Argentum & Aurum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia

+4
Ivan Maxwell Firewish
Loreal Montecchio
Effy Clarke Brassington
Big boss
8 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Praia

Mensagem por Big boss Dom maio 17, 2015 4:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Praia


Próximo ao estreito de Long Island, a praia do acampamento é um cenário esbelto e de muito aprecio pelos semideuses. O mar é de um tom esverdeado, batendo de uma forma serena contra a beira, e a areia é de um tom claro. É um ótimo lugar para apreciar as estrelas durante a noite, pois o céu se torna limpo e iluminado por diversos pontos brancos.


Big boss
Big boss

Mensagens : 204
Data de inscrição : 11/05/2015

https://rpgargentum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Ivan Maxwell Firewish Dom Jul 19, 2015 10:50 pm





Vendo A Praia

Senti uma pequena euforia me tomar com o fato dela ter me dado o espaço que eu tanto queria e isso se converteu em um beijo quente, enquanto nossas línguas se uniram e foram traçando uma pequena dança que foi ficando mais e mais urgente. Senti ela parar o beijo, mas não se afastou, o que tomei como algo positivo. O beijo tinha sido bom, muito bom, algo melhorado pelo gosto da bebida e eu dei um sorriso, mesmo que ela não pudesse ver. - Não se desculpe. - sussurrei e acariciei o delicado rosto dela, sem separar nossas testas. Não me arrependia do beijo ou me sentia ultrajado pelo começo dele, ela só havia me antecipado.

Olhei nos olhos dela e voltei a aproximar nossos lábios, roçando-os antes de voltar a beijá-la, começando com os olhos ainda fixos nos dela e os fechando a medida que ia segurando seu rosto com as duas mãos e me inclinando mais na direção dela, com o intuito de não deixá-la recuar e mostrar que eu havia gostado do beijo. - Desculpa por isso. - sussurrei, mais para abrandar o clima entre nós que por realmente sentir alguma culpa, apoiei as mãos ao lado do corpo dela e mantive meu rosto e lábios juntos aos dela. - Foi ruim? - ficar curioso era o meu natural, porque se ela dissesse que foi, eu iria ter que achar um lugar para afundar a minha cara e esconder a vergonha, mas se não eu daria continuidade aos meus impulsos.
THANK YOU SECRET!
Ivan Maxwell Firewish
Ivan Maxwell Firewish

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/07/2015
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Praia - Página 2 041uUMd95/110Praia - Página 2 XXnK1DS  (95/110)
Mana Points (MP):
Praia - Página 2 041uUMd96/110Praia - Página 2 XXnK1DS  (96/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Madison Köhler Schmittel Dom Jul 19, 2015 11:24 pm

❝ Beach ❞

Tornei a fechar os meus olhos quando ele voltou a me beijar, estava me deixando levar pelos meus instintos e não sabia se isso era uma coisa boa ou ruim. Talvez ambos. Eu retribuí ao beijo enquanto colocava minhas mãos em volta do pescoço dele. Ele não tinha se afastado como eu achei que faria, então eu não ia me afastar também. Um pequeno sorriso se formou em meus lábios quando ele quebrou o beijo e se desculpou, como eu mesma tinha feito a segundos atrás. — Não precisa se desculpar — Sussurrei de volta.

Meu sorriso aumentou mais quando ele perguntou se tinha sido ruim. Oh meu... Se ele soubesse. Fazia tempo que eu não ficava com alguém, eu sempre tentava me manter afastada para não me apegar muito. Eu simplesmente odiava me apegar e a ideia de ter um relacionamento me assustava. Passei as unhas de leve pela nuca dele e mordi seu lábio inferior, o puxando e soltando logo em seguida. — Não, eu gostei — Murmurei contra os lábios dele.
Madison Köhler Schmittel
Madison Köhler Schmittel

Mensagens : 53
Data de inscrição : 24/05/2015
Idade : 25
Localização : Me procura num GPS

Ficha de Personagem
Nível: 9
Health Points (HP):
Praia - Página 2 041uUMd155/180Praia - Página 2 XXnK1DS  (155/180)
Mana Points (MP):
Praia - Página 2 041uUMd150/180Praia - Página 2 XXnK1DS  (150/180)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Ivan Maxwell Firewish Dom Jul 19, 2015 11:42 pm





Vendo A Praia

Ela não ofereceu impasse ao beijo e ele só ficou mais gostoso quando ela botou as mãos em volta do meu pescoço, não sei a causa, mas aquele toque foi bom para mim. Eu estava muito bem ali e isso era um sinal de que poderia vir algo em breve, as coisas nunca podiam ser todas boas para mim, era quase um carma. Gostei daquele sorriso que ela deu e acabei sorrindo também. - Então, temos um trato. Nada de desculpas. - sussurra e dá um selinho nela, demonstrando o que queria dizer com o que não estava posto em palavras.

Fiquei deslumbrado com o novo sorriso, ela ficava linda quando sorria e eu me perguntava os motivos para ela não fazer isso mais vezes, ela já tinha aquele ar de mistério, mas estando menos tensa e mais leve, ela se tornava ainda mais interessante. Nunca fui do tipo de cara que se apegava, exceto uma vez, em todos meus anos de vida, eu nunca tinha vindo a me interessar em ter algo sério e firmar um compromisso. Senti meu corpo arrepiar devido aos arranhões em minha nuca e senti meu lábio esquentar com a mordida dela e abracei a sua cintura, para voltar a beijá-la e garantir que não haveria mais tanto espaço entre nós, deixando o calor de antes ainda maior.
THANK YOU SECRET!
Ivan Maxwell Firewish
Ivan Maxwell Firewish

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/07/2015
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Praia - Página 2 041uUMd95/110Praia - Página 2 XXnK1DS  (95/110)
Mana Points (MP):
Praia - Página 2 041uUMd96/110Praia - Página 2 XXnK1DS  (96/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Madison Köhler Schmittel Seg Jul 20, 2015 12:35 am

❝ Beach ❞

Eu estava me deixando levar demais e apesar disso me assustar um pouco eu não parei. Eu estava gostando da sensação de leveza que estava tomando conta do meu ser, eu estava tão calma e risonha demais, eu não conseguia parar de sorrir. Ainda mais porque ele estava correspondendo aos meus toques. Quando ele abraçou a minha cintura e acabou com o espaço entre nós eu senti uma onda de choque percorrer o meu corpo, e era tão bom que eu queria que aquele momento congelasse. Correspondi ao beijo, deixando que minha língua encontrasse o caminho para boca dele novamente e ali, começando uma nova dança entre nossas línguas. Diferente do outro beijo, esse não era calmo e eu gostei disso, eu gostava da não calmaria.

Minhas mãos deixaram sua nuca para se afogar nos cabelos dele, mordi o lábio inferior dele novamente o puxando e soltei. Depositei um selinho em seus lábios e me afastei um pouco enquanto abria os olhos e sorria para ele, eu necessitava de ar e precisava diminuir um pouco do calor que eu estava sentindo também. — Muita coisa pra pouco tempo, hein? — Soltei um risada baixa e balancei minha cabeça, enquanto voltava a me aproximar dele e roçava meus lábios nos dele. Estava quase certa de que tinha adquirido um novo vício, quase tão bom quanto o álcool e os cigarros.  
Madison Köhler Schmittel
Madison Köhler Schmittel

Mensagens : 53
Data de inscrição : 24/05/2015
Idade : 25
Localização : Me procura num GPS

Ficha de Personagem
Nível: 9
Health Points (HP):
Praia - Página 2 041uUMd155/180Praia - Página 2 XXnK1DS  (155/180)
Mana Points (MP):
Praia - Página 2 041uUMd150/180Praia - Página 2 XXnK1DS  (150/180)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Ivan Maxwell Firewish Seg Jul 20, 2015 11:29 am





Vendo A Praia


O momento estava me mostrando outras coisas além do fato de estar sendo muito bom, ela parecia mais leve do que antes e eu me via apenas olhando aqueles sorrisos dela e retribuindo-os, era bom sentir aquele clima leve depois de tanto tempo só com coisas pesadas e estressantes a povoar a minha mente. Claro que o abraço não trouxe somente o calor dela, mas uma sensação diferente, uma que parecia com um formigar mas não era incomodo como quando um de seus membros fica dormente, era bom de um jeito novo. Senti a língua dela adentrar a minha boca e não demorou muito para que nossas línguas voltassem ao seus movimentos harmoniosos e espelhados, enquanto eu tentava manter os nossos lábios o mais próximos possíveis. O beijo era mais intenso e curioso que o anterior, eu queria explorar tanto quanto pudesse dele e acho que ela fazia o mesmo.

Arrepiei quando ela levou as mãos aos meus cabelos, minha nuca era definitivamente o segundo ponto mais sensível do meu corpo. Os dedos dela se ocupavam com meus cachos desalinhados, enquanto seus dentes se cravavam no meu lábio e o puxavam, me fazendo fica mais ofegante do que antes. O selinho foi o pedido claro de um tempo para respirar, que eu também precisava. Senti ela se afastar um pouco e afrouxei o abraço para ela não ficar se sentindo esmagada por mim.  - Sim, mas pelo menos é algo bom e não ruim. - sussurrei e acompanhei a risada dela, até ter seus lábios nos meus, fechei os olhos e dei um selinho nela, me deixando levar pelo conforto dos lábios dela contra os meus, era algo que eu não tinha esperado a começo, mas agora não queria parar nem tão cedo. Ela estava me viciando em algo que eu nunca me permitir aproveitar por tanto tempo.
THANK YOU SECRET!
Ivan Maxwell Firewish
Ivan Maxwell Firewish

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/07/2015
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Praia - Página 2 041uUMd95/110Praia - Página 2 XXnK1DS  (95/110)
Mana Points (MP):
Praia - Página 2 041uUMd96/110Praia - Página 2 XXnK1DS  (96/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Madison Köhler Schmittel Seg Jul 20, 2015 10:11 pm

❝ Beach ❞

Incrível como as coisas mudavam tanto em questão de horas. Eu tinha saído do chalé tão perturbada que sentia que ia perder o controle a qualquer minuto e agora estava totalmente em paz e estava me agarrando com um desconhecido – ou quase, bom... pelo menos eu sabia o nome dele – na praia. Passei meus dedos por entre os cachos desalinhados dele, bagunçando-os ainda mais enquanto transformava o selinho dele num beijo, deixando apenas me levar pelos meus instintos. Enquanto explorava o tanto que podia do beijo e me deixava levar pelas sensações, deixei que minhas mãos deixassem de bagunçar o cabelo dele para voltar a sua nuca, passando as unhas de leve por ali. Eu havia sentido ele se arrepiar da última vez que eu tinha feito aquilo e agora que tinha descoberto que era um dos pontos fracos dele eu não iria parar.

Assim que o ar se mostrou necessário, parei o beijo pouco a pouco com selinhos, até parar completamente. Mas diferente da última vez, não me afastei nenhum pouco e deixei minha testa levemente encostada na dele enquanto um sorriso divertido se formava em meus lábios e eu abria meus olhos lentamente. — Você vai acabar me deixando viciada — Resmunguei num tom brincalhão enquanto fitava os olhos dele. Eu não conseguia me lembrar da última vez que eu tinha sido tão leve e calma com alguém, eu sempre fora muito explosiva e impaciente, o que era um dos motivos para as pessoas se afastarem de mim logo depois de uns 5 minutos de conversa. Era tudo muito rápido então eu não tinha problema nenhum em superar. Por isso eu estava tão relaxada ali, se ele resolvesse se afastar logo depois que saíssemos dali eu ficaria bem com isso.
Madison Köhler Schmittel
Madison Köhler Schmittel

Mensagens : 53
Data de inscrição : 24/05/2015
Idade : 25
Localização : Me procura num GPS

Ficha de Personagem
Nível: 9
Health Points (HP):
Praia - Página 2 041uUMd155/180Praia - Página 2 XXnK1DS  (155/180)
Mana Points (MP):
Praia - Página 2 041uUMd150/180Praia - Página 2 XXnK1DS  (150/180)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Ivan Maxwell Firewish Ter Jul 21, 2015 10:35 am





Vendo A Praia

Nunca apostaria que quando sai do meu chalé para vim até a praia acabaria se tornando algo a mais, algo mais que estava sendo bem interessante mesmo que eu não conhecesse Maddie direito, eu estava bem relaxado ali acabando por ficar com ela. Eu gostava, e muito, de sentir os dedos dela pelos meus cabelos e pele, era como um estimulante para manter os beijos e me perder naquele bem-estar que surgia sempre ela fazia isso. O selinho se tornou um beijo ao qual retribui a altura e me aproveitei um pouco, arfei quando ela levou a mão a minha nuca e começou a arranhá-la, aquela provocação fazia meu corpo arrepiar mesmo que eu tentasse controlar isso. Ela estava realmente me provocando e tentando me fazer sair da minha tentativa de ser controlado e calmo.

Senti os selinhos e encostei as pontas dos nossos narizes quando o beijo acabou, sua frase foi algo que me fez sorrir e buscar olhar nos olhos verdes dela. - Mas certos vícios são bons. - sussurrei e ri baixo, acariciei suas costas e fui aproximando a minha mão direito de seu rosto, acariciando-o com o polegar. - Não acha não? - a pergunta era simples e tinha um sorriso que não saía de meus lábios, ele era calmo e até meio desleixado. Desci os lábios pelo seu rosto, roçando-os pela pele dela até chegar em seu pescoço, onde comece a beijar, ela quem havia decidido explorar meu ponto fraco, agora eu iria tentar descobrir o dela para ficarmos em pé de igualdade. Eu tive a confirmação do que havia pensado antes, o perfume dela era muito bom e eu poderia ficar um bom tempo ali só para poder me deixar inebriar por ele.
   
THANK YOU SECRET!
Ivan Maxwell Firewish
Ivan Maxwell Firewish

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/07/2015
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Praia - Página 2 041uUMd95/110Praia - Página 2 XXnK1DS  (95/110)
Mana Points (MP):
Praia - Página 2 041uUMd96/110Praia - Página 2 XXnK1DS  (96/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Madison Köhler Schmittel Ter Jul 21, 2015 10:33 pm

❝ Beach ❞

— Yeah, acho que sim — Concordei ainda com o maldito sorriso que não deixava os meus lábios, apreciando o carinho que ele fazia em meu rosto. Até que ele decidiu descer os beijos pela minha pele até o meu pescoço e pronto... Ele tinha achado o meu ponto fraco. Foi inevitável, a onda de arrepios passou pelo meu corpo fazendo com que eu mordesse meu próprio lábio inferior para abafar um gemido. Pensei até em afastá-lo, minhas mãos seguiram o caminho da sua nuca até os seus ombros na intenção de fazê-lo parar com aquilo. Mas eu não o afastei, a sensação era tão boa que eu apenas inclinei minha cabeça para o lado, a fim de dar livre arbítrio para que ele fizesse o que ele quisesse. Ele estava fazendo com que eu perdesse o controle, exatamente como eu tinha feito com ele a alguns minutos atrás. Agora eu sabia que como ele tinha encontrado meu ponto fraco ele não ia parar nem tão cedo de me torturar.

Soltei um suspiro e fechei os olhos, me deixando levar pelas sensações que ele me proporcionava. Antes estava preocupada com o pouco controle que eu estava tentando manter, agora já não ligava muito mais. Puxei ele pelos ombros, fazendo com que ele se afastasse do meu pescoço e antes que ele tivesse tempo para reagir, eu depositei um selinho nos lábios dele, logo transformando-o em outro beijo. Eu não sabia muito bem o que estava acontecendo comigo, mas a necessidade de ter os lábios dele nos meus estava lá e eu quase não podia controlá-la. Era como um dos meus vícios mesmo e eu ainda não tinha me decidido se aquilo era bom ou ruim, mas resolvi deixar tudo isso pra lá e apenas aproveitar o momento.
Madison Köhler Schmittel
Madison Köhler Schmittel

Mensagens : 53
Data de inscrição : 24/05/2015
Idade : 25
Localização : Me procura num GPS

Ficha de Personagem
Nível: 9
Health Points (HP):
Praia - Página 2 041uUMd155/180Praia - Página 2 XXnK1DS  (155/180)
Mana Points (MP):
Praia - Página 2 041uUMd150/180Praia - Página 2 XXnK1DS  (150/180)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Ivan Maxwell Firewish Qua Jul 22, 2015 7:16 pm





Vendo A Praia

Sorri quando ela concordou com um sorriso nos lábios e suspirei. - Então, pensamos igual. - sussurrei e vi sua pele arrepiar com os beijos, aquilo foi interessante de descobrir, pelo visto ela tinha o mesmo ponto fraco que eu. Ofeguei quando as mãos dela foram até a minha nuca e desceram para meus ombros, foi a minha vez de arrepiar, os toques dela parecia eletrizar minha pele. Dei mordidas bem de leve em seu pescoço quando ela me deu livre a acesso a ele, ela queria mais e eu não iria negar a ela o que ela queria, não tinha meios de evitar aquele momento porque eu queria tanto quanto ela. Subi os lábios até a orelha dela, dando uma mordida no lóbulo dela, e voltei ao seu pescoço, me viciando em tocar sua pele e me perder no maravilhoso perfume dela, o que era um perigo, um que eu não estava me preocupando em correr.

O suspiro dela foi a confirmação de que estava tudo bem, estava completamente a vontade em estar ali com ela. Senti ela me puxar pelos ombros, me tirando do foco de seu pescoço e me deixando com uma cara de confuso enquanto olhava para ela. Senti o selinho e retribui o beijo, enquanto a puxava mais para perto. Apesar de ainda ter alguma razão na minha cabeça, não queria me afastar dela, não me importava com o que viria depois. Mesmo que as possibilidades de eu ter problemas depois fossem grandes. Não me dei conta do quanto necessitava da boca dela até que ela me fez beijá-la. Eu estava tendo um tipo de brainstorm sobre tudo. Mas deixei as reflexões para depois e segurei os cabelos da nuca dela com um pouco mais de força, mas tendo o cuidado de não machucá-la.
 
THANK YOU SECRET!
Ivan Maxwell Firewish
Ivan Maxwell Firewish

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/07/2015
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Praia - Página 2 041uUMd95/110Praia - Página 2 XXnK1DS  (95/110)
Mana Points (MP):
Praia - Página 2 041uUMd96/110Praia - Página 2 XXnK1DS  (96/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Madison Köhler Schmittel Qua Jul 22, 2015 8:01 pm

❝ Beach ❞

Deixei-me perder nos seus lábios, sem me importar com a possibilidade dos problemas que eu teria depois. E quando ele puxou os cabelos da minha nuca eu senti como se o mundo pudesse acabar ali mesmo e eu não iria nem notar. Não foi possível ignorar as ondas de eletricidade que passaram pelo meu corpo e foi naquele momento que eu soube que estava completamente ferrada. Não que eu me importasse muito, pelo menos não naquele momento, mas eu sabia que iria me arrepender mais tarde. Ou talvez não. Talvez não fosse possível algo a mais me perturbasse, eu já tinha passado por coisas demais. Minhas mãos desceram dos ombros dele para as suas costas, onde eu deixei que minhas mãos deslizassem para cima e para baixo, até que eu tomasse coragem o bastante para colocar as mãos por dentro da camisa dele.

E eu o fiz. Se pudor algum deixei que minhas unhas arranhassem de leve suas costas, eu não queria machucá-lo e nem deixar marcas. Novamente o ar se mostrou necessário e eu quebrei o beijo com uma mordida no lábio inferior dele e foi quando abri os meus olhos que me dei conta de que já estava tarde. Quando eu tinha chegado ali ainda estava claro e agora a escuridão tomava conta da praia, não totalmente por causa da luz da lua. Eu não era de ligar muito para o toque de recolher, mas também não seria nada legal se alguém nos pegasse ali. Deixei de fitar o céu para voltar minha atenção a Ivan, depositei um selinho nos lábios dele e dei um meio sorriso enquanto tirava minhas mãos de dentro da sua camisa. — Eu não quero ser chata, mas sabe... Ta ficando meio tarde — Murmurei me aproximando mais dele, mordisquei seus lábios novamente. Meu Zeus, parecia quase impossível me manter longe.
Madison Köhler Schmittel
Madison Köhler Schmittel

Mensagens : 53
Data de inscrição : 24/05/2015
Idade : 25
Localização : Me procura num GPS

Ficha de Personagem
Nível: 9
Health Points (HP):
Praia - Página 2 041uUMd155/180Praia - Página 2 XXnK1DS  (155/180)
Mana Points (MP):
Praia - Página 2 041uUMd150/180Praia - Página 2 XXnK1DS  (150/180)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Carol Angel Qui Jul 23, 2015 8:05 pm



Descansando
um pouco…
 


Após uma semana puxada de treino (tá... exagerei. Porém, para mim que sou novata é puxada um pouco sim) eu precisava descansar. No meu caso, é sair com meu MP3 no bolso da calça jeans rasgada, e ir para a praia sentir o sol em meu rosto. Combinação perfeita para uma filha de Apolo.


***


Assim que cheguei a praia, procurei um lugarzinho na areia, nem perto e nem longe do mar, e me sentei. Comecei a apreciar a vista do local e pensar como era lindo. A água do mar esverdeada e calma, a areia, o céu... E de noite, como o céu deveria ficar lindo estrelado. Comecei a pensar enquanto o volume da música estava levemente alto, isso me ajudava a ter ideias, principalmente para desenhos.


.



.


COM: alguém ONDE: em algum lugar VESTINDO: roupas POST: 000

@Lilah
Carol Angel
Carol Angel

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 26
Localização : In La La Land

Ficha de Personagem
Nível: 3
Health Points (HP):
Praia - Página 2 041uUMd120/120Praia - Página 2 XXnK1DS  (120/120)
Mana Points (MP):
Praia - Página 2 041uUMd110/110Praia - Página 2 XXnK1DS  (110/110)

http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Daniel Collins Harden Qui Jul 23, 2015 8:17 pm

Era novo no acampamento, apenas dois dias no lugar e pouco conhecia sobre as áreas de lazer e normalmente me refugiava na praia aonde as pessoas vão pare ficar relaxadas ou pensativas, o que eu precisava naquele momento.  Caminhe pela areia do lugar com uma calça jeans clara e uma camiseta de mangas longas pretas, os sapatos estavam com cadarços entrelaçados e pendendo sobre meu ombro. Com as mãos no bolso eu vaguei pela beira do mar, de vez em quando eu coçava a cabeça o que era uma mania quando ficava desconfortável ou tímido, naquele momento eu me sentia inútil num lugar desconhecido.
 
De repente dei de cara com uma menina escutando o que eu pensava ser fones de ouvido, minha visão é muito boa e pude perceber que ela estava distraída e com algo tocando em suas orelhas eu fui andando pela frente dela para que não a assustasse e gerasse uma situação desconfortável. Eu adoro conhecer pessoas e conversar e a medida que me aproximava eu via seu rosto, seus cabelos negros e um rosto bem bonito, ela parecia ser feliz e animada mesmo nuca tendo a vista, eu tenho essa capacidade louca de entender as pessoas só olhando, isso é estranho, porém me ajuda a fazer amigos e entender as pessoas. Com o rosto fervendo pelo vermelho das bochechas eu acenei percebendo que ela me viu e sentei ao seu lado falando.

- Se eu estiver atrapalhando eu posso sair, eu sou o Daniel afinal, prazer em te conhecer. Posso ficar aqui com você?
Daniel Collins Harden
Daniel Collins Harden

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 24
Localização : Praia

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Praia - Página 2 041uUMd100/110Praia - Página 2 XXnK1DS  (100/110)
Mana Points (MP):
Praia - Página 2 041uUMd100/110Praia - Página 2 XXnK1DS  (100/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Carol Angel Qui Jul 23, 2015 8:40 pm



Descansando
um pouco…
 

Eu estava entretida com a música, porém algo me fez olhar para o lado e ver um menino que eu não o conhecia. Ele se aproximou calmamente e por esse motivo não me assustei, algo novo para mim. Tirei um lado do fone para escutar melhor o que ele dizia e sorri.  Ele tinha um cabelo que eu achei muito “daora” e vestia jeans e camiseta de mangas longas pretas.

-Oi! Sou a Carol e pode sim, estou alone aqui mesmo. – Soltei uma risada baixa. O menino estava um tanto ruborizado, devia ser tímido... Sei como ele se sente. Mesmo sendo péssima com isso, tentei puxar assunto para não ficar silencio e eu não ficar vermelha. – E ai? És novo por aqui, no acampamento?  

.



.


COM: alguém ONDE: em algum lugar VESTINDO: roupas POST: 000

@Lilah
Carol Angel
Carol Angel

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 26
Localização : In La La Land

Ficha de Personagem
Nível: 3
Health Points (HP):
Praia - Página 2 041uUMd120/120Praia - Página 2 XXnK1DS  (120/120)
Mana Points (MP):
Praia - Página 2 041uUMd110/110Praia - Página 2 XXnK1DS  (110/110)

http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Daniel Collins Harden Qui Jul 23, 2015 8:45 pm

Sente com uma perna espichada sobre a areia e a outra dobrada contra o peito, uma das mãos abraçava o joelho e a outra coçava sem parar os cabelos pela timidez. Agora que sei da existência de tantos deuses gregos era mais fácil agradecer a eles pelas sortes da vida, como o fato da menina muito bem vestida ter puxado uma assunto.


- Eu sou novo sim... Cheguei faz dois dias e isso até que me parece com o lugar que morava. – Falei virando o rosto e dando uma risada espontânea, outro marco de minha timidez. – Sabe... quando se vive no orfanato você entende o que é morar com tanta gente no mesmo lugar, tipo o chalé de... o deus dos viajantes, Hermes eu acho.  Você é nova? Acho que não, não dorme no meu chalé, por que se dormisse eu saberia, você tem um rosto inconfundível... Quer dizer... foi um elogio entende, tipo você é bonita... Ah... desculpe.
 
Falei olhando para baixo e dando um leve tapa na testa, como sempre falando demais e o que penso. Pedi aos tão numerosos e desconhecidos deuses que eu não tivesse feito papel de bobo e a assustasse ou algo assim.
Daniel Collins Harden
Daniel Collins Harden

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 24
Localização : Praia

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Praia - Página 2 041uUMd100/110Praia - Página 2 XXnK1DS  (100/110)
Mana Points (MP):
Praia - Página 2 041uUMd100/110Praia - Página 2 XXnK1DS  (100/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Carol Angel Qui Jul 23, 2015 9:02 pm



Descansando
um pouco…


Soltei uma risada, não por mal, mas por ver alguém que ficava tão nervoso quanto eu ao falar com alguém.

-Bem vindo! – Sorri – Ah, sou nova, mas já fui reclamada. Filha de Apolo, pelo menos disseram que eu era. Se bem que já não tenho tantas duvidas assim... – Ri baixo novamente e ajeitei meu cabelo que insistia em cair em meu olho ficando levemente corada pelo elogio. Isso era algo que eu não ouvia com muita frequência. – E valeu pelo elogio. Ah, apesar de eu ter ficado bem pouco no chalé de Hermes, cuidado com suas coisas, ok? Já cai em pegadinhas deles e não foi nada legal na hora – Ri se lembrando dos primeiros dias no acampamento.

.



.


COM: alguém ONDE: em algum lugar VESTINDO: roupas POST: 000

@Lilah

Carol Angel
Carol Angel

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 26
Localização : In La La Land

Ficha de Personagem
Nível: 3
Health Points (HP):
Praia - Página 2 041uUMd120/120Praia - Página 2 XXnK1DS  (120/120)
Mana Points (MP):
Praia - Página 2 041uUMd110/110Praia - Página 2 XXnK1DS  (110/110)

http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Daniel Collins Harden Qui Jul 23, 2015 9:12 pm

Dei risada com seu conselho e ao saber que ela era filha de Apolo percebi algumas coisas, como o fato dela estar ouvindo música e que de alguma forma sentia algo quente quando olhava para ela. Será que ela queima de verdade?  Olhei para ela anda sem jeito e disse:
- Eu soube sobre essas pegadinhas, mas não tenho muita coisa também... Tomara que eu descubra logo que é meu pai ou mãe, talvez ele saiba sobre minha mãe.
 
Disse olhando para o mar automaticamente, nunca tocava nesse assunto, nessa curiosidade enorme de conhecer minha família e um deles sendo deus, eu não sentia remorso algum, entendia até que ele estava muito ocupada com seja lá o que um deus faz e não pode ter contato com sua prole, acho que foi esse o nome que o menino de Ares usou.  Ri ao lembrar que Apolo era deus das artes, até que filme da Disney também é cultura.

- Hey você gosta de músicas, isso eu sei, gosta de Marron 5 ou One Republic? Gosta de desenhar? Eu adoro desenhar, sei fazer Pokemons, conhece? Tipo o Pikachu.
Daniel Collins Harden
Daniel Collins Harden

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 24
Localização : Praia

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Praia - Página 2 041uUMd100/110Praia - Página 2 XXnK1DS  (100/110)
Mana Points (MP):
Praia - Página 2 041uUMd100/110Praia - Página 2 XXnK1DS  (100/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Carol Angel Sex Jul 24, 2015 7:51 pm



Descansando
 

O menino riu e me fez ri mais um pouco. Depois o mesmo comentou sobre sua família e ficou um tanto pensativo, devia ser algo difícil para ele. Bom, confesso que durante os primeiros dias eu sentia muita, mas muita falta de minha mãe. Agora, é mais saudade.
Porém, o menino não tinha a feição brava, curiosa talvez. Mas não tive tempo para reparar, pois logo o mesmo mudou de assunto e acertou em cheio sobre o que conversar comigo. Logo assim que ele começou a falar eu abri um sorriso e logo o respondi, um tanto (ou muito) animada.

-Vei, eu adoro as músicas do Maroon 5 e One Republic! Fazem parte da minha grande lista de reprodução no MP3. –Ri e terminei de responder sua outra pergunta. – Amo desenhar... É minha vida. Eu não me vejo ficando sem desenhar por um dia... Nem que seja uma pequena flor. E conheço o Pikachu e alguns outros. Vou te contar um segredo... – Olha para os lados e chega mais perto dele falando em um tom de voz mais baixo – Eu era viciada em Pokemon! – Ri e volta a se sentar normal, esticando as duas pernas.

- Quando eu era pequena e eu tinha uma pokebola, um Pikachu e um Charizard em miniatura. Só que parei de ver e esqueci mais que a  metade dos nomes dos Pokemons. E não via certinho, episódio por episódio, pois não tinha costume de ver TV...
– Soltei uma risada baixa, me lembrando das tardes em que tirava para brincar com meus dois bonequinhos, sentada no meio da loja de minha mãe. Isso havia me dado uma certa e boa nostalgia.



.



.


COM: alguém ONDE: em algum lugar VESTINDO: roupas POST: 000

@Lilah
Carol Angel
Carol Angel

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 26
Localização : In La La Land

Ficha de Personagem
Nível: 3
Health Points (HP):
Praia - Página 2 041uUMd120/120Praia - Página 2 XXnK1DS  (120/120)
Mana Points (MP):
Praia - Página 2 041uUMd110/110Praia - Página 2 XXnK1DS  (110/110)

http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Daniel Collins Harden Sex Jul 24, 2015 9:41 pm

Dei risada e escutei tudo que ela falava observando um pouco sem jeito o rosto dela, enquanto ela ria e falava ela ficava mais bonita, sinceramente eu nunca vi muitas meninas por que no orfanato só tinha homens, logo meninas eram apenas na rua ou quando íamos até o instituto de lazer ao lado. Após ela falar sobre seu fanatismo por Pokémon assim como eu, não pude deixar de lembrar os momentos perdidos vendo Ash e o ratinho amarelo fazendo altas coisas, mesmo que meu preferido não fosse o Pikachu.
- Bem, se estamos com segredos, eu amo o Kingler, aquele caranguejo vermelho que fala “ Kuki Kuki “ – Disse fazendo uma careta tentando imitar o rosto de um crustáceo, fazendo com as duas mãos um movimento de fechar as garras do caranguejo e engrossei a voz no som do bicho. – Eu também gosto de Vulpix que é bonitinho e aquela ave de três cabeças que é um avestruz, o Dodrio. O que mais você desenha?
 

Perguntei inconscientemente chegando mais perto dela arrastando meu corpo na areia com aquele olhar de criança quando fica entretida com algo e fica prestando atenção completamente, na verdade eu estava não só atento como admirado, será que ela era realmente uma pessoa de verdade ou um anjo ou algo assim, por que além de legal ela gostava de tudo que eu gosto. 
Daniel Collins Harden
Daniel Collins Harden

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 24
Localização : Praia

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Praia - Página 2 041uUMd100/110Praia - Página 2 XXnK1DS  (100/110)
Mana Points (MP):
Praia - Página 2 041uUMd100/110Praia - Página 2 XXnK1DS  (100/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Carol Angel Sex Jul 24, 2015 10:54 pm



Descansando

Comecei a rir com a imitação quase que perfeita do Kingler. Na mesma hora falei como o Pikachu, por que era o único que eu lembrava certinho. Não consegui me manter séria e acabei tendo uma mini crise de risos, que passou rápido graças aos deuses. Daniel falou os nomes dos pokemons que gostava mais. Eu me lembrava vagamente deles, mas lembrava.

O menino perguntou o que mais eu desenhava, parei um pouco para pensar e me lembrar das milhares de coisas que eu amava desenhar(exagerei? Um pouco... ) enquanto brincava com uma mecha do meu cabelo. É um péssimo habito que tenho ficar mexendo no cabelo enquanto penso.

-Eu desenho mais croquis... – parei um pouco ao lembrar que nem todos sabem o que é um croqui. – Sabe, é aqueles desenhos de moda que os estilistas fazem. E também gosto de desenhar paisagens, pessoas (usando um pouco o realismo ou não) e às vezes desenho coisas abstratas quando estou sem paciência. – Ri começando ficar um pouco curiosa sobre o menino ao seu lado. – E tu? O que fazes de legal para passar o tempo?
.



.


COM: alguém ONDE: em algum lugar VESTINDO: roupas POST: 000

@Lilah

Carol Angel
Carol Angel

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 26
Localização : In La La Land

Ficha de Personagem
Nível: 3
Health Points (HP):
Praia - Página 2 041uUMd120/120Praia - Página 2 XXnK1DS  (120/120)
Mana Points (MP):
Praia - Página 2 041uUMd110/110Praia - Página 2 XXnK1DS  (110/110)

http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Daniel Collins Harden Sex Jul 24, 2015 11:02 pm

Fiquei olhando atentamente ela pensar, pelo menos eu achei que ela fazia isso enquanto mexia no cabelo de forma bonitinha, eu ainda não havia esquecido das risadas que dei com ela imitando  o Pikachu, fez-me lembrar que comparávamos a Senhora Watson, coordenadora do orfanato onde morei, como o Blastoise, por que ela era gorda. Crianças são más...
- Eu não sei o que foi mais fofo, você mexendo no cabelo ou imitando o Pikachu, acho que imitando...- Falei rindo e ficando ainda mais vermelho do que antes. – Eu gosto de ouvir músicas, ler alguns livros que encontro e ficar vendo as coisas, adoro ver a natureza e coisas bonitas, por isso que estou com você... Tipo, para ver a praia entende? Natureza... Espera... você também é bonita, tanto quanto a praia, até mais... só que eu vim ver o mar e o fim de tarde... não que ver você não seja melhor... ai...
 

Disse escondendo o rosto entre os joelhos e pedindo um pouco de piedade ao deus da timidez pelo menos uma vez, seja lá quem for ou se existe.
Daniel Collins Harden
Daniel Collins Harden

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 24
Localização : Praia

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Praia - Página 2 041uUMd100/110Praia - Página 2 XXnK1DS  (100/110)
Mana Points (MP):
Praia - Página 2 041uUMd100/110Praia - Página 2 XXnK1DS  (100/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Ivan Maxwell Firewish Sex Jul 24, 2015 11:06 pm





Vendo A Praia

Os lábios dela eram viciantes, macios e não sabia como descrever o que mais eu achava, minha mente não conseguia achar uma definição digna. Ela não reclamou com meu toque um pouco mais rude, ao contrário, manteve o beijo mais firme do que antes. Sentir que as coisas esquentavam foi algo que me fez notar que aquele momento a dois seria um problema depois, porque não sabia como iria me manter afastado, não depois de me viciar. Senti as mãos dela descerem pelas minhas costas e ali ficarem, provocando uma nova onda de prazer, uma que fazia minha pele formigar só de imaginar ela me tocando, arrepiei quando sua pele entrou em um contato direto com a minha, senti um choque como se meu corpo tivesse esfriado por um segundo, antes de voltar a ser o mesmo de antes. Definitivamente, eu estava com problemas, sérios problemas.

Senti ela arranhar minhas costas e foi o suficiente para eu soltar um gemido baixo e abafado, mas o beijo não se alongou, por um motivo básico a qualquer ser que tivesse algo humano, nós precisávamos de ar.  Senti a mordida e arfei, se ela continuasse daquele jeito, iria me deixar louco. Ela pareceu se dar conta de algo, pois quando abri os olhos vi uma expressão diferente, mas não me preocupei porque ela me deu um selinho e quase, quase, resmunguei quando ela tirou as mãos de dentro da minha camisa. Foi então que entendi o que ela tinha notado, mas eu estava distraído demais para entender até então. - Nossa. Está mesmo. - sussurrei e senti a mordida em meu lábio, segurei o seu rosto e a beijei, era difícil refrear essa vontade já ao natural, mas sentindo as mordidas dela ficava impossível. Mas antes que voltasse a intensificar o beijo como antes, me controlei e o pausei, sugando seu lábio ao final, abri os olhos e respirei fundo. - Quer que eu te acompanhe? - a pergunta não era de outro mundo, mas a resposta seria algo interessante, pois me daria uma ideia do que pensar ou não sobre o que aconteceu.
 
THANK YOU SECRET!
Ivan Maxwell Firewish
Ivan Maxwell Firewish

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/07/2015
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Praia - Página 2 041uUMd95/110Praia - Página 2 XXnK1DS  (95/110)
Mana Points (MP):
Praia - Página 2 041uUMd96/110Praia - Página 2 XXnK1DS  (96/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Carol Angel Sex Jul 24, 2015 11:18 pm



Descansando
 

- Eu não sei o que foi mais fofo, você mexendo no cabelo ou imitando o Pikachu, acho que imitando...- O menino falou rindo e ficando vermelho. Sorri sentindo meu rosto corar. Eu não me achava fofa fazendo isso... As vezes idiota. Depois ele se embolou todo na fala e eu não pude deixar de rir, pois era um tanto fofo ver alguém ficar vermelho que não seja eu. Tá, eu sei, isso não é muito certo... Mas fazer o que se eu sou “riso frouxo” como dizia minha mãe.

-Valeu – Sorri ainda um tanto vermelha – Também gosto de olhar paisagens bonitas. Me ajuda quando estou com bloqueio criativo – Faz uma careta de desgosto ao falar a ultima parte da frase e completa. –Odeio bloqueios criativos.

Olha pro horizonte e percebe que o céu já estava ficando colorido por causa do por do sol e cutuca levemente o menino e depois aponta para o céu.

–Hey, já que gostas de ver coisas bonitas, olha só as cores que está no céu!

Falei olhando as cores que se misturavam como se fosse aquarela e que eram refletidas na água esverdeada do mar. Era mais que perfeito para um bela pintura em tela.


.


COM: alguém ONDE: em algum lugar VESTINDO: roupas POST: 000

@Lilah
Carol Angel
Carol Angel

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 26
Localização : In La La Land

Ficha de Personagem
Nível: 3
Health Points (HP):
Praia - Página 2 041uUMd120/120Praia - Página 2 XXnK1DS  (120/120)
Mana Points (MP):
Praia - Página 2 041uUMd110/110Praia - Página 2 XXnK1DS  (110/110)

http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Daniel Collins Harden Sex Jul 24, 2015 11:29 pm

Dei um leve sorriso quando ela falou e levantei o rosto meio sem jeito ainda, eu não tinha tantos bloqueios criativos, normalmente eu tinha o problema de ter tantas ideias que não sabia qual era melhor. Ela então comentou sobre gostar de coisas bonitas e fiquei fitando os olhos delas ate ela falar dos tons do por do Sol. Virei o rosto para o céu e falei baixo:

- Sim... É uma coisa linda. Uma vez na escola eu tive que fazer um desenho de algo que achasse belo, eu desenhei o por do sol... Uma pessoa me disse uma vez que Sol e Lua eram eternos apaixonados fadados a estar separados para sempre, só que demonstram seu amor misturando suas cores no crepúsculo. Acho essa história incrível, e você? 
Daniel Collins Harden
Daniel Collins Harden

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 24
Localização : Praia

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Praia - Página 2 041uUMd100/110Praia - Página 2 XXnK1DS  (100/110)
Mana Points (MP):
Praia - Página 2 041uUMd100/110Praia - Página 2 XXnK1DS  (100/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Carol Angel Sex Jul 24, 2015 11:41 pm



Descansando
 

Ouvi atentamente o que o menino dizia enquanto observava o céu. Não pude deixar de pensar sobre isso, como a lua e o sol apaixonados. Era uma bela história, mas com um certo tempo no acampamento, essa história começava a ficar tão surreal e até meio estranha, já que Apolo (meu pai) e Ártemis eram irmãos gêmeos.

-É uma linda história! Pena que com a realidade que vivemos não faz muito sentido... Já que o sol, Apolo e a Lua, Ártemis, sãos irmãos gêmeos e que, pelo o que eu ouvi, brigam muito. –Ri baixo imaginando a briga entre irmãos deuses. – Mas, quem sabe essa lenda é verdadeira só que os deuses não admitem? – Ri baixo e logo pedi desculpas mentalmente a minha tia e a meu pai, não queria deixa-los bravos ou algo do tipo.  

.


COM: alguém ONDE: em algum lugar VESTINDO: roupas POST: 000

@Lilah
Carol Angel
Carol Angel

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 26
Localização : In La La Land

Ficha de Personagem
Nível: 3
Health Points (HP):
Praia - Página 2 041uUMd120/120Praia - Página 2 XXnK1DS  (120/120)
Mana Points (MP):
Praia - Página 2 041uUMd110/110Praia - Página 2 XXnK1DS  (110/110)

http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Daniel Collins Harden Sex Jul 24, 2015 11:49 pm

Fiquei pensando no que ela disse, realmente a realidade dos deuses gregos não permitia essa versão de paixão entre o Sol e a Lua, mas querendo ou  não entre irmãos existe amor.
- Bem, teoricamente o Sol não é Hélios e a Lua não é Selena, ou algo assim? Os gêmeos não só carregam o Sol e Lua? Eu sou meio confuso com isso, muitos deuses dificultam minha compreensão, mas com certeza seu pai e tia se amam, são irmãos não é?
 

Falei chegando perto dela e coçando meu cabelo de nervoso e tímido, depois voltei a olhar o por do Sol, aos poucos apenas pingos prateados decoravam o breu da noite, as estrelas acompanhavam o majestoso luar
Daniel Collins Harden
Daniel Collins Harden

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 24
Localização : Praia

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Praia - Página 2 041uUMd100/110Praia - Página 2 XXnK1DS  (100/110)
Mana Points (MP):
Praia - Página 2 041uUMd100/110Praia - Página 2 XXnK1DS  (100/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos