Argentum & Aurum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enfermaria

+17
Juliette Hölstteim
Maeve Chiyo Carthwright
Ash C. Pearson
Ex-Staff996
Drake Saltzman
Ex-staffmoza1
Madison Köhler Schmittel
Ártemis
Mikoshiba Shiori
Naomi Hörn Ludwing
Loreal Montecchio
Finn Lazulli
Ex-staff563
Scarlet Mason
Apolo
Mackenzie A. Hawkins
Big boss
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Enfermaria

Mensagem por Big boss Dom maio 17, 2015 6:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Enfermaria


A enfermaria é uma estrutura aconchegando, visando o conforto dos pacientes em suas recuperações. Há macas por todo o local, além de armários contendo desde néctar e ambrosia, à até medicamentos mortais. Filhos de Apolo estão sempre por perto para ajudar os campistas.

Todos que postarem nessa área recuperarão seu HP e MP

Big boss
Big boss

Mensagens : 204
Data de inscrição : 11/05/2015

https://rpgargentum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Ex-staff122 Ter Jan 26, 2016 8:31 pm


ATUALIZADO

EROS


Última edição por Eros em Dom Fev 07, 2016 3:50 pm, editado 1 vez(es)
Ex-staff122
Ex-staff122

Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Carol Angel Sex Fev 05, 2016 7:43 pm



Apenas matando a saudade
e se curando…
 

Oi... Alguém ai dentro? Eu voltei.- Falei adentrando a enfermaria pela primeira vez depois  de voltar para o acampamento depois de alguns longos meses fora (longa história). Eu já  tinha passado no meu chalé para rever meus meios-irmãos, só que faltava um... E eu sabia  onde encontrar.

-Pequena Angel! - E achei. Mark me abraçou tão forte que e fez soltar um "ai!" baixo. Ele  me olhou com uma cara mais fechada e eu sabia que vinha bronca. Além do mais, ele era  mais velho por, hum... Dias? -Nunca mais suma do acampamento, sua louca!

-Também estou feliz em te ver mano. Bom, só vim dar um "oi", estou louca pra treinar... -Já fui  me despedindo, mas ao virar de costas ele percebeu alguns machucados que tinha na  parte de trás dos meus braços.

-Espere ai mocinha, vai tratar disso antes. - Tentei retrucar que eram apenas arranhões, mas não teve jeito e eu tive que me sentar na maca e esperar durantes alguns minutos enquanto ele buscava a maleta com as coisas de fazer curativos. Confesso que não eram  apenas arranhões, eu estava com bastantes machucados espalhados pelo corpo e eles incomodavam bastante. Resultado  de umas coisas que aconteceram um pouco antes de chegar no acampamento, mas isso eu conto depois.

***

O tempo não parecia passar, eu estava ficando entediada com a demora do meu irmão,  que não demorou tanto assim na verdade. Eu apenas estava "ligada" demais e não estava  conseguindo esperar por 10 minutos.

-Finalmente! Você tinha ido fabricar o esparadrapo? -Perguntei zoando um pouco com a  "grande demora" dele. Felizmente ele riu da brincadeira e ainda concordou dizendo que foi  bem difícil, mas consegui depois de muito esforço. Então me pediu licença e disse que ia  dar uma olhada nos ferimentos, alguns nos joelhos, os do braço,outro nas costas, um no pé e por ai vai.

Depois de muito olhar aqui e ali e fazer comentários do tipo "Noooossa! Vai ter que  amputar.", Mark começou a passar um remédio tipo pomada, gelado e de cheiro ruim, que segundo ele  era "tiro e queda". Em certos lugares, o remédio causava ardência oque tirava pequenas caretas de mim. Mas era algo suportável. Mark percebeu e começou a puxar assunto sobre os meses que passei com a minha mãe  e como ganhei esses machucados e novas cicatrizes, só que eu não estava tão afim de relembrar algumas coisas então respondi apenas algumas perguntas de forma nada explicativas.

Logo ele terminou os curativos e eu estava livre. Queria conversar mais, saber as fofocas do acampamento e sobre ele, mas eu realmente estava com saudades de treinar e ele tava ajudando a enfermaria.  

-Depois te conto sobre minhas encrencas no mundo mortal, mano. - Falei dando um beijo na bochecha. - E também teremos um treino de arco juntos. Uma competição!

-Fechado! Agora, vê se não se meta em tantas encrencas... Vou ficar de olho em você, Angel.

Bati continência e saí da enfermaria. E realmente, aquele remédio era "tiro e queda", pois  meu braço já não incomodava tanto e eu andava bem melhor do que quando entrei ali.







COM: alguém ONDE: em algum lugar VESTINDO: roupas POST: 000

@Lilah
Carol Angel
Carol Angel

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/05/2015
Idade : 26
Localização : In La La Land

Ficha de Personagem
Nível: 3
Health Points (HP):
Enfermaria - Página 2 041uUMd120/120Enfermaria - Página 2 XXnK1DS  (120/120)
Mana Points (MP):
Enfermaria - Página 2 041uUMd110/110Enfermaria - Página 2 XXnK1DS  (110/110)

http://blogdaabranches.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Jason L. Parker Dom Fev 07, 2016 12:54 am

They say that time's...
supposed to heal ya, but I ain't done much healing
O caminho da parede de escalada até as enfermarias foi bastante tranquilo. Jason estava tão absorto em seus pensamentos que nem percebeu a distância, tendo quase passado direto se não tivesse percebido o rastro de sangue no chão. O local estava mais lotado que o de costume. Claro... Com tudo aquilo que estava acontecendo, os semideuses precisavam treinar, e cedo ou tarde precisariam da ajuda dos curandeiros.

O filho de Éter esperou calmamente pela sua vez. Sua situação realmente não estava pior do que a de alguns outros semideuses, cujos corpos estavam praticamente cobertos por sangue e por diversos cortes

Um filho de Apolo se aproximou, indicando que havia chegado a hora do atendimento do semideus. Explicou-lhe o que havia acontecido:

-Nada muito sério... Apenas alguns ferimentos provenientes da parede de escalada.

O garoto deu a Jason uma pequena quantidade de ambrósia e néctar, os quais ele ingeriu lentamente, já que sabia dos perigos. Também passou um unguento esquisito nas queimaduras do jovem e uma poção verde nas palmas das mãos, as quais arderam muito, mas, segundo o curandeiro, era normal e iria regenerar a pele.

Quanto tudo estava feito e sentindo-se melhor, Jason saiu da enfermaria. Sabia que precisaria voltar lá muitas, muitas vezes. Pensou para qual arena ir, mas seu estômago roncou, lembrando-lhe impacientemente que não havia comido nada, fora a ambrósia e o néctar, naquele dia. Sendo assim, resolveu seguir até o refeitório. O café-da-manhã ainda deveria estar sendo servido.

Jason L. Parker
Jason L. Parker

Mensagens : 51
Data de inscrição : 07/07/2015

Ficha de Personagem
Nível: 19
Health Points (HP):
Enfermaria - Página 2 041uUMd230/280Enfermaria - Página 2 XXnK1DS  (230/280)
Mana Points (MP):
Enfermaria - Página 2 041uUMd230/280Enfermaria - Página 2 XXnK1DS  (230/280)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Ex-staff122 Dom Fev 07, 2016 3:49 pm


ATUALIZADO

EROS
Ex-staff122
Ex-staff122

Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos