Argentum & Aurum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago

+4
Maximillian Mortiri
Megan W. Drakhale
Nymeria Wyatt Rheon
Big boss
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Lago - Página 2 Empty Lago

Mensagem por Big boss Dom maio 17, 2015 4:01 pm

Relembrando a primeira mensagem :


lago

Logo após os campos de morangos, há um local muito procurado por aqueles que merecem um pouco de descanso, o lago. Ao meio há uma plataforma estreita feita de pedra que divide o local em duas partes.
A primeira parte é rasa e usada freqüentemente pelos semideuses em busca de apenas banhar-se. Após a plataforma, o lago torna-se maior, caindo em direção ao meio da floresta. Náiades e Sátiros usam a segunda parte para disponibilizar canoas e botes aos semideuses que se arriscam a descer o lago.

Big boss
Big boss

Mensagens : 204
Data de inscrição : 11/05/2015

https://rpgargentum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Lago - Página 2 Empty Re: Lago

Mensagem por Ninguém Ter maio 17, 2016 6:17 pm

Start!
The meeting


 Há uma incrível vantagem em ser filho de um semideus grego com uma deusa romana e isso se dar ao simples fato que não importa qual seja o acampamento, o romano ou o grego, eu pertenço aos dois da mesma forma.  O romano é a casa de minha mãe e o grego a casa do meu vô.


— Aqui é um belo lugar para descansar.  – Murmurei olhando para a paisagem a minha volta com um sorriso em meus lábios, afinal fazia algum tempo desde que eu havia começado a treinar sem nenhuma pausa desde que havia chegado ao acampamento e apesar de minhas capacidades terem tido alguma melhora e eu ter começado a ter estranhos sonhos onde minha mãe me espancava em preto e azul enquanto me ensinava incrível habilidades, eu ainda não havia dito uma pausa em tudo, sem descanso.

 Mas como treinar demais poderia ser mais prejudicial do que benéfico eu havia decidido dar uma pausa e visitar a casa do meu "avô", apreciar a beleza do lago, fazer novas amizades...Qualquer coisa que não envolvesse treinamentos descantantes e utilização de armas, apesar que eu ainda estava com minhas armas ao meu alcance (Velhos hábitos).

Com um sorriso nos lábios simplesmente continuei a andar em ritmo lento em direção ao lago e logo me sentei na beira do mesmo, observando a paisagem a minha volta de forma distraída enquanto eu lembrava do passado e de como minha vida havia mudado completamente.


Informações:
Ninguém
Ninguém

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/06/2015
Idade : 26

Ficha de Personagem
Nível: 13
Health Points (HP):
Lago - Página 2 041uUMd200/220Lago - Página 2 XXnK1DS  (200/220)
Mana Points (MP):
Lago - Página 2 041uUMd220/220Lago - Página 2 XXnK1DS  (220/220)

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos