Chalé 4 - Deméter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé 4 - Deméter

Mensagem por Big boss em Qua Maio 20, 2015 10:37 pm


Chalé de Deméter


Cercado por árvores e flores belíssimas, o chalé mais esverdeado e florido do acampamento permanece. A cada novo dia que passa, cada semideus que chega, uma nova flor floresce. As paredes são feitas de Caesalpinia leiostachya, uma das madeiras mais resistentes do mundo, tendo videiras de tomate crescendo nestas. Árvores de Maças, Laranjas e arbustos de morangos ficam ao lado da varanda, com os galhos entrando pelas grandes e sempre abertas janelas.
O primeiro andar do chalé é espaçoso e contém vasos com plantas exóticas e bonitas ao redor dos sofás de couro esverdeado e das almofadas espalhadas pelo chão, juntamente a Puffles verdes. As paredes por dentro são esverdeadas e o teto é marrom.
Quando alcançam o segundo andar do chalé, os semideuses encontram um grande corredor com uma estátua antiga grega da mãe. Em ambos os lados do corredor tem duas portas feitas de madeira, levando a um dos dormitórios. O dormitório da esquerda é o dos garotos e o da direita, das garotas.

Assim como em todos os outros chalés, o Chalé de Deméter é encantado e a cada vez que um novo semideus chega ao acampamento, o dormitório expande, dando espaço para este se acomodar, apesar de por fora não parecer que este aumenta. Ambos os dormitórios tem paredes pintadas do mesmo verde das folhas, com camas arrumadas e dois pequenos armários para o semideus guardar suas roupas. Um baú à frente da cama pode ser utilizado para guardar armas e outros itens. Há um banheiro em cada dormitório.

No topo do chalé há um grande cervo em tamanho gigante pintado nas cores reais de um Cervo Europeu. Este permanece em uma posição de atenção e há quem diga que ele irá atacar qualquer um que tentar entrar no chalé sem permissão.

avatar
Big boss

Mensagens : 204
Data de inscrição : 11/05/2015

http://rpgargentum.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 4 - Deméter

Mensagem por Howard S. Becker em Seg Jan 18, 2016 1:55 pm

Entro no chalé do acampamento e aceno com a cabeça para alguns de meus meio irmãos, embora isso ainda me causasse um tanto de estranheza. Não havia conseguido me socializar com nenhum deles muito bem, mantendo me mais reservado no meu canto, no caso, um dos dormitórios.
Havia achado o lugar muito agradável, me sentia em casa com toda aquela flora e conforto, diria que era bem melhor que a cabana do parque onde por vezes eu dormia quando ficava com o turno da noite. Deitei na minha cama e saquei do meu bolso um cigarro de baseado, acho que dentro do meu dormitório eu poderia, não é mesmo?
Abri o livro emprestado pelo único campista que havia feito uma certa amizade, um filho de Atena que acabou responsável por me mostrar o acampamento quando me liberaram da enfermaria. Conversamos sobre as atividades do acampamento e ele me emprestou esse livro onde, segundo ele, encontraria desde contos mitológicos antigos até estratégias de como sobreviver ao me deparar com alguns dos piores monstros.
O livro era interessantíssimo. Quando me dei conta, já havia lido centenas das mais de mil páginas e já era quase noite. Parei a leitura quando me chamaram para jantar no refeitório e como a larica estava braba, tratei de me apressar.
avatar
Howard S. Becker

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha de Personagem
Nível: 1
Health Points (HP):
100/100  (100/100)
Mana Points (MP):
100/100  (100/100)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum