Argentum & Aurum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 20 - Perséfone

3 participantes

Ir para baixo

Chalé 20 -  Perséfone Empty Chalé 20 - Perséfone

Mensagem por Big boss Qua maio 20, 2015 11:21 pm


Chalé de Perséfone


O chalé tem duas partes; uma é toda enfeitada, cheia de flores por fora e por dentro, e aparece no tempo que Perséfone está com Deméter; na outra há neve, gelo e terra seca que aparece quando ela está com Hades.
Assim como em todos os outros chalés, o Chalé de Perséfone é encantado e a cada vez que um novo semideus chega ao acampamento, o dormitório expande, dando espaço para este se acomodar, apesar de por fora não parecer que este aumenta. Ambos os dormitórios tem paredes pintadas do mesmo tom de verde-escuro, com camas arrumadas e dois pequenos armários para o semideus guardar suas roupas. Um baú à frente da cama pode ser utilizado para guardar armas e outros itens. Há um banheiro em cada dormitório.

No topo do chalé há um cervo em tamanho gigante. Este permanece em uma posição de atenção e há quem diga que ele irá atacar qualquer um que tentar entrar no chalé sem permissão.
Big boss
Big boss

Mensagens : 204
Data de inscrição : 11/05/2015

https://rpgargentum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 20 -  Perséfone Empty Re: Chalé 20 - Perséfone

Mensagem por Maeve Chiyo Carthwright Qui Jan 28, 2016 7:00 pm


Fiscalização do chalé
Cheiro de limpeza ❤️

O som dos gritos de Maeve assustou boa parte do chalé, que ainda se encontrava adormecido por conta de uma comemoração do Acampamento no dia anterior. Dois outros campistas ajudavam a líder, enquanto um deles recolhia roupas, lixo e alguns objetos do chão, o outro abria as janelas do chalé.

Acorde antes que eu te bata com seus sapatos. — O rapaz, cujo tom de voz havia sido aplicado, se levantou rapidamente, o costume da menina era uma doce voz, agora substituída por ameaças. Novas responsabilidades estavam sobre os ombros de Maeve, seu novo cargo a fazia ainda mais dura com relação à limpeza. A semideusa havia planejado uma lista mental para os responsáveis pelo banheiro, jardim, organização das camas e também do chão.

Havia acordado todos antes do toque do acampamento, buscado vassouras, baldes e alguns rodos; há dias que Mae estava antecipando a organização, varrendo o chão e recolhendo roupas, ainda que fossem poucos seus irmãos, estes bagunçavam além do comum. — Bom... Todos já sabem o que fazer, estarei lá fora. A correria era eminente, algum garoto havia derramado sabão no chão, pois gritos e reclamações em voz feminina poderiam ser ouvidos por todo o Acampamento. Trinta minutos foi o recorde dos filhos de Perséfone ao realizar as tarefas, inclusive o jardim – onde a monitora também ajudava – , e todos saíram do chalé aos tropeços a tempo.

Maeve não tremia ou muito menos tinha uma expressão de ansiedade quando as harpias vieram para fiscalizar o chalé. As flores cheiravam e brilhavam ao máximo por conta dos recentes cuidados, o que causava uma ótima primeira impressão, mas as monstras não estariam satisfeitas apenas com a aparência exterior. Por todo o tempo em que permaneceram dentro do chalé, os semideuses pareciam inquietos, andando em círculos, trocando o peso nas pernas e roendo unhas – sendo este último um hábito da Mae, a menina começava a se frustrar por conta da espera infinita.

As harpias terminaram seu trabalho e nenhuma reclamação foi feita, apenas um sinal de cabeça e partiram em direção ao chalé vizinho. Isso foi visto como um bom sinal para todos do chalé 20, que respiraram em alívio e se trocaram apropriadamente para suas atividades rotineiras.
Maeve Chiyo Carthwright
Maeve Chiyo Carthwright

Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/07/2015
Idade : 25

Ficha de Personagem
Nível: 26
Health Points (HP):
Chalé 20 -  Perséfone 041uUMd2600/2600Chalé 20 -  Perséfone XXnK1DS  (2600/2600)
Mana Points (MP):
Chalé 20 -  Perséfone 041uUMd2600/2600Chalé 20 -  Perséfone XXnK1DS  (2600/2600)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 20 -  Perséfone Empty Re: Chalé 20 - Perséfone

Mensagem por Nyx Sex Jan 29, 2016 11:46 pm

Maeve,

Eu gostei bastante da 'Líder Maeve' e com certeza gostaria de ler mais sobre como ela lidaria com todas as pressões do cargo — talvez em breve, risos —. Só tenho que acrescentar que gostaria de ouvir mais os detalhes da arrumação.
Avaliação

+175 de experiência;
+100 denários.
Cargo temporário mantido.
Atualizada.
Nyx
Nyx

Mensagens : 203
Data de inscrição : 11/05/2015

Ficha de Personagem
Nível:
Health Points (HP):
Chalé 20 -  Perséfone 041uUMd1/1Chalé 20 -  Perséfone XXnK1DS  (1/1)
Mana Points (MP):
Chalé 20 -  Perséfone 041uUMd1/1Chalé 20 -  Perséfone XXnK1DS  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 20 -  Perséfone Empty Re: Chalé 20 - Perséfone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos