Oficinas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Oficinas

Mensagem por Big boss em Sex Ago 28, 2015 5:34 pm


Oficinas
 
Próxima às forjas dos filhos de Hefesto, uma estrutura de pedras negras se ergue. Lá é onde os feiticeiros do acampamento, em maioria os filhos de Hécate, mas também havendo alguns filhos/magos de Nyx e feiticeiras de Circe, trabalham seus rituais e poções que dão os mais diversos poderes. Esses feiticeiros encantam seus equipamentos para torná-los mais poderosos. Também fazem esse serviço para outras pessoas, cobrando alguns dracmas para tal. Possui uma placa na entrada com os dizeres “Μαγεία είναι δύναμη” (Magia é Poder).

avatar
Big boss

Mensagens : 204
Data de inscrição : 11/05/2015

http://rpgargentum.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oficinas

Mensagem por Alexander M. Proudmoore em Qua Fev 03, 2016 12:59 am


Blackmagic

A quarta e última vela amarela era acesa, iluminando apenas um pouco ao seu redor, assim como as outras. Havia uma em cada ponta de um símbolo desenhado com giz no chão. Alexander observava em silêncio a gravura que havia feito, procurando por algum erro que precisasse ser corrigido. O selo de Mercúrio estava perfeito, pronto para ser utilizado em um ritual.
Com uma foice de bronze celestial em mãos, o mago se agachou e colocou aquela arma no centro do desenho. Assim restava apenas o material do encantamento que ele escolhera. Penas de harpia. Uma porção era o suficiente e foi essa a quantidade que o jovem colocou sobre o objeto. Dois passos para trás foram necessários para ele sair de dentro do selo e assim se sentar no chão com seus olhos fechados. Ambas as mãos se encontravam com os anelares abaixados sendo segurados por seus respectivos polegares, já os demais dedos estavam erguidos. Os poderes de três deuses eram utilizados naquele gesto.
Nessa sala quase completamente oculta pela escuridão, não haviam janelas e nem maçaneta na porta. Nenhuma luz além das quatro chamas, nenhum som além da respiração do rapaz e nenhum vento que pudesse carregar para fora o que seria dito ali.
O cântico teve início.
— Εκάτη, ευλογεί αυτό το μαχαίρι με τη χάρη της ταχύτητας. Ευλόγησε αυτό το μαχαίρι με τη δύναμη του Ερμή. Ευλόγησε αυτό το μαχαίρι. Ευλογεί — disse em grego para sua mãe, Hécate, e assim repetiu diversas vezes enquanto seu corpo flutuava junto as velas que brilhavam intensamente uma cor lilás em suas labaredas.
As penas de harpia se transformaram em um pó e adentraram aquela arma, fazendo-a brilhar numa mistura de tons roxos com a cor branca. E assim que o selo de Mercúrio se apagara sozinho, as velas caíram e Alexander levitara de volta ao chão. Estava pronto o seu encantamento.

Tradução:
Hécate, abençoe essa lâmina com a graça da velocidade. Abençoe essa lâmina com o poder de Mercúrio. Abençoe essa lâmina. Abençoe.
Item utilizado e item abençoado:
Uma porção de penas de harpia fornecida pelo Acampamento Júpiter
Foice de Bronze Celestial
Encantamento:
30% de velocidade a mais é proporcionada naquele que portar a foice.

• {Nível 10} Mestre Ritualista I – Você ganha a capacidade de fazer rituais para encantar itens. Nesse nível, apenas pode fazer com que uma certa ARMA proporcione alguma vantagem leve para quem a usa. Por exemplo, fazer com que um machado dê +10% de velocidade, ou que uma espada ganhe +10% de dano. Esse aumento, por enquanto, está restrito a 20%. Lembre-se: Quanto maior o aumento do atributo, mais energia é gasta para encantar. (ARTIGOS MÁGICOS NECESSÁRIOS: Escamas de Dracaenae para resistência / Penas de Harpia para Velocidade / Unhas de Empousa para Ataque. MODO: Colar sobre a arma e realizar o ritual, os itens serão consumidos.) [AUMENTO MÁXIMO: 20% para o nível 9 / 30% para o nível 15 / 50% para nível 25]

Trevas

avatar
Alexander M. Proudmoore

Mensagens : 97
Data de inscrição : 28/05/2015
Localização : Culto

Ficha de Personagem
Nível: 26
Health Points (HP):
290/350  (290/350)
Mana Points (MP):
290/350  (290/350)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oficinas

Mensagem por Ex-staff122 em Qua Fev 03, 2016 1:35 pm


AVALIAÇÃO


GRAMÁTICA 100/100 (0 = 0 Erros avaliados)
COERÊNCIA E COESÃO 90/100


Seu texto foi muito breve em sua finalização, o que provocou certo desconforto na estética e avaliação da postagem, mas fora isso, não vi sequer erro gramatical ou ortográfico, nem pontos a serem expostos e melhorados além do que já lhe fora dito.

Bom proveito.
EROS
avatar
Ex-staff122

Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/01/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oficinas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum