Colina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Colina

Mensagem por Big boss em Dom Maio 17, 2015 3:57 pm


Colina Meio-Sangue

Onde tudo se inicia. O primeiro lugar que um semideus põe os pés ao chegar no acampamento. A partir daqui você pode respirar fundo e se sentir protegido novamente, porque não há perigos que vão lhe fazer mal. É um bom lugar para você olhar para trás e imaginar toda a sua vida até aquele momento e começar a sentir aquele boa sensação de “um novo começo”.

É uma floresta com árvores grandes como pinheiros e bétulas, grama selvagem, e toda aquela coisa típica de pequena floresta. Existem alguns monstros espalhados pela parte logo atrás da barreira, mas contato que esteja no território do acampamento, não precisará se preocupar com eles. Mas o que mais chama a atenção na colina é o grande e majestoso pinheiro conhecido como Thalia, a árvore que antes mantinha a alma da filha de Zeus e desde sua “primeira morte” protege o acampamento com a barreira mágica.

Um arco de pedra próxima á arvore da inicio a uma estrada. Se o semideus fixar seu olhar na frase “Καλώς ήρθατε στο σπίτι”, escrita no material e deixar seu lado divino falar, poderá ler “Bem vindos ao lar”.

Os players podem narrar sua chegada para receberem recompensas. Apenas um post por semideus valerá o bônus que lhe rendera um máximo de 200 experiência.
Após ser reclamado o semideus poderá, uma vez por semana, fazer um post aqui trabalhando como Sentinela da entrada para o acampamento, podendo receber até 200 de experiência.
avatar
Big boss

Mensagens : 204
Data de inscrição : 11/05/2015

http://rpgargentum.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colina

Mensagem por Daniel Collins Harden em Sex Jul 17, 2015 11:56 pm

Nunca havia sentido tanto frio na minha vida, talvez a madrugada fosse um castigo divino para mim, é mais fácil atribuir meu azar agora que tenho noção de ser filho de um deus grego, provavelmente existe um que seja o dono da má sorte. A brisa gélida tocava meu corpo e aumentava ainda mais meu incômodo graças ao suor que percorria toda minha pele, minha blusa cinza estava ensopada de suor, meu rosto sujo de fuligem e terra, minha calça rasgada e não trazia mais nada comigo, apenas o desespero para fugir da besta, aquela fera poderia estar no meu encalço ainda....

Quem me trouxera ao mundo era uma incógnita, nunca tive mão ou pai, somente os responsáveis pelo orfanato Saint Agnes e um casal de latinos que tentou a sorte comigo por uma semana, nem deu tempo de chama-los de parentes já que não aguentaram meu ritmo acelerado de vida e também de pesadelos, a forma que eu via o mundo era tão diferente que nunca pensei que a explicação fosse que eu vejo a verdade e os outros captam tudo turvo por mágica, todavia eu que tive que frequentar psiquiatra. Só de me lembrar disso sentia mais arrepios...

Subir a colina não foi difícil, por mais pesada e descompassada que fosse minha respiração pela corrida desde a beirada da estrada, passando por uma trilha aberta numa floresta na Baia de Long Island, eu sentia os músculos do corpo nos seus estados de exaustão, porém havia um rugido logo atrás, pelo jeito meu guia até esse local dito seguro sucumbira para me salvar, logo agora que me acostumei com suas pernas de bode. Usei minhas mãos como uma criatura quadrúpede para enfim alcançar o topo daquele relevo, vislumbrei sobre o ombro e o monstro se aproximava com passadas largas, só nessa bendita noite eu vira duas criaturas incríveis e tenebrosas ao mesmo tempo e essa não era menos apavorante, precisava fugir, tinha que seguir o conselho daquele jovem com pernas de ovino que me salvara da morte uma vez, deveria cruzar a linha de um pinheiro alto guardado por um dragão...

Mesmo receoso que fosse mentira eu avancei, havia apenas o brilho da Lua iluminando meu caminho e o ruído do gigante de apenas um olho, procurei em desespero pelo tal pinheiro e avistei um tronco grosso e imponente rodeado por uma serpente enorme que parecia estar dormindo, contudo acordou revelando os orbes amarelos como âmbar com fendas negras que eram seus olhos, temi aquilo, porém fora alertado, apenas corra e procure Quíron. Descer aquela colina foi uma mistura de sentimentos, percebi que o tal gigante não conseguira transpassar uma barreira invisível ou fantasma, ele apenas gritou tão alto que nem mesmo arrepios eram capazes de descrever, como fiquei aliviado naquele momento, ao passo que escorregava pelo gramado e percebia que havia mais problemas...

Xinguei seja lá qual for o deus que comanda o universo, havia duas mulheres voando em minha direção grasnindo com aves furiosas e aparentemente prontas para me matar, eu não tinha volta, eram as garras de um monstro de rapina ou um abraço esmagador de um humanoide com corpo desforme medindo cinco metros, precisava clamar por socorro, afinal aquele adolescente com sardas que me salvou duas vezes na mesma noite e se sacrificou por mim não iria morrer para me largar nas garras da morte, ou iria?
- Por favor, eu só quero ser salvo, um menino bode me trouxe para esse lugar, disse que era seguro, não me mate.- Gritei já pensando no que fazer, vi algumas casas próximas que eu poderia correr e me esconder lá. Todavia utro ser mágico surgiu, tinha corpo de equino da cintura para baixo enquanto para cima de seu quadril era um homem. Será que me jogaram num conto de fadas?
- Eu ouvi os gritos de um monstro, esse menino não deve ser punido Harpias.- Bradou o homem afugentando as mulheres monstro apenas com sua voz grossa e ríspida, porém sua face logo apresentou um ar acolhedor, eu senti que podai confiar nele.
- Só quero uma casa... não morrer.
- Terá isso e muito mais nesse acampamento. Seja bem vindo.

avatar
Daniel Collins Harden

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 18
Localização : Praia

Ficha de Personagem
Nível: 2
Health Points (HP):
100/110  (100/110)
Mana Points (MP):
100/110  (100/110)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colina

Mensagem por Ex-staff006 em Sab Jul 18, 2015 12:01 am

Daniel: 80XP e 80 dracmas.

ATT por mim mesmo, pq sim.
avatar
Ex-staff006

Mensagens : 74
Data de inscrição : 28/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colina

Mensagem por Blair Skyer Evans em Ter Fev 02, 2016 2:18 pm


It's called black magic

O som de passos apressados era tudo o que Blair conseguia ouvir na ampla floresta que os cercava, ás vezes, o farfalhar das folhas secas no chão também era ouvido, seguido por um galho se quebrando, tudo isso no percurso da filha da noite até o Acampamento Meio-Sangue.
O brilho da lua cintilava por entre as árvores altas, quase guiando a semideusa por todo aquele breu e pelo nevoeiro da noite gélida. Se não fosse pela adrenalina, Blair tinha certeza que seus dentes iriam tremer de frio e sua pele se arrepiar, no entanto, o constante movimento mantinham-na aquecida, pelo menos por agora.
Apesar de distante, ela conseguia ver perfeitamente o arco de mármore mais adiante, próximo a um grande pinheiro. Os marcos na pedra ainda não eram visíveis à ela, no entanto, seu peito encheu-se com a esperança de não precisar mais fugir de monstros todos os dias. Tomar um banho quente e dormir em uma boa cama pela primeira vez em muito tempo. Talvez até pudesse entrar em contato com seus pais, avisá-los que estava tudo bem.
A saudade de sua família era tudo o que lhe restara.
Seus pensamentos, mesmo que reconfortantes, serviram de uma grande distração. Em um momento sua corrida permanecia regular, considerando toda a escuridão que lhe cercava, em outro, Blair tinha tropeçado em um tronco de madeira e ido ao chão.
Com as mãos feridas — assim como os seus joelhos e outro par de arranhões por todo o corpo, a Evans se levantou em tempo recorde, tendo seu caminho já iluminado pelas tochas do Acampamento Meio-Sangue.
A sua frente, o arco se projetava metros acima e a mensagem finalmente poderia ser lida.
"Bem-vindos ao lar."
avatar
Blair Skyer Evans

Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/02/2016

Ficha de Personagem
Nível: 10
Health Points (HP):
130/140  (130/140)
Mana Points (MP):
105/140  (105/140)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colina

Mensagem por Ártemis em Ter Fev 02, 2016 4:55 pm

➟ Avaliação


Vamos lá então, senhorita Evans! Esperava um post maior, mas mesmo assim, cativou-me com o pouco que escrevera.
Ganhos: 200xp's

Atualizada!
A&A RPG 2015-2016™


if you wanna find love
then you know where the city is
avatar
Ártemis

Mensagens : 137
Data de inscrição : 11/05/2015

Ficha de Personagem
Nível:
Health Points (HP):
99999/99999  (99999/99999)
Mana Points (MP):
99999/99999  (99999/99999)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colina

Mensagem por Bryan Weiss Faerschütt em Sex Fev 05, 2016 11:16 pm





Killian Jones










Finalmente havia chegado a hora, Killian já sabia quem seu pai era, como ele se relacionou com sua mãe e principalmente, quem ele era. O garoto partiu de sua casa no período da tarde em direção ao acampamento meio-sangue, o jovem semideus foi deixado em uma estrada em frente a... Mato... Com um pequeno mapa que ganhara de sua mãe antes de partir o jovem seguiu para o norte em direção ao acampamento adentrando na floresta. A floresta era densa e por sinal faziam alguns barulhos estranhos vindo de dentro dela que começaram a deixar Killian irritado, não era algo bom de se ouvir, zumbidos, rugidos, o jovem não fazia a mínima do que era, ignorando-os o filho de Ares seguiu ao seu rumo, sem medo do que podia aparecer pela frente continuou caminhando por mais quinze minutos, uma caminhada que parecia não ter fim e que o jovem estava andando em círculos, as arvores pareciam ser todas iguais.

Um pouco antes de chegar até a entrada do acampamento o jovem Killian é parado por uma criatura que o mesmo nunca tinha visto antes - Mas que merda é essa? sussurrou enquanto fitava a criatura que estava de costas para o semideus, com passos cautelosos já que não conhecia o que era aquilo tentou desviar-se do mesmo só que o jovem foi percebido após um tropeço em uma raiz de uma arvore que estava no local, o jovem precisou apoiar-se em algo para não cair e fez isso em um galho desta mesma arvore, fazendo com que a criatura voltasse sua atenção para o mesmo, devido ao instinto da mesma, esta correu em direção ao semideus buscando acerta-lo em uma espécie de cabeçada, como reflexo o jovem saltou para o lado, mesmo assim, sofrendo um golpe na coxa que o deixou com diversas dores. Killian estava começando a ficar estressado, afinal, ele só queria chegar até o acampamento, qual é o problema nisso? Chegar até seu destino sem sofrer, apenas chegar.

A criatura virasse e volta a correr em direção a Killian - Mas que merda, que negócio chato cara, meu zeus. Dizia o garoto em um tom de voz irritado, enquanto o animal corria em direção ao mesmo, o semideus ergueu seus dois punhos entrando em uma posição de combate corpo-a-corpo, uma posição bastante conhecida por lutadores de boxe. - Que merda viu, vou ter que lutar antes de chegar no acampamento, mas é um pé no saco mesmo viu. Resmungava o rapaz enquanto fixava sua atenção nos movimentos do animal, quando este mesmo animal entrou no seu alcance de luta, dois jabs com uma altíssima potência e velocidade acertaram o focinho do animal seguido por um uppercut que acertava o queixo, nocauteando-o. Tsc, resmungava o semideus enquanto continuava a ir em direção ao acampamento.

Após andar um tempo, o jovem rapaz avista um arco de pedra com a seguinte frase que se forma após olhar fixamente para a escrita “Bem vindos ao lar”, Killian suspirou e continuou a seguir até o local, adentrando ao acampamento. - Cara, mas que subidinha chata ali no final em, que merda. Reclamou enquanto entrava no acampamento




avatar
Bryan Weiss Faerschütt

Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/02/2016
Idade : 16
Localização : Sei lá véi, eu ando muito

Ficha de Personagem
Nível: 15
Health Points (HP):
1500/1500  (1500/1500)
Mana Points (MP):
1500/1500  (1500/1500)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colina

Mensagem por Psiquê em Sab Fev 06, 2016 10:52 pm



AVALIAÇÃO
Killian Jones
Olá, seja bem-vindo!
Em geral, você escreve bem, apesar de alguns erros bem pequenos (como algumas vírgulas que poderiam ter virado pontos), mas o que mas me incomodou foi o fato de você ter derrotado o monstro com tanta facilidade, principalmente por causa do seu nível e do fato de não ter citado qual monstro era (o que me fez considerar que era um genérico de nível mediano).
• Recompensas •
+110XP

Atualizado


Psiquê
Do not go gentle into that good night, Old age should burn and rave at close of day; Rage, rage against the dying of the light. Though wise men at their end know dark is right, Because their words had forked no lightning they Do not go gentle into that good night.
avatar
Psiquê

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/07/2015

Ficha de Personagem
Nível:
Health Points (HP):
999999/999999  (999999/999999)
Mana Points (MP):
999999/999999  (999999/999999)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Colina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum