Argentum & Aurum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 12 - Dionísio

3 participantes

Ir para baixo

Chalé 12 - Dionísio Empty Chalé 12 - Dionísio

Mensagem por Big boss Qua maio 20, 2015 11:02 pm


Chalé de Dionísio


O chalé é decorado em um tom de vinho escuro, com desenhos de parreiras por toda a parte. Teria estas ao seu redor também, se não fosse a proibição de Zeus para com Dionísio.
Assim como em todos os outros chalés, o Chalé de Dionísio é encantado e a cada vez que um novo semideus chega ao acampamento, o dormitório expande, dando espaço para este se acomodar, apesar de por fora não parecer que este aumenta. Ambos os dormitórios tem paredes pintadas do mesmo tom de vinho, com camas arrumadas e dois pequenos armários para o semideus guardar suas roupas. Um baú à frente da cama pode ser utilizado para guardar armas e outros itens. Há um banheiro em cada dormitório.

No topo do chalé há um poderoso Leopardo em tamanho gigante. Este permanece em uma posição de atenção e há quem diga que irá atacar qualquer um que tentar entrar no chalé sem permissão.

Big boss
Big boss

Mensagens : 204
Data de inscrição : 11/05/2015

https://rpgargentum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dionísio Empty Re: Chalé 12 - Dionísio

Mensagem por Dominic Gautterier Qui Ago 20, 2015 3:37 pm

Chalé

Adentrei o chalé roxo, saudando carinhosamente o Leopardo antes de entrar. Girei a maçaneta, e empurrei a porta com um tanto de ansiedade, eu estava ansioso, não sabia o motivo, apenas estava me sentindo diferente, meu coração palpitava rapidamente, facilmente ultrapassando 60 batimentos por minuto.
Deitei-me na minha cama, ou em outra qualquer, era difícil definir, todas eram exatamente iguais. Coloquei as mãos na nuca e olhei para o teto, afim de contar todas as repartições roxas presentes.
Ainda na metade da contagem, senti um calafrio forte na espinha, a minha ansiedade aumentou, igualmente a velocidade da minha respiração. Logo após eu escutei passos, e vi a maçaneta girando. Finalmente me sentei na cama, e observei a porta se abrir.
NOTES :
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Dominic Gautterier
Dominic Gautterier

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/08/2015

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Chalé 12 - Dionísio 041uUMd80/110Chalé 12 - Dionísio XXnK1DS  (80/110)
Mana Points (MP):
Chalé 12 - Dionísio 041uUMd60/110Chalé 12 - Dionísio XXnK1DS  (60/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dionísio Empty Re: Chalé 12 - Dionísio

Mensagem por Romanne Gautterier Qui Ago 20, 2015 4:21 pm


- Mais uma vez. - murmurei para uma garota que treinava arco e flecha comigo, ela era uma filha de Apolo e era bem difícil acompanhá-la, mas com as dicas que ela me dava, estava conseguindo me virar bem. Tentei umas três vezes ou quatro vezes até conseguir acertar o alvo, ela deu um saltinho e apontou os polegares para mim, sorri e fiz um sinal de legal para ela, indo resgatar as minhas flechas e as colocando na aljava.

A caminho do chalé, notei os olhares de outros campistas sobre mim, eu era bonita e era novata, mas aquela atenção me deixava desconfortável. Olhei para o leopardo sobre o chalé e fiz um sinal parecido com uma continência e adentrei no chalé dando de cara com um garoto. um irmão. Ele parecia olhar fixamente para a porta, pois assim que entrei ele olhou diretamente para mim, mordi o lábio nervosa e a fechei olhando para ele. - Bonjour frère, seja bem vindo ao chalé 12. - falei firme e esbocei um sorriso travesso, ele era bonito, tipo, muito bonito, foi inevitável não notar.

I wanna party and bullshit, And party and bullshit ©

Romanne Gautterier
Romanne Gautterier

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/08/2015
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio - Sangue/ Chalé 12(69)

Ficha de Personagem
Nível: 1
Health Points (HP):
Chalé 12 - Dionísio 041uUMd100/100Chalé 12 - Dionísio XXnK1DS  (100/100)
Mana Points (MP):
Chalé 12 - Dionísio 041uUMd100/100Chalé 12 - Dionísio XXnK1DS  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dionísio Empty Re: Chalé 12 - Dionísio

Mensagem por Dominic Gautterier Qui Ago 20, 2015 4:33 pm

Chalé

Uma garota que deveria ter algo entre 16 e 18 anos abriu a porta, ela tinha cabelos loiros e lisos mais ou menos na altura dos ombros, era bonita, impossível negar, porém havia algo mais, como se eu a conhecesse, mas eu tinha certeza que nunca a tinha visto.
A garota, minha irmã, me comprimentou em francês, a minha língua materna, havia também leve sotaque francês. Provavelmente era apenas coincidência.
Eu me levantei da cada, e respondi também em francês.
• -Bonjour Soeur – Disse rapidamente, me levantando e indo até o seu encontro. –Prazer, meu nome é Dominic Gautterier


NOTES :
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Dominic Gautterier
Dominic Gautterier

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/08/2015

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Chalé 12 - Dionísio 041uUMd80/110Chalé 12 - Dionísio XXnK1DS  (80/110)
Mana Points (MP):
Chalé 12 - Dionísio 041uUMd60/110Chalé 12 - Dionísio XXnK1DS  (60/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dionísio Empty Re: Chalé 12 - Dionísio

Mensagem por Romanne Gautterier Qui Ago 20, 2015 4:46 pm


Ele me cumprimentou também em francês e eu arqueei uma sobrancelha surpresa, ele veio ao meu encontro, podia sentir seu perfume e era muito bom. - Acalme-se Romanne. - pensei comigo mesma e mordi o canto interno da minha bochecha direita de nervoso. O arco ainda se encontrava em minhas mãos e por um momento achei um pouco grosseiro me apresentar com uma arma em mãos. Ele se apresentou e seu sobrenome parecido com o meu me deixou ainda mais surpresa e confusa. - Gautterier? Eu sou Romanne, Romanne Gautterier. - disse olhando ele nos olhos, havia uma certa semelhança  entre nós, mas devia ser algo haver com Dionísio. - Somos parentes? - murmurei ainda pasma com a informação. Desejei com todas as minhas forças que ele fosse apenas um primo distante, por que a sua beleza e o seu perfume estavam me deixando inebriada.

I wanna party and bullshit, And party and bullshit ©

Romanne Gautterier
Romanne Gautterier

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/08/2015
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio - Sangue/ Chalé 12(69)

Ficha de Personagem
Nível: 1
Health Points (HP):
Chalé 12 - Dionísio 041uUMd100/100Chalé 12 - Dionísio XXnK1DS  (100/100)
Mana Points (MP):
Chalé 12 - Dionísio 041uUMd100/100Chalé 12 - Dionísio XXnK1DS  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dionísio Empty Re: Chalé 12 - Dionísio

Mensagem por Dominic Gautterier Qui Ago 20, 2015 5:12 pm

Chalé

Eu me sentei na cama, surpreso, lembrando das histórias sobre uma possível irmã, mas eu nunca esperava, uma meio-sangue, como eu?
-Não, nós não somos parentes, somos irmãos – Disse um tanto chocado comigo mesmo – Quer dizer, irmãos de verdade, não apenas meio-irmão, mas enquanto ela ficou com você, eu por algum motivo fui para orfanatos – Disse tudo, um tanto cabisbaixo, eu não estava verdadeiramente triste, só um pouco triste, e eu sabia como melhorar a tristeza.
Eu me levantei, dando um tempo para ela absorver a informação, dei dois passos em direção a Romanne, colocando a mão no ombro dela, e a fitando diretamente nos olhos.
-Eu sei que é muito para assimilar agora, mas tudo ficará bem, eu prometo – Disse sorrindo um instante, logo desviando os olhos para os lábios da mesma, mas logo voltando-os para a posição inicial.


NOTES :
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


Dominic Gautterier
Dominic Gautterier

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/08/2015

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Chalé 12 - Dionísio 041uUMd80/110Chalé 12 - Dionísio XXnK1DS  (80/110)
Mana Points (MP):
Chalé 12 - Dionísio 041uUMd60/110Chalé 12 - Dionísio XXnK1DS  (60/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dionísio Empty Re: Chalé 12 - Dionísio

Mensagem por Romanne Gautterier Qui Ago 20, 2015 5:32 pm


por minha mãe por anos me deixou ao mesmo tempo com raiva e triste, raiva por não ela não ter me dito de um irmão e triste por ouvir ele falar sobre isso, como ele pode tê-lo mandado para um orfanato? Minha cabeça dava voltas e eu não conseguia assimilar esse fato a minha mente, um irmão de sangue e ainda filho da mesma mãe e do mesmo pai? não éramos gêmeos, ele aparentava ser mais velho do que eu! Me apoiei no arco para não cair, ele se aproximou de mim, o que não ajudou muito, pois aquele perfume me deixava ainda mais tonta, pisquei algumas vezes e senti sua mão no meu ombro, ele me olhou diretamente nos olhos e disse algumas palavras que ficaram embaralhadas no meu cérebro confuso, mas notei seu olhos desviarem até meus lábios e voltaram novamente aos meus olhos, mordi o lábio nervosa e abaixei o olhar. - Nossa, eu.. eu nunca imaginei que tinha um irmão. Bem, irmãos filhos de Dionísio eu sabia que existia, mas um filho de Aurore e Dionísio? isso é tão confuso. - murmurei e voltei a olhar nos olhos dele. - Você tem quantos anos? - perguntei e inclinei a cabeça para o lado.

I wanna party and bullshit, And party and bullshit ©

Romanne Gautterier
Romanne Gautterier

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/08/2015
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio - Sangue/ Chalé 12(69)

Ficha de Personagem
Nível: 1
Health Points (HP):
Chalé 12 - Dionísio 041uUMd100/100Chalé 12 - Dionísio XXnK1DS  (100/100)
Mana Points (MP):
Chalé 12 - Dionísio 041uUMd100/100Chalé 12 - Dionísio XXnK1DS  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dionísio Empty Re: Chalé 12 - Dionísio

Mensagem por Dominic Gautterier Qui Ago 20, 2015 5:43 pm

Chalé

Eu sentia tanto desejo que era como se cada parte do meu corpo estivesse formigando, algumas em específico. Pude perceber que ela havia virado os rosto, me aproximei mais, encostando minha boca em sua orelha, proferindo palavras lentamente:
-Eu tenho 19 anos, e você tem quantos? – Perguntei enquanto deslizava a mão dos ombros até os cotovelos dela.
Mesmo com tanto fascínio, eu me sentia estranho, me afastei dando um passo para trás, notando o relevo na minha calça, aquilo poderia ser facilmente disfarçado, então desviei o olhar para a cama enquanto esperava a resposta.

NOTES :
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Dominic Gautterier
Dominic Gautterier

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/08/2015

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Chalé 12 - Dionísio 041uUMd80/110Chalé 12 - Dionísio XXnK1DS  (80/110)
Mana Points (MP):
Chalé 12 - Dionísio 041uUMd60/110Chalé 12 - Dionísio XXnK1DS  (60/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dionísio Empty Re: Chalé 12 - Dionísio

Mensagem por Romanne Gautterier Qui Ago 20, 2015 6:18 pm


Senti uma arrepio percorrer meu corpo ao sentir os lábios dele próximo a minha orelha, fechei os olhos respirando entrecortadamente. A aproximação dele me deixou nervosa senti as pernas bambearem e novamente me apoiei no arco. Senti outro arrepio ao sentir ele deslizar suas mãos do meu ombro até meus cotovelos. Senti meu corpo ficar quente e mordi o lábio rezando para que ele não notasse, tão rápido quanto ele havia se aproximado ele se afastou desviando o olhar para a cama, franzi o cenho confusa e respondi murmurando baixo. - Eu tenho 17. - disse e andei até a minha cama e me ajoelhei no chão, abrindo o meu baú vasculhando algumas coisas, não achei o que procurava e apenas me limitei a por o arco e minha aljava lá. Fechei o baú e me sentei nele, olhando para Dominic.

I wanna party and bullshit, And party and bullshit ©

Romanne Gautterier
Romanne Gautterier

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/08/2015
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio - Sangue/ Chalé 12(69)

Ficha de Personagem
Nível: 1
Health Points (HP):
Chalé 12 - Dionísio 041uUMd100/100Chalé 12 - Dionísio XXnK1DS  (100/100)
Mana Points (MP):
Chalé 12 - Dionísio 041uUMd100/100Chalé 12 - Dionísio XXnK1DS  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dionísio Empty Re: Chalé 12 - Dionísio

Mensagem por Dominic Gautterier Qui Ago 20, 2015 6:35 pm

Chalé

Eu me lento na cama, a sessenta centímetros do baú.
-Eu sei que tudo isso é muito para processar em um dia só- Falo calmamente, enquanto pouso a minha mão sobre o joelho da garota – Mas não me sinto como se fosse seu irmão, eu quero... eu sou... um babaca, esqueça o que eu falei – Disse me levantando, pensando em algum lugar para ir, um lugar aonde eu não teria que sofrer por sentimentos em vão, coisas que nunca poderiam ser correspondidas.
-Até mais, irmã – Disse olhando em direção a porta, esperando ter coragem o suficiente para sair.
NOTES :
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


Dominic Gautterier
Dominic Gautterier

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/08/2015

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Chalé 12 - Dionísio 041uUMd80/110Chalé 12 - Dionísio XXnK1DS  (80/110)
Mana Points (MP):
Chalé 12 - Dionísio 041uUMd60/110Chalé 12 - Dionísio XXnK1DS  (60/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dionísio Empty Re: Chalé 12 - Dionísio

Mensagem por Romanne Gautterier Qui Ago 20, 2015 6:59 pm


Abaixei o olhar e quando voltei a erguê-lo ele estava a centímetros de mim, senti meu coração acelerar e me senti estranha, não era certo esse clima que estava rolando entre a gente, ele era meu irmão, meu irmão de sangue mortal e imortal, mas não consegui evitar de me senti atraída por ele. Ele pousou sua mão em me joelho e eu mordi o lábio erguendo meu olhar para ele, ouvindo tudo o que ele falava. Ele parecia tão confuso quanto eu e se atropelava nas palavras, eu também não conseguia ver ele como um irmão, afinal, nem sabia da sua existência. Percebi o quanto estava longe da conversa, perdida em meus pensamentos, quando ele se levantou e foi para a porta me dando um "até mais". levantei tão rapidamente, que eu mesma me surpreendi, esperei a reação dele, será mesmo que ele iria sair?

I wanna party and bullshit, And party and bullshit ©

Romanne Gautterier
Romanne Gautterier

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/08/2015
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio - Sangue/ Chalé 12(69)

Ficha de Personagem
Nível: 1
Health Points (HP):
Chalé 12 - Dionísio 041uUMd100/100Chalé 12 - Dionísio XXnK1DS  (100/100)
Mana Points (MP):
Chalé 12 - Dionísio 041uUMd100/100Chalé 12 - Dionísio XXnK1DS  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dionísio Empty Re: Chalé 12 - Dionísio

Mensagem por Dominic Gautterier Qui Ago 20, 2015 7:10 pm

Chalé

Eu estava a poucos centímetros da porta, quando me virei de novo para ela, e desta vez não resisti aos meus impulsos, era como se o polo magnético estivesse me puxando, eu tirei a camisa, e fui até a minha irmã, segurando-a pela cintura e a jogando na cama, indo até ela logo em seguida.
Deito do lado dela na cama, e encosto os meus lábios nos dela de leve, logo, começando a beija-la de leve.
-Você quer fazer isso? – Perguntei calmamente colocando as mãos nas costas dela.
NOTES :
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Dominic Gautterier
Dominic Gautterier

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/08/2015

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Chalé 12 - Dionísio 041uUMd80/110Chalé 12 - Dionísio XXnK1DS  (80/110)
Mana Points (MP):
Chalé 12 - Dionísio 041uUMd60/110Chalé 12 - Dionísio XXnK1DS  (60/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dionísio Empty Re: Chalé 12 - Dionísio

Mensagem por Romanne Gautterier Qui Ago 20, 2015 7:27 pm


Ok. confesso que não esperava isso. Ele estava a centímetros da porta e eu realmente achei que ele estivesse indo, ia me virar para terminar de ajeitar minha coisas quando senti suas mãos firmes em minha cintura, não tive reação e apenas senti meu corpo sendo jogado na cama, senti seu peso afundar a meu lado e eu o olhei ofegante, senti seus lábios de leve nos meus e então começou a me beijar. Me inclinei para trás um pouco assustada com o "ataque"repentino, mas aos poucos me deixei levar e quando dei por mim já estava retribuindo o beijo, ele separou nossos lábios e perguntou se eu queria, parei uns instantes para pensar, isso era loucura, mas loucura era o meu nome do meio. Balancei a cabeça positivamente e mordi o lábio olhando ele nos olhos.

I wanna party and bullshit, And party and bullshit ©

Romanne Gautterier
Romanne Gautterier

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/08/2015
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio - Sangue/ Chalé 12(69)

Ficha de Personagem
Nível: 1
Health Points (HP):
Chalé 12 - Dionísio 041uUMd100/100Chalé 12 - Dionísio XXnK1DS  (100/100)
Mana Points (MP):
Chalé 12 - Dionísio 041uUMd100/100Chalé 12 - Dionísio XXnK1DS  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dionísio Empty Re: Chalé 12 - Dionísio

Mensagem por Dominic Gautterier Qui Ago 20, 2015 7:50 pm

Chalé

Eu sorri com a confirmação da garota.
-Bem, então você não vai se importar muito, se eu fizer isso... – Sussurrei enquanto puxava a camisa dela para cima, chupando-a na barriga. Eu a beijei com carinho passando as mãos pelas suas costas. Beijando-a agora na boca do estômago, e logo depois no pescoço. Em seguida, eu escutei passos, e um grunhido do Leopardo, mas a pergunta era: Quem entraria no chalé no meio da tarde, em um dos chalés, que sem dúvida, tinha uma grande quantidade de campistas.
-Não trancamos a porta, droga – Falei baixinho, para que apenas ela escutasse.
Levantei da cama rapidamente, e deitei na cama ao lado, fingindo que estava dormindo, enquanto uma legião de semideuses suados, machucados e mal-humorados entravam pela porta.
NOTES :
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS


Dominic Gautterier
Dominic Gautterier

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/08/2015

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
Chalé 12 - Dionísio 041uUMd80/110Chalé 12 - Dionísio XXnK1DS  (80/110)
Mana Points (MP):
Chalé 12 - Dionísio 041uUMd60/110Chalé 12 - Dionísio XXnK1DS  (60/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 12 - Dionísio Empty Re: Chalé 12 - Dionísio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos