Chalé 21 - Melinoe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé 21 - Melinoe

Mensagem por Big boss em Qua Maio 20, 2015 11:22 pm


Chalé de Melinoe


A estrutura lembrava a de uma sela de prisão, só que mais limpa e mais ajeitada. As beliches de madeira ficavam encostadas nas paredes, deixando um bom espaço no centro do chalé, o qual confortava alguns sofás. O vento frio entrava pelas janelas arejadas. Diziam que se podia ouvir sons de correntes sendo arrastadas, uivos e até mesmo sussurros alheios ao ficar tempo demais no local. Havia muitos quadros nas paredes, deixando um ar misterioso, pois as caricaturas retratadas neles pareciam seguir as pessoas com os olhos e até respirar. Havia baús de madeiras para que os filhos de Melinoe pudessem guardar suas coisas que, ao serem abertos, liberavam uma leve névoa que circulavam por todo interior do chalé.
Assim como em todos os outros chalés, o Chalé de Melinoe é encantado e a cada vez que um novo semideus chega ao acampamento, o dormitório expande, dando espaço para este se acomodar, apesar de por fora não parecer que este aumenta. Ambos os dormitórios tem paredes pintadas do mesmo tom de cinza-escuro, com camas arrumadas e dois pequenos armários para o semideus guardar suas roupas. Um baú à frente da cama pode ser utilizado para guardar armas e outros itens. Há um banheiro em cada dormitório.

No topo do chalé há um fantasma em tamanho gigante que apenas os filhos de Melinoe podem ver. Este permanece em uma posição de atenção e há quem diga que ele irá atacar qualquer um que tentar entrar no chalé sem permissão
avatar
Big boss

Mensagens : 204
Data de inscrição : 11/05/2015

http://rpgargentum.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum