Argentum & Aurum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Refeitório

+17
Ex-Staff996
Lee Soo Jin
Ninguém
Ex-staffmoza1
Apolo
Ex-staff007
Ex-Staff2
Luke A. Chateaubriand
Ex-staff563
Erick Daion
Morgana Stanford
Aleksei Mikhaylovich
Ártemis
Octavia Weizsäcker
Nyx
Emanuelle T. Bellegar
Big boss
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Refeitório    Empty Refeitório

Mensagem por Big boss Dom maio 17, 2015 9:15 pm


Refeitório

Cada Coorte tem suas próprias mesas no refeitório, mas também há a opção de se misturar com as demais Coortes. As refeições são excelentes e servidas por espíritos do vento e você precisa apenas pedir o que deseja comer.

Todo o semideus que postar aqui, dependendo do seu rendimento textual, recuperará metade de HP e MP.
Big boss
Big boss

Mensagens : 204
Data de inscrição : 11/05/2015

https://rpgargentum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    Empty Re: Refeitório

Mensagem por Emanuelle T. Bellegar Sex maio 22, 2015 2:39 pm


Emanuelle sorriu para si mesma.
A segunda coorte estava preenchida pelas vozes e sussurros, enquanto espíritos contornavam as mesas, servindo refeições dignas. Estava contente com suas batatas fritas e aquela espécie de pão com carne, que Marshall havia lhe dito que se referia a um hambúrguer.

Definitivamente, se havia algo ao mundo que gostava mais do que sorvete de baunilha, eram batatas. O Acampamento Júpiter possuía batatas excelentes, de um gosto que Emanuelle jamais havia provado antes. Em Nikita, costumava a frita-las para toda a tripulação, banha-las com rum e servir a moda antiga. Mas aqueles pratos não chegavam nem perto de suas habilidades em culinária.

— Deuses, estou a cada momento amando mais essa vida— Emanuelle colocara mais uma batata frita em sua boca— Eu não entendo como pude sobreviver tanto tempo no meio do mar sem essas belezuras.

Levou o hambúrguer até os lábios, o mordiscando com vontade. Marshall arqueou a sobrancelha, com aquela expressão de quem está morrendo de vontade de rir, mas está com medo de magoar. Emanuelle abriu um sorriso malicioso— Está tudo bem, hermano. Você pode rir.

Quando finalmente sua refeição acabou, um dos espíritos surgira ao seu lado com uma taça de coca-cola. Ela sabia—razoavelmente— que seu almoço não havia sido algo considerado saudável, mas ninguém poderia a julgar por tentar experimentar um fast food.

Levantara da mesa quando já estava satisfeita. Seu estomago emitiu um som estranho, e um mal estar surgira, mas Manu não estava a se importar. Nem um mal estar conseguia derrubar aquela sensação magnifica de descobertas.
Emanuelle T. Bellegar
Emanuelle T. Bellegar

Mensagens : 142
Data de inscrição : 14/05/2015

Ficha de Personagem
Nível: 18
Health Points (HP):
Refeitório    041uUMd270/270Refeitório    XXnK1DS  (270/270)
Mana Points (MP):
Refeitório    041uUMd270/270Refeitório    XXnK1DS  (270/270)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    Empty Re: Refeitório

Mensagem por Nyx Sex maio 22, 2015 3:02 pm


Atualizado.
HP e MP recuperados.
Nyx
Nyx

Mensagens : 203
Data de inscrição : 11/05/2015

Ficha de Personagem
Nível:
Health Points (HP):
Refeitório    041uUMd1/1Refeitório    XXnK1DS  (1/1)
Mana Points (MP):
Refeitório    041uUMd1/1Refeitório    XXnK1DS  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Refeitório    Empty Re: Refeitório

Mensagem por Ártemis Seg maio 25, 2015 8:36 pm

Atualizada
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 137
Data de inscrição : 11/05/2015

Ficha de Personagem
Nível:
Health Points (HP):
Refeitório    041uUMd99999/99999Refeitório    XXnK1DS  (99999/99999)
Mana Points (MP):
Refeitório    041uUMd99999/99999Refeitório    XXnK1DS  (99999/99999)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    Empty Re: Refeitório

Mensagem por Aleksei Mikhaylovich Qua maio 27, 2015 3:41 pm


REFEITÓRIO
Assim que Aiden adentrou no refeitório, o cheiro inconfundível de comida invadiu suas narinas. Estava faminto, e não podia negar que aquele cheiro lembrava-o da época em que sua mãe fazia café da manhã no jantar e jantar no café da manhã. Infelizmente, aquela época jamais voltaria.

Sentou-se à mesa da Primeira Coorte, tamborilando na madeira escura. Alguns integrantes o cumprimentaram com um aperto de mãos, outros com um leve aceno. Ainda não conhecia bem todos os integrantes de sua Coorte, mas estes o tratavam como se ele fosse um deles há muito tempo.

Pediu seu prato aos espíritos do vento, e eles logo atenderam ao seu pedido: Uma fatia de pastelão de queijo e presunto, com uma taça de Sprite para acompanhar.  Agradeceu, e em seguida, levou o pastelão até a boca, mordendo-o com vontade. Uma sensação de prazer logo tomou conta de seu corpo. Os espíritos faziam o prato como ninguém. Se o pastelão da lanchonete da esquina era bom, aquele era, literalmente, dos deuses.

Comia sua refeição com vontade, e quando entalava, bebia um gole do refrigerante transparente. Nada era melhor do que aquilo. Um concorrente forte, talvez, era a batata-frita.

- Cara, você nunca comeu isso aí? – Perguntou um colega ao seu lado, um filho de Ceres, pelo que ele sabia. – Está com uma cara de bobo que só vendo...

- Já.  Mas é que... É a primeira vez que como isso em casa. – Ele sorriu. O Acampamento Júpiter era sua verdadeira casa, e fazia todos os lugares em que já viveu parecerem demonstrações grátis de um verdadeiro lar.

Ao terminar de comer, levantou-se, vagarosamente. Despediu-se de seus colegas com um aceno, dizendo que os veria no alojamento. Seguiria direto para lá, após terminar de despedir-se mentalmente do refeitório.


Aleksei Mikhaylovich

Mensagens : 116
Data de inscrição : 23/05/2015

Ficha de Personagem
Nível: 27
Health Points (HP):
Refeitório    041uUMd315/370Refeitório    XXnK1DS  (315/370)
Mana Points (MP):
Refeitório    041uUMd315/370Refeitório    XXnK1DS  (315/370)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    Empty Re: Refeitório

Mensagem por Ártemis Qua maio 27, 2015 6:23 pm

Atualizado
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 137
Data de inscrição : 11/05/2015

Ficha de Personagem
Nível:
Health Points (HP):
Refeitório    041uUMd99999/99999Refeitório    XXnK1DS  (99999/99999)
Mana Points (MP):
Refeitório    041uUMd99999/99999Refeitório    XXnK1DS  (99999/99999)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    Empty Re: Refeitório

Mensagem por Morgana Stanford Qua Jun 03, 2015 10:06 pm

No Refeitório

Havia acabado de voltar da Disney, estava com muita fome então assim que um dos espíritos do vento passou por mim eu disse: -Queria um bife com salada! O mesmo me trouxe o que esperava então comecei a comer, estava simplesmente maravilhoso e não havia o que se dizer.
◦◦◦
Morgana Stanford
Morgana Stanford

Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 26

Ficha de Personagem
Nível: 7
Health Points (HP):
Refeitório    041uUMd100/160Refeitório    XXnK1DS  (100/160)
Mana Points (MP):
Refeitório    041uUMd95/160Refeitório    XXnK1DS  (95/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    Empty Re: Refeitório

Mensagem por Erick Daion Qui Jun 04, 2015 1:39 pm

Pelo Olimpo, que cansaço, os campos de Marte me esgotaram, tinha lutado contra uma harpia, estava arranhado, cansado, queria somente comer alguma coisa para depois ir dormir.
Me dirigi até o refeitório, o lugar era esplendido, exalava um aroma de churrasco e fritas. Me sentei na mesa da IV Coorte, estava sozinho, esperando uma ninfa, logo após alguns momentos uma delas compareceu a minha mesa, fiz um pedido:
- Bom dia, eu gostaria de um hambúrguer com bastante bacon e um suco de laranja !
Ela quase imediatamente trás a comida, eu a como rapidamente, estava deliciosa, nunca tinha comido nada igual. Como estava cansado, fui dormir no dormitório da IV.
Erick Daion
Erick Daion

Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2015
Localização : Ponta Grossa, PR

Ficha de Personagem
Nível: 7
Health Points (HP):
Refeitório    041uUMd135/160Refeitório    XXnK1DS  (135/160)
Mana Points (MP):
Refeitório    041uUMd160/160Refeitório    XXnK1DS  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    Empty Re: Refeitório

Mensagem por Nyx Qui Jun 04, 2015 3:32 pm


Atualizado.
30 de HP e MP recuperados.
Nyx
Nyx

Mensagens : 203
Data de inscrição : 11/05/2015

Ficha de Personagem
Nível:
Health Points (HP):
Refeitório    041uUMd1/1Refeitório    XXnK1DS  (1/1)
Mana Points (MP):
Refeitório    041uUMd1/1Refeitório    XXnK1DS  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    Empty Re: Refeitório

Mensagem por Erick Daion Sex Jun 05, 2015 6:30 pm

Estava com muita fome, lutas constantes deixam-me assim, então resolvi ir até o refeitório fazer um lanche.
Era tarde, estava vazio, sentei-me a mesa da minha coorte, e pedi um lanche básico para uma venti:
- Um sanduiche e um suco de maracujá!
Comi o lanche e voltei para a Coorte, já que logo teríamos os jogos de guerra.
Erick Daion
Erick Daion

Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2015
Localização : Ponta Grossa, PR

Ficha de Personagem
Nível: 7
Health Points (HP):
Refeitório    041uUMd135/160Refeitório    XXnK1DS  (135/160)
Mana Points (MP):
Refeitório    041uUMd160/160Refeitório    XXnK1DS  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    Empty Re: Refeitório

Mensagem por Ex-staff563 Sex Jun 05, 2015 6:43 pm


Atualizado.
30 de HP e MP recuperados.
Ex-staff563
Ex-staff563

Mensagens : 91
Data de inscrição : 11/05/2015

Ficha de Personagem
Nível:
Health Points (HP):
Refeitório    041uUMd100/100Refeitório    XXnK1DS  (100/100)
Mana Points (MP):
Refeitório    041uUMd100/100Refeitório    XXnK1DS  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    Empty Re: Refeitório

Mensagem por Luke A. Chateaubriand Sáb Jun 06, 2015 10:01 am

Recuperando Energia



Luke se apressou a chegar no refeitório, ouvindo várias vezes sua barriga roncar. havia acabado de voltar de sua vigilia no túnel e horas antes havia treinado o dia inteiro. Só agora aparecera por ali para se alimentar e recuperar as forças.

Trazia consigo um pequeno vaso com terra enquanto em seu bolso um exemplar de um dente fossilizado de um animal extinto balançava a cada passo que o filho de Plutão dava. Havia ganhado aquele dente de presente por Invídia em sua missão e segundo ela, se ele o plantasse, algo especial nasceria. E ele estava agitado para saber o que era.

Adentrou o refeitório, sem dar muita atenção para os semideuses que o cumprimentaram. Foi rápido em sentar em sua mesa e pedir para que um dos Lares o trouxesse um pedaço de pizza de brócolis - a favorita do legionário - e um copo d’água. Deixou o vaso encima da mesa e buscou com os dedos o dente em seu bolso, sorrindo ao identifica-lo e se apressando em colocar na terra, o enterrando bem e deixando apenas um pedaço para fora. Esperou que o espirito trouxesse seu pedido e enquanto agarrava o pedaço de pizza com a mão direita e o levava a boca, a mão esquerda despejava o líquido transparente no vaso, molhando o osso.

E fora assim durante meia hora. Luke apenas ficava esperando ansiosamente, esquecendo completamente do tempo e que deveria descansar para o dia seguinte, quando iria participar dos jogos de guerra. O osso nem se mexia enquanto o filho de Plutão observava.

Até que por alguns segundos ele brilhou. Luke desviou os olhos pelo brilho excessivo que aquilo produzia e quando virou-se, observou uma criaturinha comer o último pedaço de pizza que restara. Tinha as feições de um pequeno tigre, só que não tinha carne nem pele, apenas ossos. Dois grandes dentes saltavam de sua boca. Era um filhote de Dentes-de-Sabre.

Com um largo sorriso no rosto, agradecendo mentalmente a deusa que lhe presenteara. Luke acariciou o pescoço sem pele do animal que respondeu ronronando. Sorriu, pegando-o e o deixando confortavelmente nos braços para então, deixar o refeitório com a barriga cheia e um novo amigo.

Mascote:

My nem friend was born
Luke A. Chateaubriand
Luke A. Chateaubriand

Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/05/2015

Ficha de Personagem
Nível: 15
Health Points (HP):
Refeitório    041uUMd240/240Refeitório    XXnK1DS  (240/240)
Mana Points (MP):
Refeitório    041uUMd240/240Refeitório    XXnK1DS  (240/240)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    Empty Re: Refeitório

Mensagem por Ex-staff563 Sáb Jun 06, 2015 10:29 am

Luke: +80/80 HP/MP
Ex-staff563
Ex-staff563

Mensagens : 91
Data de inscrição : 11/05/2015

Ficha de Personagem
Nível:
Health Points (HP):
Refeitório    041uUMd100/100Refeitório    XXnK1DS  (100/100)
Mana Points (MP):
Refeitório    041uUMd100/100Refeitório    XXnK1DS  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    Empty Re: Refeitório

Mensagem por Aleksei Mikhaylovich Sáb Jun 06, 2015 1:08 pm


REFEITÓRIO
Aiden entrou no refeitório, cansado. Havia treinado o dia inteiro, pois os jogos de guerra estavam próximos, e queria dar o maior auxílio possível à sua equipe, já que era um dos centuriões da Primeira.

Desta vez, caminhou até a mesa da Segunda e sentou-se lá. Todos o observaram com curiosidade, afinal, não era todo dia que um campista da Primeira sentava ali.

- Como estamos, Dustin? – Perguntou. O semideus referia-se á situação da equipe perante os jogos.

- Nada mal. A nossa equipe está com força total, tenho certeza de que vamos vencer! – O filho de Marte sorriu, dando uma mordida em sua pizza de chocolate logo em seguida.

Satisfeito com a situação, o filho de Júpiter sorriu e fez seu pedido aos espíritos do vento: Uma porção de batata frita com seu refrigerante de limão preferido.

Sua refeição não demorou a chegar, sendo entregada alguns minutos depois. Enquanto isso, ele discutiu algumas estratégias básicas de ataque com os novatos.

Assim que viu sua montanha de batata frita, um largo sorriso surgiu em seu rosto. A comida dos espíritos do vento era divina, a cada vez que comia, parecia que estava comendo um pedaço de ambrosia.

Comeu cada pedacinho sem demora, aproveitando o momento, que não duraria por muito tempo. Assim que terminasse, iria voltar para o Campo de Marte e treinar mais ainda, como um bom romano. Colocou um pouco de ketchup em sua última batata, e a mordiscou com vontade e pressa. Tomou um gole do seu refrigerante e saiu da mesa, despedindo-se dos seus colegas de equipe com um simples aceno de cabeça. Ainda tinha muito o que treinar.



Aleksei Mikhaylovich

Mensagens : 116
Data de inscrição : 23/05/2015

Ficha de Personagem
Nível: 27
Health Points (HP):
Refeitório    041uUMd315/370Refeitório    XXnK1DS  (315/370)
Mana Points (MP):
Refeitório    041uUMd315/370Refeitório    XXnK1DS  (315/370)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    Empty Re: Refeitório

Mensagem por Ex-Staff2 Dom Jun 14, 2015 10:59 am


Avaliação
25 de HP e MP recuperados.


Atualizado por Ártemis
Ex-Staff2
Ex-Staff2

Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/05/2015
Idade : 104
Localização : Em todos os lugares

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    Empty Re: Refeitório

Mensagem por Convidado Sex Jun 19, 2015 9:48 pm




Um mclanche feliz pra vocês

E lá estava eu, o grandalhão, no refeitório junto de minha mão remendada por um enorme curativo feito de gazes e alguns esparadrapos, era apenas para que não contrai-se uma infecção e piora-se a situação ainda mais, afinal, a minha mão estava atravessada devido a briga com um Minotauro Mecânico que havia acontecido a alguns dias. O maldito havia me derrubado e quase perfurara meu peito com seus chifres, por 'sorte' interceptei o golpe com minha mão e agora tinha um rombo no mesmo.
Néctar e Ambrósia - eram estes os meus remédios, me foram dados pelos semideuses que cuidaram de mim com um aviso: - Coma-os sempre em boas quantidades, ou pode ser um desastre. Uma boa pedida é come-los de sobremesa, após uma refeição bem feita. - Estes dois juntos de boas noites de sonos em apenas alguns dias eu já estaria lutando novamente, e quem sabe fosse contra aquele maldito Chifre Vermelho , o maldito minotauro mutante dos boatos.
Observei todas as pessoas que ali se encontravam; loiros, morenas, ruivas, altos, baixos, idiotas, e mais idiotas... eram algumas coisas que eu conseguia definir observando alguns ali. Procurei pelo filho de Vulcano que havia me liberado pra lutar com aquele monstro, mas ele não se encontrava ali, precisava pedir desculpas do garoto, pois fora culpa minha que ele se machucou nos Campos de Marte, aquele dia.
Sentei-me perto de alguns semideuses da Quinta Coorte e cumprimentei-os, alguns responderam e outros não... ainda não me dava bem com todos eles, talvez por ser filho de Marte, ou quem sabe por ser um gigante de 2,5m de altura e 180 quilos. Talvez.
Esperei para que me fosse trazido uma taça cheia de suco de laranja (com pouca açúcar) e um prato com quatro tapiocas sendo que duas delas eram de frango com catupiri e as outras duas de queijo com ovo. Não demorou para que eu partisse para o ataque. Devorei uma de cada com apenas três bocanhadas, seguidas de bons goles de suco de laranja que parecia não ter fim.
Segurei um arroto e continuei a comilança, devorando após mais cinco minutos todo o restante das tapiocas. É, a fome de um gigante não era brincadeira. Puxei de meus bolsos uma boa quantia de ambrósia e a coloquei na mesa, no mesmo tempo em que olhei para os outros semideuses na mesa: - Que foi, não posso mais nem comer em paz?. - falei, sorrindo de um canto a outro da boca, mostrando alguns pedaços de frango entre os dentes. Rapidamente me virei para a ambrósio e a abocanhei de uma só vez... AH MEU DEUS, AQUELE GOSTO, COMO ESQUECER. Limpei o canto de minha boca e puxei o cantil de Néctar da mochila que trazia em minhas costas, e o beberiquei devagar, deixando aquele líquido escorrer pela minha garganta.
A sensação de queimação, devia ser normal, ou pelo menos era o que esperava, eu não estava afim de ter que ir correndo ver os filhos de Febo. Olhei para a cara dos outros semideuses que deviam me achar louco por beber o Néctar e comer a Ambrósia juntos, mas meu corpo devia aguentar pelo tamanho e etc... E me levantei dali, logo indo para meu alojamento para descansar pelo restante da tarde/noite.





valeu @ carol!


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    Empty Re: Refeitório

Mensagem por Nyx Dom Jun 21, 2015 10:58 am


Avaliação
60 de HP e MP recuperados.

Nyx
Nyx

Mensagens : 203
Data de inscrição : 11/05/2015

Ficha de Personagem
Nível:
Health Points (HP):
Refeitório    041uUMd1/1Refeitório    XXnK1DS  (1/1)
Mana Points (MP):
Refeitório    041uUMd1/1Refeitório    XXnK1DS  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    Empty Re: Refeitório

Mensagem por Luke A. Chateaubriand Sex Jun 26, 2015 7:26 pm

Luke caminhou com Ferogious ao seu lado. As mãos permaneciam no bolso e ele tremia um pouco com a brisa da noite fria e escura, ao contrário de seu tigre dentes de sabre que permanecia saltitando calmamente esperando que eles chegassem logo ao refeitório para se alimentar. Fazia tempo que eles não “comiam fora”, ficando apenas na instalação da quarta coorte, arranjando alguns biscoitos que comia junto ao seu felino de estimação. Assim que adentraram ao lugar, Luke seguiu até uma das mesas, sendo acompanhado pelo tigre que saltou, ficando em pé no banco ao lado do de seu dono, esperando um dos Lares ir lhe atender.

- Quero Pizza de Brócolis e bife assado para meu amigo aqui. - Ele sorriu para o fantasma, observando ele assentir e trazer o alimento para ambos. Eles comeram tudo sem deixar nada sobrando, saboreando totalmente o alimento que fora a eles dado e finalmente, se sentindo satisfeitos a ponto de ir fazer um treino noturno. Se levantaram e juntos, sairam correndo, agradecendo ao “lar” que lhes atendera.
Luke A. Chateaubriand
Luke A. Chateaubriand

Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/05/2015

Ficha de Personagem
Nível: 15
Health Points (HP):
Refeitório    041uUMd240/240Refeitório    XXnK1DS  (240/240)
Mana Points (MP):
Refeitório    041uUMd240/240Refeitório    XXnK1DS  (240/240)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    Empty Re: Refeitório

Mensagem por Ex-staff007 Sáb Jun 27, 2015 12:05 pm

50 de HP e MP recuperados

Atualizado por Ártemis
Ex-staff007
Ex-staff007

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    Empty Re: Refeitório

Mensagem por Convidado Ter Jun 30, 2015 4:28 pm


"Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles, num pão com gergelim"




Caminhei mancando até o Refeitório, precisava urgentemente de um lanche, coisa que não comia fazia boas semanas. Essa maldita dieta regrada para manter o físico não era coisa de Deus.
Assim que entrei no local, muitos semideuses me olharam e muitos deles cochicharam entre sí, provavelmente coisas como: “Tinha que ser o filho de Marte”, ”Todo estourado novamente”. Mas já havia me acostumado com isso. Desde que havia feito amizade com ‘aquele Legado’ aprendi a ver as coisas de uma forma melhor.
Sentei-me em uma mesa qualquer, com poucas pessoas, alguns semideuses da terceira coorte e pouquíssimos da segunda. Ignorando-os fui me servir, peguei dois lanches com hambúrguer, queijo, presunto, ovo, milho, ervilha e batata palha. Enchi um copo de 500 ml com Sprite, adicionei algumas pedrinhas de gelo e voltei para a mesa.
Enquanto dava a primeira mordida, olhei para o semideus que estava ao meu lado e percebi que ele me encarava: – Que foi? – perguntei, um pouco sério demais, o que fez com que o menino olhasse em outra direção.
Continuei a devorar os lanches, sendo que meu refrigerante acabou juntamente do primeiro hambúrguer. Levantei-me da mesa e fui enchê-lo novamente. Assim que me sentei novamente continuei a devorar o lanche sem demora.
Limpei o canto da boca com uns guardanapos que se encontravam em cima da mesa e levantei-me bebendo o pouco do refrigerante de limão que ainda sobrara, derramei o restante dos gelos em minha boca e joguei o copo no lixo. Agora indo em direção à Nova Roma, ver como estavam às coisas após a festa de dias atrás.



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    Empty Re: Refeitório

Mensagem por Apolo Sáb Jul 04, 2015 4:05 pm

Atualizado. 04.07
Apolo
Apolo

Mensagens : 138
Data de inscrição : 12/05/2015

Ficha de Personagem
Nível:
Health Points (HP):
Refeitório    041uUMd100/100Refeitório    XXnK1DS  (100/100)
Mana Points (MP):
Refeitório    041uUMd100/100Refeitório    XXnK1DS  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    Empty Re: Refeitório

Mensagem por Aleksei Mikhaylovich Dom Jul 19, 2015 12:48 am


REFEITÓRIO
Aiden adentrou no refeitório, e dirigiu-se á mesa da Primeira Coorte. Todos os seus colegas estavam lá, esperando que ele se sentasse para falar alguma coisa, mas ele não estava muito a fim. Acabara de voltar de uma missão, mas a missão mais parecia um jogo de apocalipse zumbi. Estava ferido e cansado, e esperava que um pouco de néctar melhorasse seu ânimo.

Não demorou e fez seu pedido aos espíritos do vento: uma porção grande de batatas fritas recheadas com maionese, queijo ralado e orégano. Parecia nojento? Muito, mas a comida era dos deuses.

Alguns momentos depois, a comida chegou. O filho de Júpiter comia as batatas rapidamente, pois queria passar logo para a parte principal: o néctar.

Assim que terminou, tirou o cantil das costas e levou-lhe à boca. Assim que começou a beber, sentiu o gosto de seu refrigerante de limão favorito. Sentiu que seu cansaço estava passando, e que suas feridas e machucados começaram a doer menos. Justamente quando o cantil esvaziou foi que se sentiu revigorado, pronto para entrar em ação.

Despediu-se dos integrantes da Primeira com um aceno de cabeça e caminhou para fora do refeitório, pois havia muita coisa para treinar nos Campos de Marte.

Ao ADM:


Aleksei Mikhaylovich

Mensagens : 116
Data de inscrição : 23/05/2015

Ficha de Personagem
Nível: 27
Health Points (HP):
Refeitório    041uUMd315/370Refeitório    XXnK1DS  (315/370)
Mana Points (MP):
Refeitório    041uUMd315/370Refeitório    XXnK1DS  (315/370)

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    Empty Re: Refeitório

Mensagem por Convidado Dom Jul 19, 2015 2:04 am

Atualizado. 19.07

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    Empty Re: Refeitório

Mensagem por Convidado Seg Ago 03, 2015 5:15 pm

lost like a raven

   Enquanto caminhava até o refeitório, ia me apoiando nas coisas e me esquivando das pessoas no caminho... Sabia que me sentiria exausta após o primeiro treino com meus poderes divinos herdados, mas não tinha em mente que seria tanto cansaço assim. Assim que cheguei ao refeitório, soando feito uma porca, ofegante e com a visão começando a se enturvar, puxei uma cadeira em um canto da mesa da quinta coorte, sentei-me e recuperei o fôlego.

   Alguns semideuses ficaram me encarando como se eu fosse uma completa estranha para eles, o que era verdade, algumas pessoas ali mal sabiam quem era eu. Era novidade estar por perto dos legionários, porém eles teriam que se acostumar comigo, pois eu iria sim entrar para uma das coortes do acampamento e me tornar uma legionária, assim como eles!

   Jazia um prato vazio de frente para mim, mas no momento eu estava com mais sede do que fome. Pedi por água e um dos espíritos encheu minha taça de acordo com o que desejei. Já havia me habituado com tais espíritos que nos servem... Em seguida pedi por uma omelete orgânica com queijo branco, pimentão, tomates, milho e azeitonas. Havia também salada de beterraba com cebola, arroz integral e salada de grão de bico. Meu copo encheu-se novamente com água e assim que saciei minha sede, comecei a comer.

   A comida do acampamento era excepcionalmente deliciosa, e eu adorava almoçar por ali, mas geralmente os meus pais me proibiam de sair de casa para fazer isso. Até que eu gostava da comida da minha mãe, da sorveteria que se encontra em Nova Roma, e gostava dos meus colegas do colégio... Mas aquilo não era o que eu queria fazer, eu não queria ter uma vida como uma mortal comum. Eu queria ser uma legionária, uma heroína! Estaria em histórias que contarão para os filhos no futuro, teria grandes feitos e agradaria os deuses. Enquanto satisfazia meu estômago, minha mente viajava em sonhos que um dia já tive, não iria esquecê-los facilmente.

   Terminei meu almoço, e pedi pudim de sobremesa. Era uma "gordice" que eu jamais dispensaria de meu cardápio. Logo que terminei meu almoço, decidi dar uma caminhada pelo perímetro, sentar em uma sombra de alguma árvore, e quem sabe ainda hoje treinaria mais um pouco, mas antes, eu iria procurar saber a respeito do teste para as coortes, eu estava confiante de que havia conseguido.

info:

in the night

clumsy @ sa!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório    Empty Re: Refeitório

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos