http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Daniel Collins Harden Sáb Jul 25, 2015 7:57 pm

Fiz que sim com a cabeça pensando na Carol, era quase impossível imaginar que algum cara não quisesse fazer a filha de Apolo legal, afinal ela tinha tudo que uma garota certa tem, e até o que são para ela defeitos é o mínimo possível. Concordei com a cabeça e estiquei uma mão mexendo em seus cabelos:
- Não sei por que, mas quando eu mexo no cabelo das pessoas eu me acalmo e as pessoas se sentem bem, talvez tenha algo haver com o meu pai ou mãe divino, posso?


Se ela não deixar eu recuaria a mão e continuaria falando, caso deixe eu faria o cafuné dizendo:
- Sou do signo de Libra,  um dos signos que já escute algumas vertentes. A que mais me agradou foi sobre a deusa da justiça Têmis que tentou aderir aos humanos a justiça, mas vendo a impunidade e falhas sucessivas dos homens desistiu e  abandonou a terra, subindo aos céus como estrela.
Daniel Collins Harden
Daniel Collins Harden

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 24
Localização : Praia

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Praia - Página 3 041uUMd100/110Praia - Página 3 XXnK1DS  (100/110)
Mana Points (MP):
Praia - Página 3 041uUMd100/110Praia - Página 3 XXnK1DS  (100/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Carol Angel Sáb Jul 25, 2015 8:11 pm



Descansando
 


Fiquei um pouco corada, mas deixei o menino mexer em meu cabelo.

-Talvez tenha sim... E pode sim. –Falei sorrindo ainda olhando para as estrelas. A história que ele me contou de libra era boa, mas ficou um pouco difícil prestar a atenção com o cafuné. Sim, estava bom, confesso.

-Gostei da história. –Comentei sorrindo com os cantos dos lábios. – Sabe, tem horas que eu acho que eu vou acordar e vou estar na minha cama, em casa... Antes isso era uma boa ideia, agora já não acho tão boa assim.
Eu nem sabia o porque tinha falado aquilo, acho que não queria deixar o assunto morrer ou algo do tipo.


.


COM: alguém ONDE: em algum lugar VESTINDO: roupas POST: 000

@Lilah
Carol Angel
Carol Angel

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 26
Localização : In La La Land

Ficha de Personagem
Nível: 3
Health Points (HP):
Praia - Página 3 041uUMd120/120Praia - Página 3 XXnK1DS  (120/120)
Mana Points (MP):
Praia - Página 3 041uUMd110/110Praia - Página 3 XXnK1DS  (110/110)

http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Daniel Collins Harden Sáb Jul 25, 2015 8:22 pm

Note que o rosto dela ganhou um tom avermelhado e torcia para que não fosse um desconforto com o carinho, porém logo ela sorriu e falou algo que eu também pensava, contudo no meu caso era ao contrário. Eu ainda não sabia se viver num orfanato sem expectativa de algo diferente era melhor que viver num acampamento treinando para não ser morto.
- Eu acho que entendo. No primeiro dia eu cheguei aqui de noite, estava assutado após ser atacado por um ciclope e só queria voltar para o orfanato. Só que agora eu vejo que no Saint Agnes não existe um futuro para mim, então eu me sinto bem aqui até. Anda mais agora que conheci você, não sairei daqui nunca.


Disse rindo e olhando para ela, eu sabia que quando ria tímido meus olhos quase se fechavam e o sorriso se expandia em meus lábios, com as bochechas vermelhas como detalhe sutil.
Daniel Collins Harden
Daniel Collins Harden

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 24
Localização : Praia

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Praia - Página 3 041uUMd100/110Praia - Página 3 XXnK1DS  (100/110)
Mana Points (MP):
Praia - Página 3 041uUMd100/110Praia - Página 3 XXnK1DS  (100/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Carol Angel Sáb Jul 25, 2015 8:36 pm



Descansando


Finalmente alguém que não falou “Ah, mais aqui você vai aprender a sobreviver” ou “Logo tu se acostuma”. Sorri com o que ele disse, principalmente com a ultima parte. Eu realmente tinha feito um amigo. E, para quem ficou a vida toda sendo chamada de estranha e que só vivia na lojinha da mãe, isso era muito bom.
Ele riu e ficou com uma aparência fofa e eu acabei rindo junto dele. Peguei o MP3 e mudei de música, tinha hora que eu esquecia que tinha musicas repetidas. A música que começou a tocar era “The only exception” do Paramore. Era uma das minhas preferidas e sem perceber, comecei a cantar baixinho a letra.


.


COM: alguém ONDE: em algum lugar VESTINDO: roupas POST: 000

@Lilah

Carol Angel
Carol Angel

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 26
Localização : In La La Land

Ficha de Personagem
Nível: 3
Health Points (HP):
Praia - Página 3 041uUMd120/120Praia - Página 3 XXnK1DS  (120/120)
Mana Points (MP):
Praia - Página 3 041uUMd110/110Praia - Página 3 XXnK1DS  (110/110)

http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Daniel Collins Harden Sáb Jul 25, 2015 8:40 pm

- Nada melhor que uma melodia linda cantada por uma anja. - Disse rindo e corando com o verso que fiz. Tudo bem que ue era fascinado em escrever poemas e tudo que pensava sobre as coisas, só que falar aquilo foi um impulso que nem filtrei, nossa...


- Desculpe, eu pensei e falei... eu... Desculpe... - Falei olhando para o mar automaticamente tentando fugir dos olhos da garota e tentando entender a letra daquela música.
Daniel Collins Harden
Daniel Collins Harden

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 24
Localização : Praia

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Praia - Página 3 041uUMd100/110Praia - Página 3 XXnK1DS  (100/110)
Mana Points (MP):
Praia - Página 3 041uUMd100/110Praia - Página 3 XXnK1DS  (100/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Madison Köhler Schmittel Dom Jul 26, 2015 12:38 am

❝ Beach ❞

Ele me beijou novamente e isso me fez sorrir entre o beijo, mas antes que as coisas ficassem quentes de novo ele parou, mas não sei antes sugar meu lábio fazendo com que eu soltasse um gemido baixo. Ele estava prestes a me enlouquecer. Abri os olhos e fitei as orbes azuis enquanto ouvia a sua pergunta. Eu não queria ir embora, mas era preciso e agora eu sabia que estava com problemas... Eu nem conhecia aquele garoto direito e ele já tinha tornado minha mente uma pequena bagunça. — Quero sim, se não for te incomodar — Dei um meio sorriso e me afastei mais um pouco dele. Ele se levantou primeiro que eu alegando que não se incomodaria de me levar e eu, não vendo outra opção resgatei minha garrafa de vodka/água vazia que estava largada não muito longe de mim, não podia deixá-la ali ou ficaria com problemas depois. Logo depois me postei ao lado de Ivan e o puxei pela mão – enquanto entrelaçava nossos dedos – para fora da praia.

OFF: Saio dali com Ivan /õ/
Madison Köhler Schmittel
Madison Köhler Schmittel

Mensagens : 53
Data de inscrição : 24/05/2015
Idade : 25
Localização : Me procura num GPS

Ficha de Personagem
Nível: 9
Health Points (HP):
Praia - Página 3 041uUMd155/180Praia - Página 3 XXnK1DS  (155/180)
Mana Points (MP):
Praia - Página 3 041uUMd150/180Praia - Página 3 XXnK1DS  (150/180)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Carol Angel Dom Jul 26, 2015 7:18 pm



Descansando
 


. Apenas senti meu rosto esquentando e com certeza, ele havia ficado vermelho. O motivo não foi só o elogio, mas também por eu ter cantado alto de mais. Eu não cantava tão bem, só minha mãe que achava isso. E elogio de mãe não conta!
O menino se embolou na hora de se desculpar e eu acabei me enrolando na fala, o que me deixou mais encabulada.

-É... T-tudo bem. É... eu que cantei alto... E... obrigada... E-eu acho... – Falei e não tentei fazer muito contato visual, mas eu queria ver a reação dele e  virei um pouco o rosto. Nossa, eu devia parar de me sentir tão envergonhada. A timidez ainda não havia entendido que isso não era uma característica dos filhos de Apolo...
E eu devia parar de cantar alto. Minha mente não parava de me cobrar isso.



.


COM: alguém ONDE: em algum lugar VESTINDO: roupas POST: 000

@Lilah
Carol Angel
Carol Angel

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 26
Localização : In La La Land

Ficha de Personagem
Nível: 3
Health Points (HP):
Praia - Página 3 041uUMd120/120Praia - Página 3 XXnK1DS  (120/120)
Mana Points (MP):
Praia - Página 3 041uUMd110/110Praia - Página 3 XXnK1DS  (110/110)

http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Daniel Collins Harden Dom Jul 26, 2015 7:33 pm

- Na verdade... eu gostaria que cantasse mais alto para eu ouvir, por que eu gostei e... me olhando é ainda mais bonita. A música... você é bonita sempre, tava falando da música...


Falei dando risada, mas dessa vez não olhei para o lado, respirei fundo e fiquei admirando a menina que também tinha o rosto corado e isso dava um charme a mais.
Daniel Collins Harden
Daniel Collins Harden

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 24
Localização : Praia

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Praia - Página 3 041uUMd100/110Praia - Página 3 XXnK1DS  (100/110)
Mana Points (MP):
Praia - Página 3 041uUMd100/110Praia - Página 3 XXnK1DS  (100/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Carol Angel Dom Jul 26, 2015 7:43 pm



Descansando
 


Ele me pediu para cantar mais alto e falou rindo. Acabei rindo também e respirei fundo para deixar minha voz sair limpa.  Minha timidez era tanta que tive que fechar os olhos para minha voz poder sair.

-Maybe I know somewhere/Deep in my soul that love never lasts/And we've got to find other ways/To make it alone or keep a straight face/And I've always lived like this/Keeping a comfortable distance/And up until now I had sworn to myself that I'm content with loneliness/Because none of it was ever worth the risk…

Comecei a pegar mais confiança e aos poucos abri os olhos e continuei cantando até o final do segundo refrão. Depois comecei a rir de nervosismo. Eu nunca havia cantado para um “publico”.

-Eu...nunca cantei para alguém antes... - Comentei soltando uma risada baixa. Era estranho e bom ao mesmo tempo.



.


COM: alguém ONDE: em algum lugar VESTINDO: roupas POST: 000

@Lilah
Carol Angel
Carol Angel

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 26
Localização : In La La Land

Ficha de Personagem
Nível: 3
Health Points (HP):
Praia - Página 3 041uUMd120/120Praia - Página 3 XXnK1DS  (120/120)
Mana Points (MP):
Praia - Página 3 041uUMd110/110Praia - Página 3 XXnK1DS  (110/110)

http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Daniel Collins Harden Dom Jul 26, 2015 7:50 pm

Escutei cada palavra dela tentando entender a letra, só que minha atenção era no rosto da Carol, até por que sendo tímido olhar ela com os olhos fechados em deixaram mais confortáveis, mas seus olhos eram lindos. Quando ela terminou eu dei risada e passei a mão em seu rosto e disse:
- Então eu tive a honra de ser o primeiro... Que ótimo, por que pode cantar sempre por que achei linda.... Você... e a música. O que mais eu terei a honra de ver você fazer primeiro?
Daniel Collins Harden
Daniel Collins Harden

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 24
Localização : Praia

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Praia - Página 3 041uUMd100/110Praia - Página 3 XXnK1DS  (100/110)
Mana Points (MP):
Praia - Página 3 041uUMd100/110Praia - Página 3 XXnK1DS  (100/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Carol Angel Dom Jul 26, 2015 8:00 pm



Descansando
 


Eu sorri ao saber que ele gostou e por que minha voz não ficou tão embaçada quanto eu pensei que tinha ficado.

- Então eu tive a honra de ser o primeiro... Que ótimo, por que pode cantar sempre por que achei linda.... Você... e a música. O que mais eu terei a honra de ver você fazer primeiro? – Essas palavras me fizeram pensar. Além de cantar, acho que eu nunca tinha tocado para alguém antes.

-Huum...  Nunca toquei algum instrumento para alguém antes... Nem desenhei com alguém olhando. –Ri baixo – Na verdade, eu não tinha amigos e mãe não conta. Então, a maioria das coisas nunca ninguém me viu fazendo.

.


COM: alguém ONDE: em algum lugar VESTINDO: roupas POST: 000

@Lilah
Carol Angel
Carol Angel

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 26
Localização : In La La Land

Ficha de Personagem
Nível: 3
Health Points (HP):
Praia - Página 3 041uUMd120/120Praia - Página 3 XXnK1DS  (120/120)
Mana Points (MP):
Praia - Página 3 041uUMd110/110Praia - Página 3 XXnK1DS  (110/110)

http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Daniel Collins Harden Dom Jul 26, 2015 8:06 pm

- Então... Vamos fazer isso tudo, desenhar, tocar um instrumento, no caso você por que não sei tocar nada... E fazer coisas juntas, eu só quero ficar com você. 


Disse sorrindo e olhando para ela perdendo um pouco a noção por que eu ainda estava olhando para ela e será que ela percebeu? Ela deve estar pensando que sou louco. Cocei a cabeça e olhei para o céu, procurava a constelação de Capricorino, nem sei por que eu passei a gostar daquele grupo de estrelas, culpa da Carol... Na verdade a Carol estava com culpa de muitas coisas... por que eu só pensava versos sobre ela e não era bom falar, para não ficar pior.  Depois voltei a olhar a menina para ver sua resposta
Daniel Collins Harden
Daniel Collins Harden

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 24
Localização : Praia

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Praia - Página 3 041uUMd100/110Praia - Página 3 XXnK1DS  (100/110)
Mana Points (MP):
Praia - Página 3 041uUMd100/110Praia - Página 3 XXnK1DS  (100/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Carol Angel Dom Jul 26, 2015 8:16 pm



Descansando
 


Ele deu a ideia de fazermos todas essas coisas juntos. De boa, amei essa ideia.

-Se tu quiseres te ensino a tocar violão ou piano. –Soltei uma risada baixa, mas o convite era verdadeiro.  – É sério, okay?

Sorri ainda olhando ele. Agora que eu tinha percebido que eu não tinha parado de olha-lo desde que eu abri os olhos. Estranho...
.


COM: alguém ONDE: em algum lugar VESTINDO: roupas POST: 000

@Lilah
Carol Angel
Carol Angel

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 26
Localização : In La La Land

Ficha de Personagem
Nível: 3
Health Points (HP):
Praia - Página 3 041uUMd120/120Praia - Página 3 XXnK1DS  (120/120)
Mana Points (MP):
Praia - Página 3 041uUMd110/110Praia - Página 3 XXnK1DS  (110/110)

http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Daniel Collins Harden Dom Jul 26, 2015 8:22 pm

- Adorei a ideia, vou aprender a tocar All of me e cantar para você... digo... Com você- Falei me sentando meio avermelhado e chegando mais perto dela, mexendo ainda em seus cabelo e de vez em quando deixando o meu dedo cair pelo seu rosto, um pouco por curiosidade para ver se ela esquentava e também por que a pele dela era suave. - E eu vou te ensinar... As histórias das estrelas e desenhar um pokémon.  
Daniel Collins Harden
Daniel Collins Harden

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 24
Localização : Praia

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Praia - Página 3 041uUMd100/110Praia - Página 3 XXnK1DS  (100/110)
Mana Points (MP):
Praia - Página 3 041uUMd100/110Praia - Página 3 XXnK1DS  (100/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Carol Angel Dom Jul 26, 2015 8:31 pm



Descansando
 


Sorri ainda corada por estar gostando da ideia e do “carinho” que ele estava fazendo.
Desviei rapidamente o olhar e depois voltei a olhar nos olhos dele, pois pra mim só se conversa olhando a pessoa.

-Gostei! E o primeiro que eu quero aprender a desenhar é o Pikachu – falei imitando o Pikachu na ultima palavra. Ri me sentindo um tanto idiota por fazer isso e por estar corada e... Deixa.


COM: alguém ONDE: em algum lugar VESTINDO: roupas POST: 000

@Lilah
Carol Angel
Carol Angel

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 26
Localização : In La La Land

Ficha de Personagem
Nível: 3
Health Points (HP):
Praia - Página 3 041uUMd120/120Praia - Página 3 XXnK1DS  (120/120)
Mana Points (MP):
Praia - Página 3 041uUMd110/110Praia - Página 3 XXnK1DS  (110/110)

http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Daniel Collins Harden Dom Jul 26, 2015 8:36 pm

- Da vontade de apertar seu rosto quando faz isso... essa vozinha...- Disse olhando para ela e correndo a mão para o rosto dela, bem que sua bochecha estava vermelhinha que nem daquele ratinho foto. Apertei de leve e falei- Só não me dê choque. 


Falei e não conseguia tirar a mão de seu rosto, acariciava de leve sua bochecha com o polegar e fica olhando para ela, acho que me perdi no sorriso dela, eu não quera falar, mas para mim, era como se fitasse o brilho das estrelas nos lábios dela. Respirei fundo e disse:
- Bem... eu... quando vi seu sorriso e to vendo de novo... Eu me sinto vendo as estrelas. Pronto falei... - Disse olhando para baixo de vergonha.
Daniel Collins Harden
Daniel Collins Harden

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 24
Localização : Praia

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Praia - Página 3 041uUMd100/110Praia - Página 3 XXnK1DS  (100/110)
Mana Points (MP):
Praia - Página 3 041uUMd100/110Praia - Página 3 XXnK1DS  (100/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos