Argentum & Aurum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia

+4
Ivan Maxwell Firewish
Loreal Montecchio
Effy Clarke Brassington
Big boss
8 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Praia Empty Praia

Mensagem por Big boss Dom maio 17, 2015 4:07 pm


Praia


Próximo ao estreito de Long Island, a praia do acampamento é um cenário esbelto e de muito aprecio pelos semideuses. O mar é de um tom esverdeado, batendo de uma forma serena contra a beira, e a areia é de um tom claro. É um ótimo lugar para apreciar as estrelas durante a noite, pois o céu se torna limpo e iluminado por diversos pontos brancos.


Big boss
Big boss

Mensagens : 204
Data de inscrição : 11/05/2015

https://rpgargentum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Effy Clarke Brassington Qui Jun 04, 2015 9:27 pm



Shekh ma shieraki anni
Light of my life, fire of my loins.



Effy se contorcia na cama, jogando os lençóis para trás com os pés. Era ainda muito cedo mas dormir com aquele calor se tornara algo impossível. A filha de Afrodite tivera mais uma noite onde o descanso não reinara. O pesadelo habitual a atormentara mais uma vez, fogo, o seu pai, o retrato do parente distante decorando a lareira. Ela havia já se habituado a reviver aquele terror enquanto dormia mas ainda assim o pesadelo a deixava abalada.


Effy estava já acordada fazia umas três horas até que finalmente decidiu se levantar. O seu cabelo não estava bagunçado como era habitual, caía em ondas suaves pelos seus ombros. Ela lavou a cara com água fria para se refrescar e espreitou através da janela. O acampamento parecia estar deserto, com certeza os outros semideuses ainda dormiam. A menina colocou o braço de fora, sentindo a brisa quente na sua pele, tomando logo ali sua decisão acerca dos planos para aquele dia.
Effy não sabia nadar mas isso não a impediria de ir até à praia, ela gostava de sentir o sol quente na sua pele e a brisa do mar nos cabelos.


Escolheu bem seu traje, um bonito vestido azul claro. Não gostava de cores fortes, talvez apenas o vermelho e o preto fossem as únicas exceções.
O caminho até à praia não era assim tão longo, mas com o calor se tornava difícil percorrer o trilho. Effy tentou se manter na sombra de modo a que a brisa se tornasse mais fresca e o sol não tão intenso. Na mão esquerda ela segurava o seu livro favorito, Lolita, e na direita uma maçã verde que ela comia à dentada.
A areia fazia comichão nos seus pés e os queimava por isso ela se dirigiu até à água e sentou ali perto, terminando a sua maçã. Abriu o livro e iniciou a leitura, ainda que o sol dificultasse tal tarefa.
- Light of my life, fire of my loins. My sin, my soul. Lo-lee-ta.
A menina lia inglês, num sotaque britânico perfeito, enquanto as ondas do mar tocavam os seus pés delicados



 # Thanks Maay From TPO.
Effy Clarke Brassington
Effy Clarke Brassington

Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/06/2015

Ficha de Personagem
Nível: 1
Health Points (HP):
Praia 041uUMd100/100Praia XXnK1DS  (100/100)
Mana Points (MP):
Praia 041uUMd100/100Praia XXnK1DS  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Loreal Montecchio Qui Jun 04, 2015 10:22 pm



Apolo sendo quente como sempre

Prendi meu cabelo em um coque alto e apertado, não tinha o mínimo de interesse que ele ficasse me dando calor, já estava bem quente e imagina estar com o cabelão solto. Botei alguns fios para atrás da orelha enquanto pulava pelo o Chalé 1 que era vazio. Quando eu digo vazio é vazio mesmo, nem as moscas entravam aqui, só tinha eu e minha organização.

Meus pés descalços pareciam felizes por estarem naquele piso frio, enrolei a blusa do camp até à metade da barriga e ajeitei meu short jeans. Assim que parei de pular - dar uma de louca pelo o chalé - pude sentir o calor voltando para o meu corpo.

Por Zeus — murmurei me jogando em dos sofás de pernas para o ar. Era muito cedo e o que eu estava fazendo? Pulando pelo o chalé porque não tinha mínima vontade de ir dormir.

Olhei para o teto tediosamente — Nada, nada, nada — cantarolei fazendo um bico de leve, apertei meus olhos levantando do sofá em um pulo. Iria até à praia, mesmo tendo o problema com o mar. Talvez eu caçasse uma estrela-do-mar ou achasse uma por pura sorte.

[...]

O caminho até a praia fora bom, o acampamento estava deserto por causa da hora - algo que não me preocupei muito -. Cantarolei uma música no ritmo enquanto, quase, dançava.

Senti a brisa do mar em meu rosto fazendo com que momentaneamente eu fechasse os olhos. Abrir um grande sorriso enquanto sentia a areia em meus pés.

—  BOM DIA SOL, BOM DIA CÉU —  gritei dando uns pulinhos na areia com os braços levantados para cima —  Bom dia mar — fiz uma pequena careta —  E BOM DIA ESTRELAS-DO-MAR que nunca vou conseguir ter...Não se eu não tentar! —  completei batendo um chinelo no outro.

Chutei um pouco de areia para cima - é, é o que o tédio faz com a pessoa -.

Vou terminar torrada aqui — disse para mim mesma enquanto girava o corpo procurando alguma sombra. Minha visão caiu sobre alguém conhecida, Effy do chalé de Afrodite — Ops...acho que ela ouviu meu pequeno acesso de loucura — murmurei para mim mesma novamente.

Sem nem sequer pensar direito rumei em direção à garota ao mesmo tempo que olhava para areia, vai que eu achava uma estrela-do-mar encalhada. Infelizmente, ela estava perto demais da água fazendo com que eu ficasse receosa de me aproximar, suspirei fundo parando ao lado da garota - que cantava algo - em pulo.

—  BOM DIA —  exclamei em alto e bom som enquanto ajeitava a blusa do acampamento que estava amarrada até metade da barriga. Ela estava lendo, eu gostava de ler mas ter dislexia sempre me atrapalhava além de ser totalmente agitada nas horas vagas —  Lendo em um dia tão...calorento como esse, Effy? — rir vagamente arqueando uma sobrancelha.
R0Ç4 R0Ç4
Loreal Montecchio
Loreal Montecchio

Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/05/2015
Idade : 24
Localização : Procurando estrelas-do-mar

Ficha de Personagem
Nível: 7
Health Points (HP):
Praia 041uUMd80/160Praia XXnK1DS  (80/160)
Mana Points (MP):
Praia 041uUMd80/160Praia XXnK1DS  (80/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Convidado Dom Jun 07, 2015 6:44 pm

Beach



O sol tinha amanhecido " zangado " aquele dia, estava mais quente que o normal e eu conseguia perceber isso através dos outros semideuses que estavam encharcados de suar e a maioria andava com uma garrafa de água na mão, meu corpo já estava acostumado com o calor e por isso a temperatura alta não me causava muitos danos, a forja estava parada, com aquele calor ninguém se atreveria a chegar perto das grandes fornalhas e do calor imenso que era a área onde ficava a maioria dos filhos de Hefesto.
 Finalmente decidi fechar a forja e procurar algo pra fazer, limpei o suor com um pano e o joguei em cima das ferramentas antes de fechar a porta e ir em direção a praia, andei descalço pela areia até chegar perto da água, estava fresca e bem mais gelada do que eu esperava, dei uma boa olhada em volta e consegui ver duas garotas do outro lado da praia, elas estavam viradas e eu decidi me aproximar para ver se eram conhecidas.
Estava com um sorriso no rosto e me aproximava com passos largos, cheguei até certo ponto onde pude reconhecer as garotas e continuei avançando: - Belo dia, hein - Disse enquanto olhava pra ela - Lendo na praia? Vai acabar derretendo ai, Effy - E olhei pra garota que estava do lado: - Como cê tá, Lore? Já tomou seus remédios?.
No Pain, No Gain 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Effy Clarke Brassington Seg Jun 08, 2015 2:18 pm



Shekh ma shieraki anni

when the sun sets in the

east

and rises in the west



Os olhos claros da menina percorriam as páginas com uma certa dificuldade devido à forte luz solar, mas ainda assim ela não desistia de descobrir o que aconteceria com Humbert Humbert e a pequena Dolores Haze.
A água fria tocava os seus pés copiosamente fazendo com que ela se arrepiasse uma ou outra vez. Contudo ela gostava da sensação, assim como gostava que a brisa, ainda que quente, fizesse seus cabelos loiros, quase brancos, esvoaçarem.
Sua atenção foi roubada por uma voz que ela conhecia, pertencia à filha de Zeus, Loreal. Pelo que Effy conseguia perceber ela parecia bem animada. A filha de Afrodite segurou o riso sem mover os olhos do livro, sabia que mais cedo ou mais tarde a amiga viria ter com ela.
Porém ela não esperava um cumprimento tão animado e caloroso, o que a fez estremecer.
- Lore! Quer me matar de susto? - sua voz saiu aguda mas o tom de brincadeira era patente. Effy deixava agora escapar o riso que ela segurara há pouco. - Você está bem? Tomou sol a mais na cabeça.
A loira fez sinal para que Lore se sentasse junto dela, pousando o livro ainda aberto sobre as pernas.
- É, como estava sozinha precisei arrumar um jeito para me entreter.
Ela fez uma pausa para tocar com a mão a água que chegava até ali.
- Conseguiu dormir alguma coisa com esse calor? - perguntou, mesmo antes de bocejar e sorrir para a amiga.
A conversa fora interrompida por outra voz familiar, desta vez masculina. Effy olhou pelo ombro e reconheceu de imediato o menino dos caracóis negros.
- Bom dia Joseph. - ela o cumprimentou sorrindo, fazendo sinal para que ele se sentasse com elas também.
A filha do amor molhou a mão na água fria do mar e passou a mesma pelo rosto, se refrescando. Seus olhos pousaram no livro mais uma vez ao ouvir a pergunta do recém-chegado.
- É, Lore me perguntou a mesma coisa. Eu estava aqui sozinha então decidi me entreter com alguma coisa, mas agora que vocês dois estão aqui não preciso ler mais.
Dito isso ela fechou o livro e o colocou sobre a areia, afastado o suficiente para não ser molhado pela água do oceano. Se inclinou para trás apoiando o corpo nos cotovelos para que o sol incidisse sobre o seu rosto.
- Alguém tem intenções de ir nadar? - ela perguntou numa tentativa de puxar assunto. Effy não era muito boa com conversas apesar de ter confiança para isso.



 # Thanks Maay From TPO.
Effy Clarke Brassington
Effy Clarke Brassington

Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/06/2015

Ficha de Personagem
Nível: 1
Health Points (HP):
Praia 041uUMd100/100Praia XXnK1DS  (100/100)
Mana Points (MP):
Praia 041uUMd100/100Praia XXnK1DS  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Loreal Montecchio Seg Jun 08, 2015 7:50 pm



APOLO SENDO QUENTE COMO SEMPRE

Parei meus olhos por alguns segundos na prole do Afrodite ainda com o sorriso brincalhão dedilhando meu rosto, me espreguicei soltando um bocejo desajeitado. Minhas mãos voaram para minha cintura ao ouvir à voz de Effy e a olhei especulativa com uma sobrancelha arqueada.

Você realmente não ouviu meu acesso? —  perguntei quase colocando minhas mãos em sua testa para ver se o sol não havia afetado algo importante da garota —  Bem que eu gostaria de tomar um sol à mais...se é que me entende, gata —  ri dando uma piscadela para a semideusa.

Recusei-me sentar, na verdade eu preferiria ficar em pé por motivos de extremos calor entre as pernas e bem, já havia ficado sentada demais, não é mesmo?

Meu coração saltou mais rapidamente ao notar a água fria tocar nas pontinhas dos meus dedos, mas um pouco e acharia que estava sendo atacada por algo. Fez uma pequena careta mas logo a desfez dando alguns pulinhos, não era hora para ficar emburrada com esse tipo de coisa.

Novamente meus olhos castanhos-azulados caíram sobre a garota.

—  PARA TUDO. Isso é diversão para você!? —  exclamei logo depois rindo descaradamente — Preciso te mostrar o que é diversão, Effyzinha do meu coração.

Minha atenção se voltou para uma voz bem ao nosso lado, me virei-me e alarguei meu sorriso, Joseph, que...parecia ter saído das forjas agora. Iria atormentá-lo, e bem...estava virando um esporte atormentá-lo.

Olha lá, se não é o Joseph. Aposto um dracma que saiu das forjas agorinha, né? — apostei mas logo me lembrando que nem sequer dracmas para cair morta em algum lugar eu tinha, quer dizer tinha mas não me lembrava aonde —  Remédios? Quê remédios? Não preciso de remédios, fofo! E tomou banho Joseph? Estou sentindo inhaca de forjas daqui — proferi rindo enquanto tapava o nariz com os dedos de uma mão para perturbá-lo e logo dava um peteleco na testa do mesmo com a outra.

Voltei a prender a blusa para ela ficar mais curta enquanto cantarolava uma musiquinha, é as vezes eu saía do foco da conversa.

NADAR? Cê acha que tenho coragem de nadar? — murmurei a última parte dando um sorriso acolhedor — Mas então Effy, irá nadar? Você também não acha que ele está fedendo a inhaca de forjas? Você é fofa, fofa! E olha já dava para fazer uma suruba aqui! — exclamei a última parte altamente, mas logo me toquei no que disse — Opa, escapuliu.
Calor entre as pernas .qq
Loreal Montecchio
Loreal Montecchio

Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/05/2015
Idade : 24
Localização : Procurando estrelas-do-mar

Ficha de Personagem
Nível: 7
Health Points (HP):
Praia 041uUMd80/160Praia XXnK1DS  (80/160)
Mana Points (MP):
Praia 041uUMd80/160Praia XXnK1DS  (80/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Convidado Seg Jun 08, 2015 9:28 pm

Beach



Sorri mas continue de pé, enquanto observava as garotas: - Não somos as melhores companhias mas é o que você tem no momento - Disse rindo e me virei pra Loreal - Dracmas? Você é mais pobre que Cuba... - Disse enquanto jogava água nela, sabia que a garota tinha medo até de chegar perto e era uma maneira de provocar e também zoar com ela afinal era bem estranho alguém ter fobia a água em um planeta como a Terra.
 Desviei do peteleco e empurrei a garota na areia molhada: - Não toque na minha cabeça - Disse enquanto me sentava ao lado de Effy e observava o mar por alguns momentos até decidir o que fazer, nadar era uma opção muito boa e só restava as garotas irem junto, Effy parecia conseguir ler meus pensamentos e quando eu abri a boca pra falar, ela se adiantou e disse quase a mesma coisa: - Nadar? Claro, ia sugerir isso agora... - Um sorriso maldoso brotou em meus lábios e eu olhei pra Loreal: - Que foi? Tá com medinho de se molhar? Acho que quem não toma banho aqui é você! - Exclamei enquanto levantava e sacudia as calças para tirar a areia que tinha grudado no tecido.
 Estava me preparando pra entrar na água quando escutei o comentário de Loreal: - Olha, sua proposta não é nada má - Disse com um sorriso malicioso no rosto - Qualquer coisa, estou aqui.. - Disse rindo e indo até a garota, segurei seus braços enquanto a deitava no chão e a arrastava pela areia e logo Effy veio me ajudar também, levamos a garota até a água e eu sorri: - Hora da vingança... - Balancei a garota três vezes enquanto contava e a joguei dentro da água.
No Pain, No Gain

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Effy Clarke Brassington Seg Jun 08, 2015 10:16 pm



Shekh ma shieraki anni

when the sun sets in the

east

and rises in the west



Effy passou a mão pelas pontas dos cabelos que pareciam mais brancos agora que o sol incidia sobre eles. Ela realmente os amava, eram únicos e isso a fazia se sentir especial.
- Eu ouvi. - disse dando uma risada - Mas nunca pensei que fosse me cumprimentar desse jeito tão alegre.
Era ainda cedo, Effy não conseguia ter toda aquela energia de manhã e isso era algo que ela invejava de Lore. A filha de Zeus era animada dia e noite e por isso Effy gostava da amiga.
Outra risada ecoou pela praia, dessa vez mais forte.
- Eu sei, sua paixão por Apolo é conhecida até no Olimpo.
Effy gostava de zoar a amiga quando aquele assunto surgia, sabia que ela não ficava chateada, aliás as duas conversavam abertamente sobre quem detinha seus interesses e quem elas desejavam poder enviar para as profundezas do Tártaro. Tudo aquilo era normal para elas.
A filha de Afrodite colocou a mão sobre os olhos para poder encarar melhor a amiga que observava o seu livro com ar reprovador. A Brassington não costumava ler muito, aliás era difícil achá-la com um livro nas mãos, exceto quando a história realmente a cativava e isso acontecia com Lolita, aquele romance perverso entre um homem e uma criança, um pecador e uma inocente, talvez não tão inocente quanto isso.
- Esse livro é legal, te empresto quando terminar, se você quiser.
A menina riu, sabia que Loreal não iria perder seu tempo com leituras.
Effy observou a troca de palavras entre Lore e Joseph, permanecendo em silêncio, com um sorriso no rosto. Aqueles ela poderia realmente chamar de amigos, confiava neles apesar de tudo e sabia que quando precisasse eles estariam com ela para ajudá-la.
- Terei que sobreviver aturando vocês. - comentou revirando os olhos, se fingindo aborrecida com a ideia.
Se levantou e retirou o vestido, o dobrando para depois o pousar sobre a areia fina. O seu biquini era também azul, contrastava com sua pele clara.
- Vou sim Lore. - disse encarando a filha de Zeus. - E realmente Joseph tá precisando de um banho.
A loira trocou um olhar com o garoto, os dois pensavam certamente no mesmo: jogar a amiga na água. Mas sua ideia foi interrompida pelo comentário sobre a suruba.
- Loreal você realmente tomou sol a mais.
Uma risadinha escapou os lábios da menina que logo ajudou Joseph a carregar Loreal.
- Você é pesada, comeu bolo de novo?
Os dois arrastavam Loreal pela areia e logo a jogaram na água. Por momentos Effy temeu que a menina se afogasse pois tinha conhecimento do fato que ela não sabia nadar. Mas por outro as águas não eram assim tão profundas e qualquer coisa Joseph ajudaria.
Foi então a vez da filha de Afrodite mergulhar e deixar seus cabelos escorridos sobre as suas costas. Um arrepio percorreu a sua espinha, realmente a água estava gelada mas ela aguentaria por uns minutos de diversão.
- Venha Joseph! - ela chamou jogando um pouco de água nele e ao mesmo tempo mantendo sua atenção na amiga para que nada de mal acontecesse.



 # Thanks Maay From TPO.
Effy Clarke Brassington
Effy Clarke Brassington

Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/06/2015

Ficha de Personagem
Nível: 1
Health Points (HP):
Praia 041uUMd100/100Praia XXnK1DS  (100/100)
Mana Points (MP):
Praia 041uUMd100/100Praia XXnK1DS  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Loreal Montecchio Seg Jun 08, 2015 10:57 pm

APOLO SENDO QUENTE COMO SEMPRE

—   PESADA MEUS OVOS, SOU UMA PLUMA, EI, VOCÊS DOIS —    exclamei tentando não ser arrastada por aquela areia quente da praia, mas era impossível, lá estava eu...SENDO CARREGADA IGUAL A UM SACO DE BATATAS AO MAR. —   NÃO FAÇAM O QUE EU ESTOU PENSANDO QUE IRAM FAZER!

Não adiantou nada. Cadê a acaridada com a migs aqui? Sumiu, puft. Na real, ficaria até feliz de encontrar uma estrela-do-mar mas ainda pensava em seu afogamento porque, rellou, não sabia nadar NEM EM ESTILO CACHORRINHO.

Fechei meus olhos esperando o baque do meu corpo contra a água gelada, que não demorou muito a acontecer.

 AI MEU ZEUS, EU NÃO SEI NADAR, NÃO SINTO MINHAS PERNAS, VOU MORRER ABANDONADA AQUI, NÃO SINTO O FUNDO —   gritei sentindo a água salgada entrando em minha boca. É, talvez eu não tivesse feito a coisa certa ao clamar por Zeus nos domínios de Poseidon. Só faltava Pops ficar revoltado e me mandar uma onda invés de uma gigante e amigável, que soubesse falar, estrela-do-mar —   EFFY, JOSEPH, VÃO ABANDONAR A MIGS AQUI? VOU VOLTAR PARA LEVAR VOCÊS JUNTOS —  voltei a gritar. Provavelmente todo essa gritaria seria pelo fato de está na água.

Ainda mas quando a água era rasa e eu poderia ter muito bem me levantado. Só que eu percebi isso? Não, apenas fiquei gritando igual à uma louca.
Um polvo para a Effy .qq
Loreal Montecchio
Loreal Montecchio

Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/05/2015
Idade : 24
Localização : Procurando estrelas-do-mar

Ficha de Personagem
Nível: 7
Health Points (HP):
Praia 041uUMd80/160Praia XXnK1DS  (80/160)
Mana Points (MP):
Praia 041uUMd80/160Praia XXnK1DS  (80/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Convidado Ter Jun 09, 2015 8:25 pm

Beach



Resmunguei qualquer coisa depois das garotas continuarem a insistir que eu precisava de um banho e olhei pra Effy: - Que saudade, hein moça, tá com tudo em cima - Disse rindo enquanto olhava pra ela e me virava pra Loreal que estava fazendo seu drama de sempre, e parecia uma criança birrenta dentro da água e parecia realmente precisar de ajuda depois de tanto falar sobre morrer e voltar pra puxar meu pé: - Calma, Lore, tu não vai morrer não - Disse enquanto tirava a blusa e começava a entrar na água, achei que estaria mais quente por causa do sol porém estava gelada mas nada muito extremo, fui lentamente até Loreal e puxei seu braço, içando a  garota de dentro da água e colocando-a sobre meu ombro: - Melhor assim? - Disse enquanto segura ela e fazia sinal pra Effy se aproximar e sorri: - Que tal ensinar essa doida aqui a nadar?
No Pain, No Gain

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Effy Clarke Brassington Qui Jun 11, 2015 10:19 pm


❝ When the sun rises in the west


and sets in the east ❞

Loreal realmente se mostrava incomodada com a água e toda aquela situação e isso apenas fazia com que Effy risse mais ao ponto de se descontrolar e engolir alguma água, provocando um riso ainda mais forte.
- Lore pare, está fazendo com que eu morra também. - a filha de Afrodite falou, dando outra risada.
Pousou seus pés sobre a areia submersa e apertou o nariz, mergulhando novamente para ajeitar o cabelo. Ainda debaixo de água, nadou até junto da amiga e tocou a perna dela com as pontas dos dedos para a assustar. Assim que regressou à superfície pode observar os frutos da sua ação e riu com Joseph perante a aflição desnecessária da amiga.
- Ai por favor ajuda ela porque eu já não tenho forças. - falou para o amigo, arfando depois de tanto rir.
Deitou-se sobre as águas e fechou os olhos se sentido embalada pelas ondas calmas do oceano. A água era fria em contato com a sua pele mas Effy gostava da sensação, a fazia entender que aquilo não era um sonho e estava realmente acontecendo. Aquele local e aquelas pessoas existiam e não eram apenas frutos da sua imaginação.
- Acha isso uma boa ideia? - perguntou ao ouvir Joseph. Nadou até aos dois e jogou água na cara deles, provocando outro ataque de pânico na filha de Zeus.
Realmente estava na hora de ela aprender a nadar, caso contrário acabaria afogando eles dois também.

Effy Clarke Brassington
Effy Clarke Brassington

Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/06/2015

Ficha de Personagem
Nível: 1
Health Points (HP):
Praia 041uUMd100/100Praia XXnK1DS  (100/100)
Mana Points (MP):
Praia 041uUMd100/100Praia XXnK1DS  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Ivan Maxwell Firewish Dom Jul 05, 2015 12:34 am





Vendo A Praia

Não tinha mais nada a fazer, os treinos não eram mais alguma coisa possível naquela hora, faltava pouco tempo para o toque de recolher. Eu decidir ir para a praia só para aproveitar aquele visual, nada se comparava com ver a noite tomar o céu e o mar ser a única coisa a atormentar a escuridão total, com seus movimentos de tempos bem marcados. Estava usando uma bermuda e regatas, quando sai do meu chalé. Me sentei perto de onde as ondas estavam quebrando e enterrei os pés na areia. Passando os braços em volta das pernas só para ficar mais confortável do que me apoiando com as mãos para trás.

O sol já estava saindo do céu e deixava o horizonte em um misto de amarelo, laranja e róseo, uma pequena paleta de cores que contrastava com o verde-azulado das ondas que eram pontilhados pela espuma do mar. Sorri satisfeito, o que era raro, por estar podendo descansar um pouco depois de todo um dia incrivelmente longo e trabalhoso, como era verão o sol andava demorando mais do que o natural para se despedir e isso deixava qualquer um que praticasse atividades ao ar livre mais avermelhados que o normal, como era o meu caso. Sabia que era estranho me sentir tão calmo quando eu passo por tudo isso. - Não é natural. - o pensamento saiu dos meus lábios e eu me neguei a ficar tão relaxado como estava, não parecia certo, não para mim.
THANK YOU SECRET!
Ivan Maxwell Firewish
Ivan Maxwell Firewish

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/07/2015
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Praia 041uUMd95/110Praia XXnK1DS  (95/110)
Mana Points (MP):
Praia 041uUMd96/110Praia XXnK1DS  (96/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Madison Köhler Schmittel Dom Jul 05, 2015 1:11 am

❝ Beach ❞

Não era bem um dia como os outros, não era aquela mesma garota de sempre, talvez uma animação a mais? Não, claro que não. Na minha vida não tinha espaço para uma “animação a mais”, encarei o teto do chalé. Aquilo estava ficando chato demais, meus irmãos estavam todos lá fora treinando – o que era um alívio já que todos pareciam meio loucos – e eu continuava na mesma rotina tediosa de sempre. Tomei mais um gole da minha garrafa de água, que na verdade estava cheia de vodka dentro e soltei um suspiro de alívio ao sentir a queimação familiar em minha garganta. Levantei por impulso da cama, carregando minha garrafa comigo e fui em direção ao banheiro. Assim que terminei o banho, coloquei minha roupa – um short jeans preto e uma blusa regata cinza – e saí do chalé, ainda com a minha garrafa na mão.

Caminhei em direção a praia enquanto tomava pequenos goles da minha garrafa. Costumava beber devagar, pois era difícil conseguir aquilo ali dentro, mas não naquele dia. Assim que cheguei perto o suficiente da areia da praia, retirei meus chinelos e deixei que meus pés tocassem a areia morna. Levantei um pouco o meu rosto e sorri ao ver a linha alaranjada no horizonte, não demoraria muito para a noite cair. Minha atenção foi retirada do horizonte ao ouvir uma voz falar “Não é natural”, virei meu rosto na direção da voz e observei o garoto sentado na areia não muito longe de mim. E antes que eu percebesse estava caminhando para perto dele. — O que não é natural? — Perguntei, sem me importar se o assustaria ou não. Tomei mais um gole da minha garrafa quase esquecida e logo depois encarei o garoto desconhecido com um sorriso nos lábios.
Madison Köhler Schmittel
Madison Köhler Schmittel

Mensagens : 53
Data de inscrição : 24/05/2015
Idade : 25
Localização : Me procura num GPS

Ficha de Personagem
Nível: 9
Health Points (HP):
Praia 041uUMd155/180Praia XXnK1DS  (155/180)
Mana Points (MP):
Praia 041uUMd150/180Praia XXnK1DS  (150/180)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Ivan Maxwell Firewish Dom Jul 05, 2015 1:36 am





Vendo A Praia

Estava disperso como sempre e por muitas vezes eu me perguntava se não era mais hiperativo que os outros campistas porque minha mente não parava um segundo se quer. Naquele momento eu pensava em como não era natural para mim estar tão calmo e relaxado, relaxado ao ponto de não notar a presença de mais alguém ali, mesmo que tudo desse essa indicação. O perfume no ar, o som da garrafa de plástico que ela carregava. Só quando ela falou foi que eu descobri sua presença ali e me atentei aos sinais, meus olhos se arregalaram no susto e as pupilas dilataram, como era normal a todo susto. Lembrei como era respirar no segundo em que me dei conta que tinha prendido a respiração, só pedia para que não estivesse mais pálido que o normal ou ela entenderia o tamanho do susto que tomei e não precisava disso.

Seria uma piada uma prole de Deimos em pânico, mas eu fiquei por estar de defesas baixas. Me recuperei tão rápido quanto me assustei e sorri, mas aqueles sorrisos sem mostrar os dentes. - Ter tanta paz. Não é natural. - eu estranhava o fato de estar explicando isso a ela, mas não era o meu plano. Seria muita falta de educação não respondê-la. - Pode se sentar, se quiser. - sorri um pouco mais simpático e fiz uma pequena reverência para o lugar ao meu lado. - Ivan, a propósito. - me apresentei e lhe estirei a mão, tinha sido ensinado a ser bem educado, não deixaria de ser só porque minha avó não estava ali. Ela sempre sabia quando eu não ia de acordo com o que ela queria e me ensinou, era quase como se ela fosse uma adivinha. Eu não estava muito habituado a ser gentil, mas sempre me esforçava ao máximo para ser assim, só para não ter grandes problemas como os que já havia tido.
THANK YOU SECRET!
Ivan Maxwell Firewish
Ivan Maxwell Firewish

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/07/2015
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Praia 041uUMd95/110Praia XXnK1DS  (95/110)
Mana Points (MP):
Praia 041uUMd96/110Praia XXnK1DS  (96/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Madison Köhler Schmittel Dom Jul 05, 2015 2:13 am

❝ Beach ❞

O susto que o garoto levou com a minha aparição me fez sorrir mais, eu não gostava e não costumava me aproximar das pessoas, mas quando o fazia tinha o leve cuidado para causar algum efeito negativo ou efeito nenhum. Balancei minha cabeça de um lado para o outro ao ouvir as palavras do garoto, que já tinha se recuperado do susto. Achei engraçado o modo que ele disse que ter tanta paz não era natural. Nunca tive paz na minha vida mesmo, então apenas dei de ombros e me sentei ao seu lado quando ele convidou. Encarei minha garrafa que agora já estava pela metade e tomei mais um gole, logo voltando minha atenção para o garoto.

Ele se apresentou como Ivan. Encarei sua mão estendida na minha direção e ponderei se deveria apertar ou não. Educação nunca tinha sido uma prioridade minha e muito menos das pessoas que tinham me criado, mas eu tentava fazer o meu melhor. Por fim acabei apertando a mão dele. — Sou Madison, mas pode me chamar de Maddie  — Me apresentei sem muito ânimo e soltei minha mão da dele. — E então Ivan, você é prole de quem? — Perguntei mais para impedir que o silêncio se instalasse do que por curiosidade.
Madison Köhler Schmittel
Madison Köhler Schmittel

Mensagens : 53
Data de inscrição : 24/05/2015
Idade : 25
Localização : Me procura num GPS

Ficha de Personagem
Nível: 9
Health Points (HP):
Praia 041uUMd155/180Praia XXnK1DS  (155/180)
Mana Points (MP):
Praia 041uUMd150/180Praia XXnK1DS  (150/180)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Ivan Maxwell Firewish Dom Jul 05, 2015 3:06 am





Vendo A Praia

Pude ver o sorriso dela aumentar, mas não me irritei com aquilo por ser a mesma coisa que eu faria se assustasse alguém. Ela deu de ombros e eu tive vontade de rir, parece que alguém sabia o que era aquele sentimento de não ter paz, coisa que eu raramente tinha. Nunca tinha tido antes do breve momento há segundos atrás. Comecei a desconfiar do conteúdo daquela garrafa, porque não via nenhum campista muito assíduo a beber água fora de treinos ou nos jogos na quadra de vôlei. Seja o que fosse que estivesse lá dentro, tentei não me meter com assuntos que não era de minha competência. Vi sua atenção se voltar a mim, ela era diferente, diria que ela tinha uma áurea muito séria.

Eu quase recuei minha mão quando ela ficou olhando para a mesma por um tempo que julguei muito longo. Quando pensei em recuar a mão, ela me saudou e se apresentou. - Ok, Maddie. - sorri e soltei a sua mão, assim como ela fez com a minha. Ela me perguntou a respeito do meu progenitor e eu olhei para o horizonte, Deimos era meu pai, mas eu tinha sérios problemas em aceitá-lo. - Deimos. Sou prole de Deimos. E você? É prole de quem? - voltei a olhá-la, só para poder ver sua reação a respeito de seu pai ou mãe, eu sempre buscaria ver se era apenas eu que não lidava bem com meu progenitor. Já era estranho o suficiente sem isso e com isso me sentiria mais estranho ainda, porque todos pareciam muito felizes naquele acampamento, nunca entendi como isso era possível.
THANK YOU SECRET!
Ivan Maxwell Firewish
Ivan Maxwell Firewish

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/07/2015
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Praia 041uUMd95/110Praia XXnK1DS  (95/110)
Mana Points (MP):
Praia 041uUMd96/110Praia XXnK1DS  (96/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Madison Köhler Schmittel Dom Jul 05, 2015 6:01 pm

❝ Beach ❞

Prole de Deimos. Segurei minha vontade de rir, era engraçado uma prole do deus do pânico ter se assustado comigo a alguns minutos atrás. — Eu sou prole de Hécate — Respondi a sua pergunta com indiferença, como se aquilo não passasse de um fato qualquer. E de fato era. Eu não estava reclamando da minha mãe, de forma alguma, mas acho que no fundo ainda sentia a mágoa dela ter me deixado sofrer tanto na infância, dela ter me descartado como se eu fosse nada sabendo que o ser que tinha a ajudado a me conceber não me queria. Mas eu fazia um esforço para demonstrar que não me importava, pelo menos agora eu tinha encontrado um pouco de conforto.

Cruzei minhas pernas na famosa posição do índio e coloquei minha garrafa de água/vodka entre minhas pernas. Não podia beber mais ou acabaria ficando bêbada e, bom... Acho que não iria causar uma boa impressão ao garoto ali. — Mas então, o que te trouxe aqui, Ivan? — Eu poderia estar sendo meio intrometida, mas não liguei muito para isso. Devia ser a bebida fazendo efeito, ela sempre me deixava impulsiva demais e eu gostava da sensação. Fitei o rosto do garoto com atenção enquanto esperava sua resposta.
Madison Köhler Schmittel
Madison Köhler Schmittel

Mensagens : 53
Data de inscrição : 24/05/2015
Idade : 25
Localização : Me procura num GPS

Ficha de Personagem
Nível: 9
Health Points (HP):
Praia 041uUMd155/180Praia XXnK1DS  (155/180)
Mana Points (MP):
Praia 041uUMd150/180Praia XXnK1DS  (150/180)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Ivan Maxwell Firewish Ter Jul 07, 2015 11:05 pm





Vendo A Praia

Eu sabia que ela ia ter aquele olhar divertido quando soubesse que eu era prole do deus do pânico e tinha me assustado, mas não foi algo como morrer de medo mesmo, foi mais por ter estado desatencioso. - Hécate. É a deusa da magia, não? - sabia que podia estar errado mas não custava confirmar o que eu pensava ou ser corrigido. Pelo modo como ela falou da mãe, eu podia julgar que ela também não era muito feliz com a mãe. Vai ver todo semideus tinha esse tipo de ressentimento com os pais divinos, ninguém gosta de ser abandonado à própria sorte, principalmente pelos pais.

A vi se sentar com as pernas em forma de borboleta e voltei a olhar para o horizonte, deixando-a mais confortável para se ajeitar ali. - Eu queria descansar, foi isso que me trouxe até aqui. Sei que por volta dessa hora todo mundo está lá no refeitório. E você, Maddie? Por que veio até aqui? - sorri e olhei para ela, eu tentava ser gentil mesmo que minha preocupação não fosse tão grande quanto ao que ela fazia ali, ela não corria perigos e eu podia julgar que ela seria bem capaz de se defender se algo acontecesse, assim como eu era. Umedeci os lábios e tomei coragem de perguntar o que tanto me intrigava. - Sem querer me meter muito. Mas pode me tirar uma dúvida? Essa garrafa não é só de água ou é? - claro que havia a possibilidade dela me dar um fora, mas pelo menos havia tentado.
THANK YOU SECRET!

Ivan Maxwell Firewish
Ivan Maxwell Firewish

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/07/2015
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Praia 041uUMd95/110Praia XXnK1DS  (95/110)
Mana Points (MP):
Praia 041uUMd96/110Praia XXnK1DS  (96/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Madison Köhler Schmittel Qua Jul 08, 2015 9:05 pm

❝ Beach ❞

— É, a deusa da magia e das encruzilhadas — Balancei a cabeça e sorri um pouco. Era engraçando pensar na minha mãe como a deusa das encruzilhadas, aquilo me fazia pensar nos episódios de uma série que eu tinha visto em que os principais iam na encruzilhada para, supostamente fazer pactos com os demônios. Seria bizarro ir numa encruzilhada para fazer um pacto e dar de cara com a minha mãe. Voltei a minha atenção para o garoto enquanto ele respondia a pergunta que eu tinha feito. Ele tinha ido ali para descansar, ok. Meio estranho já que os semideuses tinham uma dificuldade além do comum em ficar parados, a não ser pelos filhos de Hipnos que viviam dormindo em seus chalés. Às vezes eu sentia até um pouco de inveja deles, eles não se empenhavam muito para subir de nível.

— Ah, não tenho um motivo especial, eu só estava morrendo de tédio no chalé e... — Soltei um suspiro cansado. — Acabei parando aqui — Dei um meio sorriso. Quando meus irmãos resolviam se mover para ficarem mais fortes eu começava a me sentir sozinha, não que ter eles por perto fosse muito melhor, eu os conhecia bem o bastante para saber que todos eram mais problemáticos que eu. E até meio assustadores. Mordi meu lábio inferior ao ouvir a próxima pergunta de Ivan. Ele tinha reparado na minha garrafa e agora queria saber o que tinha dentro dela. Considerei responder que era apenas água, mas não havia motivos para esconder o que tinha ali, não acho que ele me entregaria para Quíron. Cheguei mais perto dele, perto o suficiente para que eu sussurrasse as palavras perto de seu ouvido. — É Vodka, mas isso fica entre nós ok? — Abri um sorriso zombeteiro e me afastei um pouco. — De qualquer forma, você quer um pouco? — Arqueei a sobrancelha esquerda e peguei a garrafa, balançando-a enquanto esperava sua resposta.
Madison Köhler Schmittel
Madison Köhler Schmittel

Mensagens : 53
Data de inscrição : 24/05/2015
Idade : 25
Localização : Me procura num GPS

Ficha de Personagem
Nível: 9
Health Points (HP):
Praia 041uUMd155/180Praia XXnK1DS  (155/180)
Mana Points (MP):
Praia 041uUMd150/180Praia XXnK1DS  (150/180)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Ivan Maxwell Firewish Sáb Jul 11, 2015 1:01 am





Vendo A Praia

Quando Maddie falou em encruzilhadas, não pude deixar de me lembrar das oferendas que sempre botavam nelas, alguns falavam que era macumba, mas pinga, galinha e milho serem macumbas não parecia muito sério. - Agora entendi porque via tantas oferendas em algumas ruas no subúrbio, eram para ela. - meus devaneios tinham até uma conexão lógica, por isso que deixei que o pensamento caísse em forma de palavras diante dela, porque estava curioso com essa tal deusa das encruzilhadas. A cara que ela fez sobre minha ideia de descanso foi engraçada, eu sabia que por ser semideus e diagnosticado ativamente com TDAH, a única coisa que não faria era descansar, mas até o corpo tem seus limites e você precisa achar algo ou um lugar que fizesse a agitação acalmar um pouco e meu lugar era ali, a praia. - Não faz essa cara, eu sei que é estranho, mas não sei o motivo. Só sei que aqui me deixa mais calmo, se é que existe calmo para um semideus. - ri e comecei a desenhar na areia, apesar de não ser um bom desenhista.

Ri mais com a resposta dela e assenti. - Sim, é bem difícil ficar no chalé, aqui pelo menos tem as ondas indo para lá e para cá, para distrair. - voltei a olhar para o mar e entendi qual era o motivo de eu achar aquele lugar interessante e capaz de me deixar mais calmo, porque mesmo que eu estivesse parado, o mar estava em movimento e isso fazia, na minha cabeça, parecer que eu também estava e o som me deixava mais distraído, por isso que não a notei. A vi morder o lábio e fixei meus olhos nele, mesmo que não fosse a intenção. Ela demorou um pouco até me responder e quando ela decidiu responder, ela se aproximou. O cheiro dela era bom, muito bom. Mas eu tentei me manter calmo, sorrindo divertido para ela. - Sim, um segredinho. - assenti de novo e arqueei a sobrancelha como ela, dando um sorriso mais descontraído. - Quero sim. - sussurrei e me aproximei dela, para pegar a garrafa, estendi a mão para ver se ela me daria ou não.
THANK YOU SECRET!
Ivan Maxwell Firewish
Ivan Maxwell Firewish

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/07/2015
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Praia 041uUMd95/110Praia XXnK1DS  (95/110)
Mana Points (MP):
Praia 041uUMd96/110Praia XXnK1DS  (96/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Madison Köhler Schmittel Dom Jul 12, 2015 1:20 am

❝ Beach ❞

Juro que achei que Ivan não ia aceitar a vodka. Ele parecia ser tão certinho, mas ele aceitar a bebida me fez sorrir. Ivan estendeu as mãos em direção a garrafa que eu balançava e sem nem hesitar, eu a coloquei nas mãos dele. — Vamos dividir, okay? — Fiz uma careta ao ver ele abrir a minha garrafa. Eu não gostava muito de dividir as minhas coisas, nada mesmo. O que era meu era meu e de mais ninguém. Mas eu faria um esforço, já tinha oferecido a bebida mesmo e agora não tinha como voltar atrás. Observei enquanto o garoto tomava goles da minha vodka e esperei pacientemente que ele me passasse a garrafa para que eu pudesse me afundar nela novamente, agora sem me importar se ficaria bêbada ou não. E assim que o líquido entrou em contato com a minha língua e descendo pela minha garganta a sensação nostálgica tomou conta. — Por que tudo que faz mal tem que ser tão malditamente bom? — Sussurrei.

Minha atenção se voltou para Ivan, mas eu não estava exatamente prestando atenção ao que ele falava. Estava começando a ficar dispersa e minha visão estava ficando dobrada também. Balancei um pouco a cabeça e deixei que um sorriso bobo se formasse em meus lábios. — Acho melhor eu parar por aqui ou ficarei bêbada demais para responder pelos meus atos — Umedeci meus lábios e empurrei a garrafa para Ivan novamente, não tinha a intenção de pegá-la novamente, eu já podia sentir a bebida embaralhando meus sentidos e mexendo com a minha mente perturbada. Fiquei encarando o rosto de Ivan por um tempo até que me bateu uma vontade louca de... Balancei a cabeça para afastar os pensamentos. Não podia deixar que meus instintos tomassem conta agora, mordi meu lábio inferior com força e pisquei algumas vezes antes de voltar novamente minha atenção ao moreno, que estava acabando com o conteúdo da minha garrafa.
Madison Köhler Schmittel
Madison Köhler Schmittel

Mensagens : 53
Data de inscrição : 24/05/2015
Idade : 25
Localização : Me procura num GPS

Ficha de Personagem
Nível: 9
Health Points (HP):
Praia 041uUMd155/180Praia XXnK1DS  (155/180)
Mana Points (MP):
Praia 041uUMd150/180Praia XXnK1DS  (150/180)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Ivan Maxwell Firewish Qui Jul 16, 2015 1:50 pm





Vendo A Praia

O sorriso no rosto dela quando aceitei a bebida foi diferente, naquele momento eu soube que fiz algo que ela achou certo. Segurei a garrafa no instante que senti ela tocar em minhas mãos e abri a tampa, ela não parecia tão feliz em me ver mexendo nas coisas dela. - Ok, é melhor assim. - sorri e dei alguns goles, sentindo a bebida queimar a garganta, trazendo a sensação comum de toda bebida quando acerta um estômago levemente vazio, um calor meio anormal. Pausei a bebedeira e passei a garrafa para ela de novo. - Porque de alguma forma sabemos que tudo que é bom, também é ruim. - filosofei e o mais estranho foi fazer aquilo na frente de outra pessoa. Estava acostumado a fazê-lo em minha cabeça e algumas vezes por no papel só para não esquecer em um caderno antigo que eu escondia. Apesar de não ter bebido tanto, sentia alguns leves sinais de embriaguez como a vontade de rir do que eu mesmo disse, mas me controlava e deixava apenas um sorriso no rosto.

Ela parecia estar quase sob o mesmo efeito, sorrindo demais e até se negou a beber. Peguei a garrafa e fiquei segurando ela, enquanto meus olhos acabaram na boca dela, por conta da língua que passou por ele. - Tudo bem. Mas quais seriam os problemas dos seus atos? - sussurrei, não sabia os motivos de me sentir tão inclinado a pensar daquela forma e me preocupar um pouco sobre aquela frase. De novo ela balançou a cabeça e eu me perguntei silenciosamente se ela estava bem. - Está bem? - sussurrei e terminei com o conteúdo da garrafa, sentindo todo o gosto do álcool e acabei rindo com a situação, já que nunca mais tinha bebido tanto assim. Eu sabia que quanto mais eu bebesse, mais eu iria me sentir embriagado e menos consciente dos meus atos, mas não costumava fazer nada demais quando estava assim. Me aproximei mais dela e olhei em seus olhos, como se esperasse aquela resposta mais do que tudo.
THANK YOU SECRET!
Ivan Maxwell Firewish
Ivan Maxwell Firewish

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/07/2015
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Praia 041uUMd95/110Praia XXnK1DS  (95/110)
Mana Points (MP):
Praia 041uUMd96/110Praia XXnK1DS  (96/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Madison Köhler Schmittel Dom Jul 19, 2015 2:27 am

❝ Beach ❞

Franzi a testa quando ele perguntou se eu estava bem. Como responder algo que nem eu mesma sabia a resposta? Ivan riu e aquilo me fez sorrir, eu estava deixando-o bêbado. Estava levando-o para o mal caminho e isso de certa forma me trazia uma sensação de... prazer. Yeah, eu sentia prazer em ver os outros se desviando do caminho, sou meio doente eu sei, acho que era consequência de tudo o que eu tinha passado na minha vida, assim como eu me afogar nos cigarros e na bebida. Tudo fazia parte do meu passado fodido. Eu não podia deixar tudo para trás, então ainda tinha pequenos fragmentos de coisas ruins comigo.

Eu estava tão imersa em meu próprio mundo que nem percebi quando ou como Ivan se aproximou mais de mim, ele estava tão perto que eu podia sentir o seu cheiro, de repente a vontade de alguns minutos atrás veio a tona. Oh meu... Encarei as orbes azuis e dali meus olhos desceram para os seus lábios. Mordi meu lábio inferior e voltei a olhar nos olhos dele. — Não sei, acho que é a bebida... — Minha voz saiu num sussurro quase inaudível. — Quero tentar uma coisa — Continuei sussurrando enquanto olhava nos olhos dele, esperei que ele dissesse algo, mas esse algo não veio. Então tirando coragem de eu sei lá onde – talvez da bebida – eu me aproximei mais do moreno e selei meus lábios nos dele.
Madison Köhler Schmittel
Madison Köhler Schmittel

Mensagens : 53
Data de inscrição : 24/05/2015
Idade : 25
Localização : Me procura num GPS

Ficha de Personagem
Nível: 9
Health Points (HP):
Praia 041uUMd155/180Praia XXnK1DS  (155/180)
Mana Points (MP):
Praia 041uUMd150/180Praia XXnK1DS  (150/180)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Ivan Maxwell Firewish Dom Jul 19, 2015 7:57 pm





Vendo A Praia

Ela parecia confusa naquela altura da conversa, também não era de se estranhar já que ela havia dado baixa em quase um garrafa inteira de vodka, deixando um pouco menos que a metade para mim. Presente esse que eu consumi com bom grado, mesmo que fosse um pouco fora do meu comportamento cauteloso que só tinha por me sentir um pouco como uma bomba relógio prestes a explodir. Eu era mais inquieto do que aparentava e muito mais perturbado também, mas tentava agir como alguém normal para não voltar ao que tanto passei quando era mais novo. Nunca mais queria me sentir tão induzido a fazer algo só para fazer os outros pararem de me encher, brigar para conseguir isso, aquele sentimento de fúria havia sido o tipo de coisa que deixava bem claro para você que aquele não era um limite que podia ser ultrapassado ou as consequências não seriam nada boas.

Sorri com o fato dos olhos dela se encontrarem com os meus e não desviei o olhar, ela tinha os olhos verdes mais atrativos que eu tinha conhecido, mas novamente minha atenção foi desviada para a boca dela que ela mordia como se quisesse testar meus limites. - Normal, elas nos deixam assim. - sussurrei e sorri de novo, ela e a bebida andavam me deixando muito sorridente, isso era um problema. Fiquei curioso com o que ela queria experimentar, mas não reclamei, apenas mantive meus olhos nos seus curioso. Senti ela selar nossos lábios e não pensei duas vezes antes de retribuir e torná-lo um beijo de verdade, era algo que ela tinha despertado em mim com todas aquelas mordidas na boca. Levei a mão ao seu rosto e o segurei para que ela não se afastasse, não antes que eu pudesse sentir a língua dela em contato com a minha.
THANK YOU SECRET!
Ivan Maxwell Firewish
Ivan Maxwell Firewish

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/07/2015
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Praia 041uUMd95/110Praia XXnK1DS  (95/110)
Mana Points (MP):
Praia 041uUMd96/110Praia XXnK1DS  (96/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Madison Köhler Schmittel Dom Jul 19, 2015 10:33 pm

❝ Beach ❞

Deixei que meus lábios se abrissem um pouco, dando passagem para a língua dele. E assim que a língua dele entrou em contato com a minha, um calor subiu pela minha espinha. Ele tinha gosto de vodka – o que não era muita surpresa – e isso fez com que o beijo fosse mais do que bom. Minha língua se enrolou com a dele numa dança lenta que aos poucos foi se aprofundando cada vez mais. Mas não durou muito tempo, só durou tempo o bastante para que eu me desse conta de verdade do que estava fazendo. Quebrei o beijo com Ivan, mas não me afastei. Apenas deixei minha testa encostada na dele e deixei meus olhos fechados. — Me desculpe por isso — Eu podia sentir minhas bochechas queimando de vergonha.

E aquilo estava me deixando irritada. Eu não era de corar e sentir vergonha, eu só fazia o que eu queria quando queria e não costumava me arrepender. Muito menos pedir desculpas, droga... Eu nunca pedia desculpas. Mas no entanto ali estava eu pedindo desculpas por ter beijado o garoto. Afastei os pensamentos e abri os olhos lentamente, encontrando as orbes azuis de Ivan. Mordi meu lábio inferior e continuei fitando seus olhos enquanto esperava que ele dissesse ou fizesse algo.
Madison Köhler Schmittel
Madison Köhler Schmittel

Mensagens : 53
Data de inscrição : 24/05/2015
Idade : 25
Localização : Me procura num GPS

Ficha de Personagem
Nível: 9
Health Points (HP):
Praia 041uUMd155/180Praia XXnK1DS  (155/180)
Mana Points (MP):
Praia 041uUMd150/180Praia XXnK1DS  (150/180)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia Empty Re: Praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos