Argentum & Aurum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia

+4
Ivan Maxwell Firewish
Loreal Montecchio
Effy Clarke Brassington
Big boss
8 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Praia

Mensagem por Big boss Dom maio 17, 2015 4:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Praia


Próximo ao estreito de Long Island, a praia do acampamento é um cenário esbelto e de muito aprecio pelos semideuses. O mar é de um tom esverdeado, batendo de uma forma serena contra a beira, e a areia é de um tom claro. É um ótimo lugar para apreciar as estrelas durante a noite, pois o céu se torna limpo e iluminado por diversos pontos brancos.


Big boss
Big boss

Mensagens : 204
Data de inscrição : 11/05/2015

https://rpgargentum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Carol Angel Dom Jul 26, 2015 8:47 pm



Descansando
 


Ri baixo e fiz bico como se tivesse ficado triste por pura zuera.

-Nem um choquezinho? – Ri novamente.  Daniel ficou me olhando e falou o que pensava sobre meu sorriso. Na mesma hora senti meu rosto ficando vermelho como um pimentão e sorri com o canto da boca. Eu não sabia muito bem o que falar... Nunca recebi elogios assim antes...

Ajeitei meu cabelo jogando a “franja” para trás e colocando onde estava de novo por não saber o que dizer.

-E-eu não sei muito o que dizer... –Confessei. – É... Obrigada
Tentei não fazer muito contato visual, agora eu tinha ficado vermelha mesmo e não queria deixa-lo mais envergonhado, apesar de ficar um tanto fofo assim.



COM: alguém ONDE: em algum lugar VESTINDO: roupas POST: 000

@Lilah
Carol Angel
Carol Angel

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 26
Localização : In La La Land

Ficha de Personagem
Nível: 3
Health Points (HP):
Praia - Página 4 041uUMd120/120Praia - Página 4 XXnK1DS  (120/120)
Mana Points (MP):
Praia - Página 4 041uUMd110/110Praia - Página 4 XXnK1DS  (110/110)

http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Daniel Collins Harden Dom Jul 26, 2015 8:53 pm

 - Obrigado serve... É uma verdade.. Na verdade tem muito mais coisas que eu pensei que não disse por vergonha, desculpe não falar.... Tipo... Você tá muito linda com o rosto vermelho ou... Seus cabelos são lindos, eu vi somente meninas loiras no chalé de Apolo, e você da um banho nelas com seus cabelos pretos...


Falei rindo e voltando a mexer em sue cabelo, aos poucos eu ia perdendo a vergonha por ir falando o que penso, só que era melhor maneirar para não falar besteira. 
- Eu queria conseguir desenhar você, mas ainda não aprendi a desenhar anjos. Nem anjos que dão choques e imitam o pikachu tão fofa.
Daniel Collins Harden
Daniel Collins Harden

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 24
Localização : Praia

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Praia - Página 4 041uUMd100/110Praia - Página 4 XXnK1DS  (100/110)
Mana Points (MP):
Praia - Página 4 041uUMd100/110Praia - Página 4 XXnK1DS  (100/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Carol Angel Seg Jul 27, 2015 10:14 pm



Descansando
 

Eu não sabia muito bem como reagir. Eu estava soltando risadas baixas de nervoso e timidez... Pelo menos fiquei mais aliviada quando o guri deu uma risada também. Coloquei as minhas mãos abertas em minhas bochechas e depois puxei uma mecha de cabelo e comecei a alisa-la e enrola-la nos dedos. Daniel voltou a acariciar meus cabelos, elogiando-os o que me fez soltar um leve suspiro junto com um sorriso fraco.

Na ultima fala dele percebi que ele já não parecia estar tão tímido quanto antes e o que me fez perder um pouco a timidez. Mas tão pouco que não mudou quase nada.

-Posso te ensinar a desenhar anjos... Agora que da choques e imita o Pikachu eu não sei se eu sei... – Soltei uma risada da minha própria fala. Nossa, o quão ruim isso saiu... Deuses.  E eu pude concluir que a timidez me deixa meio idiota.

.



.


COM: alguém ONDE: em algum lugar VESTINDO: roupas POST: 000

@Lilah
Carol Angel
Carol Angel

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 26
Localização : In La La Land

Ficha de Personagem
Nível: 3
Health Points (HP):
Praia - Página 4 041uUMd120/120Praia - Página 4 XXnK1DS  (120/120)
Mana Points (MP):
Praia - Página 4 041uUMd110/110Praia - Página 4 XXnK1DS  (110/110)

http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Daniel Collins Harden Seg Jul 27, 2015 11:49 pm

Concordei com a cabeça do que ela falava, eu queria chegar ainda mais perto dela, queria saber como era seu perfume, estava curioso para saber tudo, estava ansioso e vermelho e nossa, nem penso direito.
- Eu adoraria aprender qualquer coisa com você e se quiser podemos pegar uns fios desencapados e tentar. - Falei rindo  e corando ainda mias fitando seus olhos.
Daniel Collins Harden
Daniel Collins Harden

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 24
Localização : Praia

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Praia - Página 4 041uUMd100/110Praia - Página 4 XXnK1DS  (100/110)
Mana Points (MP):
Praia - Página 4 041uUMd100/110Praia - Página 4 XXnK1DS  (100/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Carol Angel Ter Jul 28, 2015 10:59 pm



Descansando
 


. Soltei uma risada um pouco mais alta com a ideia dele. Eu nunca ia pensar nisso... Ele me olhava nos olhos e isso estava me deixando tímida, porem eu queria resistir a vontade de desviar o olhar. Mas não fiz isso, eu continuei o olhando e observando como suas bochechas estavam ficando coradas novamente e foquei mais ainda nos olhos.  Ficou um pequeno, minúsculo silencio e resolvi quebra-lo.

-É... Podemos tentar isso.  – Ri baixo lembrando novamente da ideia. Até que fazia um certo sentido e o desenho de uma anja com uma touca de Pikachu, raios decorando o fundo e o barulhinho de choque começou a se formar em minha mente. –Já até tive uma ideia... – Comentei rindo.





.


COM: alguém ONDE: em algum lugar VESTINDO: roupas POST: 000

@Lilah
Carol Angel
Carol Angel

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 26
Localização : In La La Land

Ficha de Personagem
Nível: 3
Health Points (HP):
Praia - Página 4 041uUMd120/120Praia - Página 4 XXnK1DS  (120/120)
Mana Points (MP):
Praia - Página 4 041uUMd110/110Praia - Página 4 XXnK1DS  (110/110)

http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Daniel Collins Harden Qua Jul 29, 2015 1:53 pm

O silêncio foi ótimo, quer dizer, ficamos nos olhando por alguns instantes e meu coração batia aceleradamente, meu corpo tava quente e sentia até minha respiração descompassada. Depois ela falou que gostou da ideia do desenho e também que teve uma ideia, eu estava louco para fazer algo faz tempo e não resisti, devagar eu segurei a mão dela, hesitando a cada movimento até enfim segurar sua mão e disse:
- Eu... posso... posso segurar sua mão?- Falei mordendo o lábio de nervoso e ficando vermelho. - Qual foi... a ideia?
Daniel Collins Harden
Daniel Collins Harden

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 24
Localização : Praia

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Praia - Página 4 041uUMd100/110Praia - Página 4 XXnK1DS  (100/110)
Mana Points (MP):
Praia - Página 4 041uUMd100/110Praia - Página 4 XXnK1DS  (100/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Carol Angel Qua Jul 29, 2015 7:23 pm



Descansando
 


. Aos poucos o menino foi aproximando a mão dele da minha e a segurou. Bom, ele perguntou antes e eu apenas fiz que sim com a cabeça. Meu coração batia um pouco mais rápido e por algum motivo estava meio nervosa... Sei lá. Eu inconscientemente segurei a mão do menino e quando notei isso fiquei mais vermelha. Logo, ele me perguntou qual foi minha ideia e foi onde eu tentei disfarçar.

-Ah... Eu tinha pensado em uma anja com touca de Pikachu (aquelas com orelhinhas, carinha....), raios atrás decorando e a gente usando o fio desencapado. –Ri ainda vermelha. Minha ideia era tão boba e tão boa ao mesmo tempo que até eu fiquei impressionada comigo mesmo.




.


COM: alguém ONDE: em algum lugar VESTINDO: roupas POST: 000

@Lilah
Carol Angel
Carol Angel

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 26
Localização : In La La Land

Ficha de Personagem
Nível: 3
Health Points (HP):
Praia - Página 4 041uUMd120/120Praia - Página 4 XXnK1DS  (120/120)
Mana Points (MP):
Praia - Página 4 041uUMd110/110Praia - Página 4 XXnK1DS  (110/110)

http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Daniel Collins Harden Sáb Ago 01, 2015 8:15 pm

- Achei uma ideia incrível, vai ficar lindo.

Falei chegando um pouco mais perto dela, minha vontade nesse momento vencia a timidez, porém por bem pouco. Sem soltar sua mão eu acariciei seu rosto de leve e fui chegando o rosto perto do dela, ambos éramos ´timidos e fiquei com medo de levar um não ou algo asism, então:
- Eu provavelmente seja o único bobo que faz isso, mas... Vou roubar um beijo seu.... Espero que possa...- Depois voltei a aproxmar nossos lábios devagar.
Daniel Collins Harden
Daniel Collins Harden

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 24
Localização : Praia

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Praia - Página 4 041uUMd100/110Praia - Página 4 XXnK1DS  (100/110)
Mana Points (MP):
Praia - Página 4 041uUMd100/110Praia - Página 4 XXnK1DS  (100/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Carol Angel Sáb Ago 01, 2015 8:55 pm



Descansando
 

O menino foi chegando cada vez mais perto de mim e eu não recuei, mesmo vermelha feita um pimentão, eu fiquei parada olhando ele nos olhos. Eu podia ouvir meu coração acelerando e estava um pouco ofegante. Eu estava sentido algo novo...

- Eu provavelmente seja o único bobo que faz isso, mas... Vou roubar um beijo seu... Espero que possa... -  Ele falou bem perto de mim, eu podia sentir sua respiração e ele foi chegando cada vez mais perto.  Eu soltei um “pode sim”, mas saiu tão baixo que acho que ele nem ouviu. Inconcientemente, ou nem tanto, fui me aproximando também até que não sobrava quase nenhum espaço entre nós.

.



.


COM: alguém ONDE: em algum lugar VESTINDO: roupas POST: 000

@Lilah
Carol Angel
Carol Angel

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 26
Localização : In La La Land

Ficha de Personagem
Nível: 3
Health Points (HP):
Praia - Página 4 041uUMd120/120Praia - Página 4 XXnK1DS  (120/120)
Mana Points (MP):
Praia - Página 4 041uUMd110/110Praia - Página 4 XXnK1DS  (110/110)

http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Daniel Collins Harden Ter Ago 04, 2015 2:35 pm

A Carol não recuou e fiquei feliz com isso, segurei sua cintura a puxando para mim devagar e a outra foi para sua nuca, meu coração disparou e eu lhe beijei, confirmando que ela era realmente um anjo, Nossos lábios se encontraram e aos poucos a intensidade aumentava, era perfeito beijar a anjinha.
Daniel Collins Harden
Daniel Collins Harden

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 24
Localização : Praia

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Praia - Página 4 041uUMd100/110Praia - Página 4 XXnK1DS  (100/110)
Mana Points (MP):
Praia - Página 4 041uUMd100/110Praia - Página 4 XXnK1DS  (100/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Carol Angel Ter Ago 04, 2015 8:23 pm



Descansando


. Daniel passou sua mão por minha cintura e me puxou devagar depois levou sua outra mão para a minha nuca, eu podia sentir a respiração dele e ouvir a minha, não demorou muito para ele me beijar e eu retribuí o beijo.
Deuses, nem sei o que eu senti. Foi um misto te sensações que eu não sei explicar. Apoiei minhas mãos nos ombros dele enquanto o beijava. Aos poucos íamos aumentando a intensidade e vei, era perfeito, eu não queria mais que o tempo passasse ou coisa do tipo.




.


COM: alguém ONDE: em algum lugar VESTINDO: roupas POST: 000

@Lilah

Carol Angel
Carol Angel

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 26
Localização : In La La Land

Ficha de Personagem
Nível: 3
Health Points (HP):
Praia - Página 4 041uUMd120/120Praia - Página 4 XXnK1DS  (120/120)
Mana Points (MP):
Praia - Página 4 041uUMd110/110Praia - Página 4 XXnK1DS  (110/110)

http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Meredith Grimwartt Ter Abr 12, 2016 10:37 am

A prole de Hécate caminhava pela orla da praia, sentindo a brisa bagunçar os cabelos acobreados. O vestido claro era simples e singelo, sendo tocado pelo leve vento assim como os fios ruivos. O olhar perdido fitava as ondas que iam e vinham sem cessar, distraindo-se ao notar a dispersão das águas quando se dispersava na barreira natural que lhe era proveniente.

Um suspiro baixo escapou pelos lábios rosados enquanto sentia os dedos afundarem na areia úmida, incomodando-a levemente. Para sua sorte, naquela manha, o ambiente onde se encontrava não estava tão cheio, dando-lhe tempo suficiente para apreciar os domínios de Poseidon diante de seu campo de visão.

Sem dúvidas, a praia era um de seus lugares preferidos, onde poderia acalmar tanto sua mente quanto seu espírito, buscando a harmonia necessária que tanto lhe era necessária.Um suspiro baixo escapou pelos lábios rosados enquanto sentia os dedos afundarem na areia úmida, incomodando-a levemente.

Para sua sorte, naquela manha, o ambiente onde se encontrava não estava tão cheio, dando-lhe tempo suficiente para apreciar o mar diante de seu campo de visão. Sem dúvidas, a praia era um de seus lugares preferidos, onde poderia acalmar tanto sua mente quanto seu espírito, buscando a harmonia necessária que tanto lhe era necessária. Depois de um tempo, saiu dali.


#encerrado
Meredith Grimwartt
Meredith Grimwartt

Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/05/2015

Ficha de Personagem
Nível: 1
Health Points (HP):
Praia - Página 4 041uUMd85/100Praia - Página 4 XXnK1DS  (85/100)
Mana Points (MP):
Praia - Página 4 041uUMd90/100Praia - Página 4 XXnK1DS  (90/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 4 Empty Re: Praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos