Forja de Junko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Forja de Junko

Mensagem por Mikoshiba Shiori em Dom Jul 19, 2015 8:38 pm




The Forge



Aqui é o local onde Asano Junko trabalha, ou seja, é aqui onde ela cria suas armas, armaduras, dispositivos, etc.
É possível pedir que ela construa algo, mas é necessário estar disposto a pagar o preço em dracmas ou em metais preciosos, além de que também precisa estar com os materiais que deseja para seu item.

Faça assim:
Nome do item:
Descrição do Item:
Valor disposto a pagar:


shadow © 2013


avatar
Mikoshiba Shiori

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/07/2015

Ficha de Personagem
Nível: 11
Health Points (HP):
200/200  (200/200)
Mana Points (MP):
200/200  (200/200)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja de Junko

Mensagem por Mikoshiba Shiori em Dom Jul 19, 2015 8:39 pm



Forjando

If You Want To Be Metal / There Laws You Got Obey / The Laws OF Gods Of Metal / And That's What I Say... HAHAHA!
If You Want To Be Metal / No Avacalhation / Use Black Forever / Go To The Show Of / Massacration

Quando se é treinado em diversas artes marciais, até mesmo as que utilizam armas brancas em seus golpes, torna-se algo muito frustrante caminhar pelas arenas do Acampamento Meio-Sangue carregando uma espada curta simples de bronze celestial. A maioria empunhava machados mais afiados do que o normal, cajados capazes de conjurar feitiços, até espadas místicas que além de afiadas também lançam chamas. Espada curta simples de bronze celestial idiota. Junko necessitava de uma arma nova.
— Oh! Você por aqui — surpreendeu-se um irmão por parte divina da asiática. — Veio começar a fazer o que nascemos para fazer?
Era fato que as proles de Hefesto se sentem muito mais confortáveis em lugares isolados das pessoas e que pudessem estar em contato com metal, óleo e engrenagens. Mesmo assim as palavras do garoto irritaram Junko que lançou um olhar ameaçador a ele. A garota sabia de alguma forma que realmente era boa naquilo, apesar de nunca ter entrado numa forja antes, contudo, tinha certeza de que ela era tão boa quanto em outras áreas, como no combate, na estratégia e em admirar animais.

Enquanto caminhava evitando o contato visual com seus irmãos, Asano observava sua bolsa onde trazia os materiais para criar a sua nova arma. Sentia o peso incomodando um pouco, mas estava tão concentrada em não se comunicar com as pessoas e em como sua criação ficaria incrível, que nem era capaz de perceber o peso.
Na forja haviam dezenas de mesas desocupadas e algumas não, todas estavam cheias de peças e ferramentas, além de muita sujeira que parecia incomodar nem um pouco aos filhos do deus do fogo. O ar era úmido e muito quente por conta do calor necessário para deixar barras de aço moles o suficiente para bate-las e moldá-las como desejado. Logo alguns graus aumentariam, pois mais uma obra de arte estaria saindo das mãos — possivelmente sujas — da mais nova filha de Hefesto a chegar no acampamento.
Quando escolheu sua mesa e pôs sobre ela a sua bolsa, Junko conferiu os materiais que trouxera. Titânio, ok. Aço, ok. Bronze celestial, ok, estava tudo certo, exceto por um material que ela teve a esperança de encontra largado por aí, polímero termofixo. Para sua sorte, ela foi capaz de encontrar e em uma quantidade maior do que a necessária.
— Eu deveria agradecer a algum deus? — Ridicularizou a situação.
Quando seu falecido avô ainda estava vivo, ele costumava contar histórias a sua querida e única neta. Algumas não eram fictícias, como a fabricação de armas, algo que ele amava e Junko também. Certo dia ele explicou como eram feitas as katanas e as outras lâminas usadas pelos seus ancestrais. A semideusa então seguiu passo-a-passo o que lembrava da história, praticamente tudo.
A barra de titânio e a de bronze celestial foram colocadas para serem aquecidas, enquanto a empunhadura e a bainha de polímero ganhavam forma pelas mãos da jovem. Os metais estavam no ponto certo e o polímero já estava pintado de preto. Com as barras ainda candentes, Junko usou um martelo para bater nelas até que se aproximassem da forma desejada, mas é claro que usava luvas em suas mãos. A segurança em primeiro lugar. Algumas dobras foram feitas nos dois metais, mais batidas seguiam o ritmo das músicas ensurdecedoras do local, logo as duas barras estavam unidas e já aparentavam possuir a aparência de uma lâmina, apesar de nada afiada.
O corpo da semideusa começou a sentir o cansaço chegando. Gotas de suor escorriam pela testa e eram secadas pelo antebraço quando não estava usando as duas mãos. Não posso parar, não agora.
A lâmina estava pronta, mas agra faltava o seu núcleo de aço com menos carbono, o que dificultaria que a espada se quebrasse facilmente. Repetindo o que fizera com os outros metais, aqueceu o aço e depois o moldou para ser possível colocá-lo no interior da lâmina. Após terminar a união, aqueceu mais uma vez para não permitir que se separasse depois. Agora precisava cuidar da estética usando um esmeril que deixa as faces mais lisas, em seguida uma lixa para dar brilho ao titânio e ao bronze celestial.
Coberta de argila para ser aquecida e produzir um hamon único, estava quase pronta. Enquanto aquecia, a asiática buscava óleo mineral para resfriar pela última vez, porém lentamente para diminuir a dureza. Quando completado, a argila é retirada e o polimento é iniciado, por fim é afiada no seu único fio.
Acabando…, pensava Junko que já se encontrava exausta.
Bastou coloca a lâmina na empunhadura que já estava pronta e guardá-la na bainha. Alguns semideuses observaram de longe o trabalho da estressada filha de Hefesto, pareciam surpresos por ela ser realmente boa naquilo.
— Agora só falta testá-la — constatou com um sorriso no rosto.

Novo Item:
Frostmourne — uma ninja-to com uma lâmina de 90cm feita de dois metais fundidos, titânio e bronze celestial, o que a permite matar monstros e também ser muito resistente. É muito leve por conta da habilidade da filha de Hefesto que a forjou. Possui uma bainha e empunhadura feita de polímero termofixo que não aquecem com fogo, o que permite o dono da espada usar suas chamas sem se preocupar.
Imagem para ter uma ideia:
O que retirar do arsenal:
1x Titânio
1x Bronze Celestial
1x Aço

I Hate Freaks, I Hate All


Atualizado
avatar
Mikoshiba Shiori

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/07/2015

Ficha de Personagem
Nível: 11
Health Points (HP):
200/200  (200/200)
Mana Points (MP):
200/200  (200/200)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja de Junko

Mensagem por Jason L. Parker em Dom Jul 19, 2015 10:46 pm

I'm bulletproof...
...nothing to lose. Fire away, fire away. Ricochets, you take your aim. Fire away, fire away. You shoot me down but I won't fall...
Forjas
Post #3
Estranhamente, vendo todos aqueles semideuses com itens bastante peculiares, havia surgido em Jason uma ideia bastante interessante de arma, a qual, pelo menos até ali, o garoto não tinha visto ninguém portando. O item era de um jogo que o filho de Éter lembrava já ter finalizado, Assassin's Creed, e impressionava por sua furtividade.

Jason, então, se dirigiu até as forjas, onde sabia que um dos filhos de Hefesto poderia forjar tal arma para o garoto. As forjas estavam praticamente vazias, a não ser por uma garota que parecia trabalhar em um item. Me aproximei  e disse:

-Hm, Olá?

Ela se virou, encarando o semideus, que começou a falar:


-Bom, queria saber se você poderia forjar algo pra mim... - Disse o garoto, depois explicando exatamente o que queria.

-É... Posso fazer isso. Mas, obviamente, vai lhe custar algo. - Respondeu a filha de Hefesto.

-Quanto você cobra?

-200 dracmas, além do material, claro. Couro para a braçadeira e Bronze Celestial para a lâmina.

-Ok. Vou pegar os materiais e já volto.

O garoto saiu da forja, andando rapidamente até o mercado para comprar o que Asano tinha citado

[...]

Em pouco tempo depois, Jason já estava de volta, depositando os materiais e os 200 dracmas numa bancada próxima da garota.

-Aqui está.

-Perfeito. - Respondera Asano. -Fique passando aqui periodicamente... Para ver se já está pronta, ok?

Jason fez que sim com a cabeça, agradecendo e saindo dali. De fato, estava bastante animado com a arma.

OFF:

Arma:

Nome do item: Quiet Deaths
Descrição do Item: Par de Hidden Blades que consistem numa braçadeira de couro na qual é acoplada uma lâmina de bronze celestial retrátil. A lâmina é bastante pontiaguda, apesar de seus gumes não serem muito afiados, já que a função principal da arma é perfurante. Possui um mecanismo que faz com que a lâmina seja estendida ou retratada de maneira fácil e furtiva, tornando o equipamento ideal para ataques furtivos.
Valor disposto a pagar: 200 dracmas, como já combinamos.
Materiais:

Já foram comprados aqui, falta só atualizarem. Pedi pra botarem logo direto na sua conta ^^


To Adm:

Transferir 200 dracmas da minha conta pro Asano. Vlw <3

avatar
Jason L. Parker

Mensagens : 51
Data de inscrição : 07/07/2015

Ficha de Personagem
Nível: 19
Health Points (HP):
230/280  (230/280)
Mana Points (MP):
230/280  (230/280)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja de Junko

Mensagem por Megan Black em Seg Jul 20, 2015 12:43 am

Você quer brincar na neve? Um boneco quer fazer



Bátima


Megan abriu um largo sorriso, enquanto suas pequenas mãozinhas pairavam em cima de uma mesa de madeira.

Todos os objetos naquela sala eram tão...fascinantes. Megs gostava principalmente daqueles que brilhavam, e tinha de admitir que estava se segurando para não experimentar as armaduras cintilantes. Sentira o rostinho tomar um tom mais rubre, quando uma garota alta se aproximara da pequenina. Ok, talvez ela não fosse tão alta assim.

— Olá —Megan estufou o peito, tentando parecer mais velha que seus quatro anos de idade— Minha mãe comprou essas coisinhas aqui, e disse que você poderia me fazer uma espada. Ela falou que precisava ser de um tamanho adequado pra minha mão, e nem pesada.

Depositou os materiais sobre a mesinha, e voltou seus olhos azuis em direção a garota— Ela também enviou 190 dracmas, não sei se isso vai dar certo, mas é tudo o que eu tenho agora. Sabe, eu preciso comprar um boneco do Olaf, e eu descobri que mamãe não tem dinheiro para todos e estou tentando economizar por ela.

Percebeu que havia falado demais, e provavelmente não parecia ser uma garota grande como o resto do acampamento. Timidamente, empurrou os objetos para mais ao centro da mesinha— Bem, eu preciso ir. Papai vai me levar para cavalgar, e eu quero ver os peixinhos. Tenha uma boa tarde, cheia de fadinhas e piratas.

materiais:
-Bronze Celestial (1 Forja)
Mais resistente que o bronze comum, ajuda no combate a criaturas mitológicas
-Titânio (1 Forja)
Um dos materiais mais resistentes do mundo, forte e leve, recomendado para qualquer tipo de forja.
Chestnut (5 Forjas)
Madeira leve, muito utilizada para construção de empunhadeiras

Já foram depositados em sua conta

arma:
Nome do item: Elsa
Descrição do Item: Ai depende muito daquilo em que construirá para Megan, me surpreenda
Valor disposto a pagar: 190 dracmas





You're a Black. You fight for the people you're love

avatar
Megan Black

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/06/2015

Ficha de Personagem
Nível: 1
Health Points (HP):
100/100  (100/100)
Mana Points (MP):
100/100  (100/100)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja de Junko

Mensagem por Mikoshiba Shiori em Qui Jul 23, 2015 2:21 pm

Atenção
Minha forja está fechada até que eu substitua esse post pela forja dos itens pedidos. Mesmo após isso, não tenho previsões de quando estará aberta a pedidos novamente.
Agradeço por sua atenção.
avatar
Mikoshiba Shiori

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/07/2015

Ficha de Personagem
Nível: 11
Health Points (HP):
200/200  (200/200)
Mana Points (MP):
200/200  (200/200)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja de Junko

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum