Argentum & Aurum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anfiteatro

+2
Drake Saltzman
Big boss
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Anfiteatro - Página 2 Empty Anfiteatro

Mensagem por Big boss Dom maio 17, 2015 4:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Anfiteatro

Para aqueles que procuram a arte de atuar, o anfiteatro é o lugar certo para se visitar. Possuí a forma de um coliseu, embora seja menor e mais baixo. Ao meio há um palco cujo todos os equipamentos são magicamente alterados para tornar-se da maneira em que os semideuses desejarem.

Big boss
Big boss

Mensagens : 204
Data de inscrição : 11/05/2015

https://rpgargentum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Anfiteatro - Página 2 Empty Re: Anfiteatro

Mensagem por Madison Köhler Schmittel Sex Fev 05, 2016 1:15 am




runaway




I wanna run away anywhere out this place I wanna run away... give it all away catching fire as the wind blows
Madison tinha certeza de que haviam muitas coisas novas a aprender, sim.

Mas também não sabia se queria aprendê-las. Ultimamente, a garota tinha adotado uma política de dar importância apenas aquilo que fosse favorecê-la em alguma coisa e ela não conseguia imaginar onde um jogo de cartas entraria nisso. Por isso, tirou os olhos das cartas e balançou a cabeça, desistindo totalmente de tentar entender como tudo aquilo funcionava.

— Meu nome é Madison, Leon — Se apresentou, usando o apelido que o garoto dizia apreciar mais. — E eu sou prole de Hécate, você é de...?

Um sorriso se formou nos lábios da loira ao ouvir o nome de Tique. Agora ela podia entender o porquê do garoto andar todo engomadinho e tudo mais. Ele havia nascido em berço de ouro, enquanto ela mesma havia passado parte da vida na rua ou no orfanato vivendo em condições que ela não desejava nem para o seu pior inimigo. Agora ela entendia que Leon talvez demorasse a se enturmar no Acampamento.

— Bem, o papo está muito bom... — Se levantou de onde estava sentada. — Mas eu preciso ir treinar e acho que você deveria começar a fazer isso também — Encarou-o com uma expressão de seriedade. — Acredite em mim, se não quiser morrer na primeira batalha que enfrentarmos é melhor começar a juntar forças.

Desceu das arquibancadas e acenou para o outro, que continuava sentado lá em cima.

— Pode me procurar depois, se quiser — Sorriu. — Talvez algum dia você possa me ensinar esse jogo de cartas.

Ela não esperou que ele dissesse algo, apenas se virou e começou a caminhar para longe dali.





Madison Köhler Schmittel
Madison Köhler Schmittel

Mensagens : 53
Data de inscrição : 24/05/2015
Idade : 25
Localização : Me procura num GPS

Ficha de Personagem
Nível: 9
Health Points (HP):
Anfiteatro - Página 2 041uUMd155/180Anfiteatro - Página 2 XXnK1DS  (155/180)
Mana Points (MP):
Anfiteatro - Página 2 041uUMd150/180Anfiteatro - Página 2 XXnK1DS  (150/180)

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos